Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Cabo Canaveral na Flórida – O que fazer na Costa Espacial

Localizado ao longo da parte central da costa atlântica da Flórida a leste de Orlando, o Cabo Canaveral fica no condado de Brevard, entre Miami e Jacksonville, e é mais conhecido como o epicentro do programa espacial do país.

A área ao redor do Cabo Canaveral foi originalmente explorada por Ponce de León há cinco séculos, portanto, não só está na vanguarda da tecnologia e das viagens espaciais, mas também está imersa em um pouco da história mais antiga do país.

Praias cênicas e atrações relacionadas ao espaço são as atrações mais famosas por lá, mas elas não são a única coisa que a cidade tem para oferecer.

Existem atrações artísticas, culturais e históricas também sendo um destino muito legal para se passar um dia durante suas férias em Orlando ou até mesmo curtir mais dias por lá!

Vamos conferir um pouco sobre esse incrível lugar chamado Cabo Canaveral.

Atrações de Cabo Canaveral

Kennedy Space Center

Endereço: Kennedy Space Center Visitor Complex, State Road 405, FL 32899

Naturalmente não poderíamos começar essa lista com outra atração! O Kennedy Space Center é a atração mais visitada na Costa do Espaço e imperdível para qualquer pessoa interessada em ciência, tecnologia e exploração espacial.

Kennedy Space Center – Saturn V Rocket

A maioria dos passeios do Kennedy Space Center inclui transporte e um guia local especializado, além disso os visitantes podem esperar para ter acesso a muitas áreas dos bastidores, bem como a muitas exposições interativas incríveis.

Os itens em exibição incluem rochas lunares, trajes espaciais, equipamentos, fotos e relatos em primeira mão de quem participou do programa ao longo dos anos.

O ônibus espacial Atlantis é uma de suas maiores atrações, e há uma ótima loja de presentes no local que também vale a pena visitar.

Jetty Park Beach

Endereço: 9035 Campground Circle, Cape Canaveral, FL 32920, 321-783-7111

Se você quiser passar o dia explorando mais de 14 hectares de exuberantes parques, o Jetty Park é o lugar para você.

É uma praia de tirar o fôlego que se estende por quatro hectares e tem todas as comodidades para aproveitar o sol, como espreguiçadeiras e guarda-sóis.

Jetty-Park-Beach

Se preferir passar o dia pescando, existe um píer especial que se estende até o mar para uma experiência de pesca como nenhuma outra.

Há também playground para os mais pequenos e até gazebos para alugar, ideal para grandes reuniões ou piqueniques em grupo em meio à bela paisagem do Parque Jetty.

Manatee Sanctuary Park

Endereço: 701 Thurm Blvd, Cape Canaveral, FL 32920, EUA

O Manatee Sanctuary Park está localizado na Thurm Boulevard ao longo do cênico Rio Banana e cobre cerca de 4 hectares.

É uma excelente oportunidade para os hóspedes verem os peixes-boi em seu habitat natural.

Manatee Sanctuary Park – Cabo Canaveral

O parque possui caminhos pavimentados e calçadão, além de diversos mirantes ao longo do caminho. Embora os peixes-boi nem sempre apareçam como deveriam, o parque é um ótimo lugar para um piquenique relaxante ou um passeio à tarde.

O Manatee Sanctuary Park está aberto diariamente das 7h ao anoitecer e possui áreas de estar cobertas com churrasqueiras embutidas e um parquinho infantil.

Cape Canaveral Lighthouse

O primeiro farol foi construído há cerca de 150 anos para alertar os marinheiros sobre áreas perigosas ao longo da costa.

Infelizmente, o primeiro farol, que tinha apenas 18 metros de altura, não era alto o suficiente.

Cape Canaveral Lighthouse

O próximo ficava perto demais da margem e precisava ser movido, o que não é uma tarefa fácil em uma área cheia de pântanos e pântanos.

Finalmente, após dez meses de reforma, o novo farol foi colocado novamente em operação em 1894 e segue lá até hoje.

A nova torre é composta por placas de ferro aparafusadas e é revestida com duas camadas de tijolos. Todo o farol tem 151 pés de altura e envia um feixe de luz a 22 milhas náuticas mar adentro.

Exploration Tower

Endereço: 670 Dave Nisbet Drive, Port Canaveral, FL 32929

Como um marco orgulhoso em Cabo Canaveral, a Torre de Exploração convida os visitantes a aprender tudo sobre a história, cultura, flora e fauna da região.

A torre se estende por sete andares e tem vários decks de observação para os visitantes desfrutarem das vistas espetaculares do Cabo Canaveral, bem como exibições que se concentram em trazer a você uma experiência prática por meio de jogos interativos.

Exploration Tower – Cabo Canaveral

Existem seções de filmes e galerias de fotos, e você pode até mesmo pilotar um barco virtual ou testemunhar o lançamento de um foguete espacial do Centro Espacial Kennedy, nas proximidades.

Se ficar com fome depois de um dia na torre, há um café no local, bem como uma loja de presentes para comprar suas lembrancinhas.

Museu do Espaço e Mísseis da Força Aérea dos EUA

Endereço: 100 Space Port Way, Cape Canaveral, FL 32920

Se você quiser aprender tudo sobre a história dos foguetes e das viagens espaciais, o Museu do Espaço e Mísseis da Força Aérea é o lugar que você irá aprender muito.

Museu do Espaço e Mísseis da Força Aérea dos EUA

O museu foi inaugurado na década de 60 e está repleto de exposições desde o início das viagens espaciais até os dias atuais, incluindo foguetes, satélites, foguetes e exposições históricas que destacam momentos-chave na história da exploração espacial, como astronautas famosas e anteriores. missões não tripuladas.

O museu não é apenas um espaço coberto, e há até um jardim de mísseis onde os visitantes podem passear e observar mísseis desativados, plataformas de lançamento e torres de controle. Imperdível para amantes de foguetes.

Banana River Aquatic Preserve

Endereço: Merritt Island, FL 32952, USA

A Banana River Aquatic Preserve cobre quase 30.000 acres no norte do condado de Brevard, nos arredores de Cabo Canaveral.

A maior parte da reserva é água e os visitantes têm acesso a várias docas para barcos ao longo da rodovia A1A.

Banana River Aquatic Preserve – Cabo Canaveral

A reserva é o lar de uma grande variedade de vida selvagem, incluindo peixes-boi, crocodilos e tartarugas marinhas.

É também um dos maiores viveiros de pelicanos da costa atlântica do estado e uma área popular para observação de pássaros.

Para aqueles que gostam de boas aventuras em suas viagens, canoas e caiaques estão disponíveis para aluguel no local.

As águas aqui são perfeitas para fazer aqueles que gostam de se exercitar enquanto se divertem!

(Mini) Golf N Gator

Endereço: 6355 N Atlantic Ave, Cape Canaveral, FL 32920

Minigolfe é divertido para toda a família, independentemente da idade. E o minigolfe com crocodilos, tartarugas e outras criaturas é uma aventura imperdível.

O Golf N Gator tem dois campos de 18 buracos – Gator Mountain e Swamp Cave. Escolha um ou jogue ambos.

Paisagem tropical exuberante cortada por riachos e pontuada por cachoeiras e dois enormes lagos escuros com tartarugas, crocodilos e peixes à espreita nas pistas.

Aproveite a selva e jogue para ganhar e, quando terminar, jogue com os pequenos crocodilos e alimente os maiores.

O Golf N Gator possui 30 crocodilos americanos de todos os tamanhos e idades.

Você também pode brincar com tartarugas, cobras, aranhas e pássaros, e até mesmo segurá-los se tiver coragem.

Cocoa Village

Endereço: 434 Delannoy Ave, Cocoa, FL 32922

Localizada na pitoresca Cocoa Beach, a histórica Cocoa Village é a mistura perfeita do charme do velho mundo com muitos restaurantes, compras e entretenimento modernos e contemporâneos, na opinião de muitos visitantes anteriores.

As ruas arborizadas A vila é perfeita para passeios à tarde e há uma variedade de lojas, galerias e restaurantes pitorescos, tornando-a um paraíso para quem procura relaxamento.

historic-cocoa-village

A vila também oferece uma variedade de entretenimento ao vivo e entretenimento. a maior parte nos finais de semana nos meses de outono e inverno, quando o sol se põe e o clima está quase perfeito.

Existem também marcos históricos e um popular teatro comunitário que é um ótimo lugar para ficar.

Orlando Princess & Canaveral Princess Deep Sea Fishing

Endereço: 670 Glen Cheek Drive, Cape Canaveral, FL 32920

Para algo um pouco diferente, reserve uma excursão e vá pescar em alto mar no Cabo Canaveral.

O Orlando Princess e o Canaveral Princess levam você em viagens aquáticas e a simpática equipe lhe dará as melhores dicas e truques para ter a melhor chance de pescar.

As refeições incluem bebidas ilimitadas. e não há necessidade de trazer equipamento de pesca, pois tudo que você precisa está a bordo.

Há uma variedade de excursões para escolher, incluindo viagens de dia inteiro ou meio dia, e até viagens noturnas para pegar tubarões, que são conhecidos por serem mais ativos após o pôr do sol.

Brevard Zoo

O Brevard Zoo na North Wickham Road de Melbourne difere de muitos de seus equivalentes por fornecer um ambiente mais realista para os animais residentes.

Brevard Zoo – Cabo Canaveral

Em vez de cercas, muitos deles são cercados por barreiras de aparência natural e água, o que dá a toda a instalação um toque extremamente natural.

O zoológico é o lar de centenas de espécies de animais de quase todos os continentes. Além das atividades típicas do zoológico, eles oferecem passeios de caiaque, tirolesa e pedalinho para os mais ativos.

As áreas distintas do zoológico incluem dezenas de hectares dedicados a vários temas, como os pântanos da Flórida e a savana africana.

Sandy Beach Surfing

Endereço: 603 Madison Ave. Cape Canaveral, FL 32920

Surfar não é tão difícil quanto parece, principalmente se você tiver um bom professor para lhe ensinar!

Basta perguntar a Sandy Beach, que compartilhou a paixão pelo surf por 24 anos e agora dirige a única escola de surf em Cabo Canaveral.

sandy-surf-cabo-canaveral

Ele passará cerca de dez minutos em terra com você, mostrando o básico e, em seguida, colocando-o nas ondas.

O resto é uma questão de tentar, divertir-se e tentar de novo.

Sandy vai te ensinar a respeitar o oceano, entender a anatomia da prancha, remar, escalar e ficar em pé.

Também lhe ensinará alguns jargões de surf úteis. Não se preocupe, Sandy também é certificada em primeiros socorros, RCP e tem experiência como salva-vidas.

A Sandy fornece todo o equipamento – prancha de surfe, rushguard e roupa de neoprene.

Não há limite de idade.

Florida Beer Company

Endereço: 200 Imperial Blvd, Cape Canaveral, FL 32920

Os amantes de cerveja artesanal adoram ir às cervejarias para ver a tecnologia e as máquinas brilhantes e conversar com os cientistas que fazem do lúpulo e de outros grãos nossas bebidas favoritas.

Depois, há aqueles que gostam de fazer tours pela cervejaria, alguns para ver o processo e outros para obter amostras grátis.

Florida Beer Company – Cabo Canaveral

Visite a taverna da Florida Beer Company para experimentar as últimas cervejas, assistir música ao vivo, ouvir e falar sobre cerveja.

É realmente fascinante visitar as instalações de 60.000 pés quadrados desta maior empresa de cerveja artesanal da Flórida e, em um passeio, você pode provar quatro amostras de sua cerveja mais recente.

Mas visitar a taberna é muito mais divertido. Você pode experimentar todas as suas cervejas premiadas na torneira e há algo para todos os gostos.

Música ao vivo, noites divertidas e outras atividades e, claro, muita gente querendo bater um papo tomando cerveja.

Sebastian Inlet State Park

Sebastian Inlet State Park está localizado na Highway A1A em Melbourne Beach e é particularmente popular entre os entusiastas do surfe.

Sebastian-Inlet-State-Park

Os cais do parque proporcionam fácil acesso a alguns dos peixes de caça mais populares do sol, como anchova, robalo, cantarilho e cavala.

Há também um museu de pesca no local, que é um ótimo lugar para se refugiar quando o sol fica forte, e há quase três quilômetros de belas praias que também são populares entre nadadores, banhistas e mergulhadores.

Existem também trilhas multiuso internas e um museu do tesouro subaquático. Portanto, planeje em mais de uma ou duas horas.

Tropic Ice Cream

Endereço: 6200 N Atlantic Ave Suite 1, Cape Canaveral, FL 32920

O Tropic Ice Cream na Avenida do Atlântico Norte no Cabo Canaveral é conhecido pela sua tradicional sensação de gelado e uma vasta gama de sabores inusitados e únicos e é o local perfeito para terminar um dia de diversão.

Os hóspedes anteriores ficaram satisfeitos com os grandes tamanhos das porções e os preços surpreendentemente acessíveis.

Tropic Ice Cream – Cabo Canaveral

Devido à sua localização perto de muitas atrações de Cabo Canaveral, o Tropic Ice Cream pode ficar lotado durante os horários de pico, especialmente nos horários de pico. Finais de semana no final da tarde.

Existe até um refrigerador de gelo separado com nozes, portanto, para quem tem alergia, este é o ambiente mais seguro que você provavelmente encontrará.

História de Cabo Canaveral

No final da década de 1950, estava claro que o geográfico Cabo Canaveral estava ficando sem espaço, com locais de lançamento ao longo da costa de ponta a ponta.

Em abril de 1960, o Departamento de Defesa emitiu um relatório afirmando que “(o Cabo Canaveral está) substancialmente saturado com instalações de lançamento de mísseis e instrumentação de teste.”

Esta revelação provou ser problemática para o programa espacial, especialmente um esforço ambicioso da NASA para construir um vigoroso programa de voo espacial tripulado.

Em apoio às atividades de voos espaciais tripulados da NASA, ficou claro que mais terras para as áreas de lançamento eram necessárias.

Florida Cabo Canaveral

Mesmo antes de a NASA embarcar em um programa de pouso lunar tripulado, a agência espacial planejou expandir drasticamente o uso de foguetes grandes e pesados.

O primeiro deles foi o Saturn I, que foi projetado em várias configurações para atender às aplicações tripuladas e não tripuladas da NASA.

As previsões iniciais da NASA eram de até 100 lançamentos de foguetes do tipo Saturno por ano. Cabo Canaveral poderia hospedar apenas dois complexos de lançamento de Saturno I, Complexo de Lançamento 34 e Complexo de Lançamento 37.

O primeiro poderia acomodar um máximo de quatro lançamentos de Saturno I por ano, enquanto o Complexo de Lançamento 37 poderia acomodar um máximo de oito lançamentos de Saturno I por ano.

Ficou claro que se a NASA exigisse 100 lançamentos do tipo Saturno por ano, ou mesmo 20 lançamentos do tipo Saturno por ano, conforme mencionado em previsões mais conservadoras, seria necessária mais terra do que a disponível no Cabo Canaveral.

A NASA também imaginou foguetes cada vez maiores para serem introduzidos no futuro. Esses foguetes não podiam ser reparados nos limites do geográfico Cabo Canaveral.

No início de 1961, a NASA desenvolveu e refinou um conceito de lançamento móvel, por meio do qual uma área de processamento central atenderia a várias plataformas de lançamento.

Isso tornaria o processamento de lançamento mais eficiente, diminuiria o tempo que um foguete passava na plataforma de lançamento e diminuiria a quantidade de terreno necessária para cada área de lançamento individual.

Os conceitos iniciais de lançamento móvel exigiam uma transferência vertical do foguete de uma área de montagem central para a plataforma de lançamento por barcaça ou trem.

Em abril de 1961, o Escritório de Sistemas de Lançamento Futuro da NASA emitiu um relatório recomendando que a área de montagem e o método de transferência fossem projetados especificamente para o foguete em uso.

Um projeto para os critérios técnicos específicos para o próximo complexo de lançamento do tipo Saturno, denominado Complexo de Lançamento 39, estava programado para ser decidido o mais tardar em janeiro de 1964.

Foi tomada a decisão de projetar o complexo de lançamento para ser tecnicamente compatível com qualquer programa A NASA apoiaria, mesmo que fosse substancialmente mais caro do que os complexos de lançamento existentes.

Na época, a NASA ainda não havia decidido um método de enviar homens à Lua e devolvê-los em segurança à Terra. Portanto, o projeto de um novo complexo de lançamento teria que esperar até que um programa específico fosse adotado. Havia três métodos básicos propostos, cada um dos quais exigiria diferentes conceitos de lançamento.

O primeiro empregaria um enorme foguete chamado Nova, que enviaria os astronautas em uma ascensão direta à lua. O segundo previa o lançamento de vários foguetes do tipo Saturno, seguido por um encontro em órbita da Terra e, em seguida, uma viagem à lua. O terceiro previa o lançamento de vários foguetes do tipo Saturno, seguidos de um encontro em órbita lunar.

Um anúncio do presidente John F. Kennedy em 25 de maio de 1961 de que os Estados Unidos enviariam homens à Lua e retornariam em segurança à Terra no final da década de 1960 forçou a NASA a estabelecer um método de lançamento e construir suas novas instalações de lançamento o mais rápido que possível.

O plano de super reforço da Nova foi rejeitado cedo, porque não poderia ter sido realizado até depois de 1970, no mínimo.

Qualquer um dos dois métodos múltiplos de lançamento de foguetes do tipo Saturno seria melhor, mas ainda exigiria a construção de um novo local de lançamento grande.

Cabo Canaveral Florida Construcao

Em 16 de junho de 1961, um comitê ad hoc do Escritório de Programas de Voo Espacial da NASA, chefiado por William Fleming, recomendou que a construção de um novo local de lançamento da NASA recebesse alta prioridade nacional.

A NASA Launch Operations Directorate (LOD) com base em Cabo Canaveral e o Centro de Teste de Mísseis da Força Aérea (AFMTC) receberam a responsabilidade de chegar a um acordo sobre um local de lançamento.

Em julho de 1961, os requisitos técnicos básicos do local de lançamento foram decididos. Esses requisitos incluem:

Montagem vertical e verificação do foguete em uma torre umbilical do lançador móvel alojada em um prédio ambientalmente controlado,

Transferência do foguete montado e lançador móvel para a plataforma de lançamento para verificação final, abastecimento e lançamento,

Controle de operações de lançamento a partir de um centro de controle de lançamento remoto com duas salas de tiro, uma para verificação e outra para lançamento,

Check-out automatizado e lançamento do foguete.

Um sistema de transferência do tipo ferrovia do foguete para a plataforma de lançamento foi inicialmente considerado o mais viável, mas a transferência por barcaça ou mesmo por estrada também foi mantida como opções viáveis.

À medida que variantes maiores do foguete Saturno emergiam das pranchetas, a NASA refinou os critérios para incluir mais edifícios para processamento de espaçonaves e controle de lançamento, um lançador / transportador com um pedestal para o foguete e uma torre de armamento localizada no meio do caminho entre a área de montagem e a plataforma de lançamento onde dispositivos de propelente sólido e munições seriam instalados.

Embora a Ilha Merritt, localizada ao norte de Cabo Canaveral, tenha continuado a ser a escolha do local principal para a NASA, desenvolveu-se um conflito com a Força Aérea.

A Força Aérea queria reservar esse terreno para permitir a expansão dos programas de foguetes da Força Aérea. Isso forçou a NASA a revisar os seguintes locais de lançamento possíveis:

  • Merritt Island
  • Instalações artificiais na costa do Cabo Canaveral
  • Ilha Mayaguana, Bahamas
  • Ilha Cumberland, Geórgia
  • Local do continente próximo a Brownsville, Texas
  • White Sands Missile Range, Novo México
  • Ilha Christmas, Pacífico Sul
  • South Point, Ilha do Havaí

White Sands foi rejeitado porque o local ficava no interior. Custos excessivos de desenvolvimento, exceto Mayaguana, Ilha Christmas e Havaí. Brownsville, Texas, foi eliminado porque os mísseis tiveram que voar sobre áreas povoadas.

Cabo Canaveral – Florida

A Ilha Cumberland foi rejeitada devido à interrupção inaceitável da Intracoastal Waterway e à falta de infraestrutura.

Na verdade, construir um local de lançamento artificial na costa do Cabo Canaveral custou apenas 10% a mais do que construir um local de lançamento na Ilha Merritt, mas os custos de manutenção aumentaram conforme as previsões astronômicas.

Por causa desses fatores predominantes, Merritt Island permaneceu a única escolha lógica.

Merritt Island causou apenas dois fatores negativos, a saber, o alto custo de aquisição do terreno e o custo acima da média dos serviços públicos.

Merritt Island continuou sendo uma escolha natural devido a uma forte economia baseada em foguetes, força de trabalho talentosa e infraestrutura existente de Cabo Canaveral que não precisava ser duplicada.

Como resultado, a NASA solicitou uma concessão para comprá-lo em janeiro, pousando na Ilha Merritt em 7 de setembro de 1961.

O primeiro contrato era para uma área de 200 milhas quadradas imediatamente ao norte e oeste do locais de lançamento existentes no Cabo Canaveral. Em 21 de setembro de 1961, o Corpo de Engenheiros do Exército foi solicitado a comprar terras ou comprar terras.

Cabo Canaveral

A condenação para começar. A maior parte das terras foi adquirida em parceria com proprietários, mas, como no caso do Cabo Canaveral, alguns proprietários esgotaram o processo antes de sair ou vender.

Isso deu à NASA acesso à terra, mas não há planos firmes para um local de lançamento. Em novembro de 1961, o Saturn C-5 (mais tarde renomeado Saturn V) foi proposto como um lançador, que se acreditava ser mais eficiente para apoiar missões de pouso lunar. Não era grande o suficiente para suportar uma ascensão direta da lua, mas era grande o suficiente para voar todos os elementos em um único foguete para as outras oportunidades de pouso lunar.

O desenvolvimento do Saturn V começou em 4 de dezembro de 1961 fechado. Em janeiro de 1962, o Saturn V foi oficialmente selecionado como foguete para auxiliar voos tripulados à lua.

Com a decisão em mãos, a NASA começou a refinar seu projeto para o Complexo de Lançamento 39 na Ilha Merritt. .

Os conflitos com a Força Aérea sobre o uso de alcance continuaram enquanto a NASA buscava sua própria jurisdição sobre suas próprias atividades de lançamento.

A Força Aérea tentou continuar o controle de alcance em Cabo Canaveral com a NASA como locatária.

A Força Aérea via a Ilha Merritt como uma extensão do alcance do Cabo Canaveral, mas a NASA queria seus próprios direitos de propriedade.

Visto que o fornecimento de instalações expandidas da Força Aérea na Ilha Merritt também era uma opção, uma equipe conjunta da NASA-Força Aérea começou a se reunir em 19 de fevereiro de 1962 para resolver problemas logísticos. Levaria cerca de um ano para resolver esses problemas.

Nesse ínterim, o design do Complexo de Lançamento 39 estava tomando forma rapidamente.

O maior desafio técnico foi transportar o enorme Saturn V da área de montagem para a plataforma de lançamento.

O transporte por barcaça foi considerado inseguro devido à resistência do vento, e uma ferrovia foi considerada muito cara.

A NASA decidiu por um rastreador / transportador baseado na pá rastreadora Bucyrus-Erie de 2700 toneladas.

A cama da via poderia ser construída pela metade do custo de uma ferrovia, então a Bucyrus-Erie introduziu mudanças no projeto de sua escavadeira em março de 1962 para transportar um Saturn V para a NASA.

O conceito de esteira / esteira foi aprovado pela NASA em 13 de junho de 1962.

Projetos para montagem de foguetes, centro de controle de lançamento, plataformas de lançamento e extensas áreas de suporte industrial também tomaram forma em 1962.

O custo total do lançamento O Complexo 39 foi estimado em US $ 500 milhões, com um tempo de construção estimado em três anos.

O Marshall Space Flight Center em Huntsville, Alabama, foi responsável pela construção do foguete Saturn V Contratado, Centro de Naves Espaciais Tripulado em Houston, Texas, foi contratado para gerenciar a construção da nave espacial e Diretoria de Operações de Lançamento (LOD ) em Cabo Canaveral foram selecionados para gerenciar a integração geral, os testes e o lançamento.

Em 7 de março de 1962, a NASA anunciou que o Complexo de Lançamento 39 seria estabelecido como um facilitador independente da NASA.

Como resultado, a Diretoria de Operações de Lançamento (LOD) foi renomeada para Centro de Operações de Lançamento (LOC). O Dr. Kurt Debus foi nomeado diretor do LOC após atuar anteriormente como diretor do LOD e diretor do laboratório de lançamento de mísseis da Agência de Mísseis Balísticos do Exército em Cape.

O conflito entre a Força Aérea e a NASA sobre o gerenciamento das instalações de lançamento na Ilha Merritt foi resolvido em 16 de janeiro de 1963, quando um acordo foi assinado pelo administrador da NASA James Webb e o secretário de Defesa Robert McNamara.

O acordo enfatizou a alta prioridade nacional do esforço de pouso lunar tripulado da NASA e declarou: “A Merritt Island Launch Area (MILA) é considerada uma instalação da NASA separada e distinta do Atlantic Missile Range.”

A NASA recebeu o título e a administração de sua propriedade na Ilha Merritt.

A Força Aérea continuou a gerenciar o alcance, com um usuário designado pela NASA. A NASA concordou em expandir suas compras de terras em 40 milhas quadradas para fornecer terras suficientes para a expansão futura da Força Aérea.

A Força Aérea decidiu construir uma enorme instalação de lançamento de seus foguetes Titan III em terra dragada do Rio Banana, ao norte do Cabo Canaveral. Apenas uma pequena porção do sul da Ilha Merritt foi necessária.

Em 1963, a NASA negociou acordos de uso da terra para terras submersas e o Serviço Nacional de Vida Selvagem foi autorizado a administrar terras desnecessárias para o desenvolvimento.

Isso resultou na criação do Refúgio Nacional da Vida Selvagem da Ilha Merritt.

Cabo Canaveral – Titan Launch

O National Wildlife Refuge foi autorizado a administrar arrendamentos em pomares de frutas cítricas, campos de pesca e operar Playalinda Beach, uma longa praia intocada que se estende ao norte do Complexo de Lançamento 39.

A NASA manteve todos os outros aspectos do gerenciamento do MILA.

A aquisição de terras da NASA totalizando cerca de 88.000 acres foi concluída em 1º de fevereiro de 1964.

Como foi o caso em Cabo Canaveral, os edifícios existentes, incluindo um posto de gasolina Standard Oil abandonado, foram adaptados para outro uso pela NASA.

As datas diferem exatamente quando o Complexo de Lançamento 39 foi ativado, mas há três datas principais a serem consideradas, uma para cada uma das três áreas principais do local de lançamento.

Uma cerimônia de encerramento foi realizada no topo do Edifício de Montagem de Veículos em 14 de abril de 1965, marcando um marco na área de montagem.

A sede do Kennedy Space Center foi inaugurada formalmente em 26 de maio de 1965, marcando um marco na área industrial.

E em 25 de maio de 1966, apenas cinco anos após o famoso mandato do presidente Kennedy, um manequim Saturn V designado Saturn V 500-F foi removido do Vehicle Assembly Building para Launch Pad 39A, marcando um marco na área de plataforma de lançamento.

Seguiu-se uma enxurrada de atividades, envolvendo duas plataformas de lançamento, a Plataforma de Lançamento 39A ao sul e a Plataforma de Lançamento 39B ao norte.

Esta atividade culminou no lançamento da Apollo 11 da Plataforma de Lançamento 39A em 16 de julho de 1969.

De fato, um novo espaçoporto havia enviado os primeiros homens à Lua e de volta. Hoje, o Complexo de Lançamento 39 permanece praticamente intacto, tendo apoiado o programa do Ônibus Espacial e, atualmente, os lançamentos do Falcon 9 e do Falcon Heavy para a SpaceX.

Em 28 de novembro de 1963, o presidente Lyndon B. Johnson anunciou em um discurso na televisão que o Cabo Canaveral seria renomeado para Cabo Kennedy em memória do presidente John F. Kennedy, assassinado seis dias antes.

O presidente Johnson disse que a mudança de nome foi sancionada pelo Conselho de Nomes Geográficos dos EUA.

A Ordem Executiva número 11129, emitida pelo presidente Johnson em 29 de novembro de 1963, decretou que o Centro de Operações de Lançamento da NASA (LOC), incluindo instalações na Ilha Merritt e Cabo Canaveral, seria renomeado para Centro Espacial John F. Kennedy, NASA. Essa mudança de nome entrou em vigor oficialmente em 20 de dezembro de 1963.

A Força Aérea posteriormente mudou o nome do Anexo de Teste de Mísseis de Cabo Canaveral para Estação da Força Aérea de Cabo Kennedy (CKAFS).

Essa mudança de nome demorou um pouco mais, mas se tornou oficial em 22 de janeiro de 1964.

A cidade de Cabo Canaveral, incorporada em 1962 e imprensada entre Port Canaveral ao norte e Cocoa Beach ao sul, decidiu pelo voto do conselho municipal não mudar seu nome, embora o debate fosse acirrado. O nome de Port Canaveral também permaneceu inalterado.

O Conselho de Nomes Geográficos dos EUA confirmou a mudança do nome geográfico do Cabo Canaveral para Cabo Kennedy em sua Lista de Decisão Número 6303, de setembro a dezembro de 1963, publicada na primavera de 1964.

Em 15 de maio de 1964, o Centro de Testes de Mísseis da Força Aérea foi renomeado para Faixa de Teste Oriental da Força Aérea.

Essa decisão foi tomada pela National Range Division, que foi formada pela Força Aérea em 2 de janeiro de 1964 para desenvolver uma rede integrada de mísseis National Range.

Também em 15 de maio de 1964, o Míssil Atlântico foi lançado. Alcance re-denota o alcance de teste oriental.

Essa mudança de nome não causou polêmica, entretanto, enquanto o nome Cape Kennedy foi contestado contra o nome Cape Canaveral.

Depois que uma campanha de dez anos dos residentes da Flórida não conseguiu convencer o Congresso dos Estados Unidos a mudar o nome de Cabo Kennedy de volta para Cabo Canaveral, nome que havia sido usado por 400 anos, os legisladores da Flórida entraram em ação.

Em 18 de maio de 1973, o governador da Flórida, Reubin Askew, assinou um estatuto da Flórida exigindo a renomeação de Cabo Kennedy para Cabo Canaveral em todos os documentos e mapas oficiais do estado da Flórida.

O Conselho de Nomes Geográficos dos EUA respondeu em 9 de maio de 1973 e outubro de 1973 concordando em reconhecer oficialmente a mudança de nome de Cabo Kennedy para Cabo Canaveral em nível nacional.

O nome Centro Espacial John F. Kennedy, NASA, permaneceu o mesmo.

Estação da Força Aérea de Cabo Kennedy foi posteriormente renomeada para Estação da Força Aérea de Cabo Canaveral (CCAFS), um nome que continuaria pelas próximas duas décadas.

O campo de teste oriental da Força Aérea foi descomissionado em 1 de fevereiro de 1977. Os ativos da Base Aérea de Patrick foram o 6,550º míssil implantado na Base Aérea de Vandenberg, Califórnia.

Esta reorganização foi vista como uma medida temporária de corte de custos . O resultado imediato foi colocar o Eastern Test Range, que manteve seu nome, e o Western Test Range de Vandenberg AFB sob a mesma liderança.

O Míssil Oriental e Centro Espacial foi ativado em Vandenberg AFB. Patrick assumirá a responsabilidade por todas as atividades na Faixa de Teste Oriental em 1 de outubro de 1979.

Em 1 de outubro de 1990, o Centro Espacial e Míssil Oriental foi transferido do Comando de Sistemas da Força Aérea para o Comando Espacial da Força Aérea com o objetivo de estabelecer uma nova ala operacional para supervisionar as operações no campo de teste oriental.

A nova ala operacional foi estabelecida como 45ª Asa Espacial em 12 de novembro de 1991.

Em 1992, o Comando Espacial da Força Aérea emitiu uma ordem especial removendo o nome da Força de todas as estações da Força Aérea sob seu comando.

Isso foi feito em um esforço para padronizar os nomes das instalações dentro do Comando Espacial da Força Aérea.

Como resultado, a Estação da Força Aérea de Cabo Canaveral (CCAFS) foi renomeada para Estação Aérea de Cabo Canaveral (CCAS).

Em 4 de fevereiro de 2000, o Comando Espacial da Força Aérea anulou sua decisão de 1992 com a Ordem Especial GB-005.

Essa ordem especial reintroduziu a palavra Força em todos os nomes de estações aéreas sob seu comando.

A decisão foi tomada para responder às críticas dentro da comunidade da Força Aérea de que as estações aéreas classificaram as estações aéreas da Força Aérea não de estações aéreas em ramos diferentes da Força, como Estações Aéreas Navais.

A decisão também deve ser projetada especificamente para agradecer ao pessoal da Força Aérea envolvido nas operações do dia-a-dia de cada estação aérea.

Como resultado, a Estação Aérea de Cabo Canaveral (CCAS) foi renomeada para Estação da Força Aérea de Cabo Canaveral (CCAFS) como era originalmente chamada em 1973.

A Oriental Test Strip foi eventualmente alterada para East Strip, como é chamada hoje. Em 2020, a Estação da Força Aérea de Cabo Canaveral foi renomeada para Estação da Força Espacial de Cabo Canaveral (CCSFC) e a Base da Força Aérea de Patrick foi renomeada como Base da Força Aérea de Patrick em reconhecimento ao estabelecimento da Força Espacial dos EUA em dezembro de 2019 e seu papel na administração. estes lugares.

Esperamos novamente que essa postagem os tenha ajudado em suas pesquisas para sua viagem para Disney.

Como forma de nos ajudar a manter o blog pedimos apenas que nos ajudem compartilhando essa publicação e se inscrevendo em nossas redes sociais como facebook, instagram ou canal do youtube.

Além de nos ajudar, temos certeza que lá vocês encontrarão centenas de postagens úteis para a sua viagem!

Vai viajar? Garanta seu Seguro Viagem com desconto!

Com cobertura de médicos e hospitais para toda sua viagem, você pode viajar com tranquilidade, se preocupando apenas em aproveitar o máximo das merecidas férias com sua família!

Garanta um seguro com uma ótima coberta e um custo baixo para não afetar seu orçamento de viagem!

Dito isso, o seguro viagem que recomendamos para sua viagem é o oferecido pela World Nomads. Eles possuem uma excelente cobertura, preço excelente e uma suporte maravilhoso.

Faça sua Cotação de Seguro Viagem aqui!

Tudo que procuramos em um bom seguro viagem! Então faça sua cotação online de seu Seguro Viagem e garanta uma ótima cobertura pra você e sua família.

Garanta a Melhor Viagem pra Disney

Sabemos que a quantidade de informações que envolve uma viagem para Disney e Orlando é simplesmente enorme.

Isso faz com que o planejamento possa ser cansativo ou as vezes parecer impossível! Mas e se eu te falasse que você pode confiar em profissionais para montar um roteiro totalmente EXCLUSIVO e PERSONALIZADO pra você e seu grupo?

Diferente dos roteiros genéricos encontrados por ai, esse roteiro levará em conta todos os fatores de seu grupo como idades, gostos e todo o perfil que possa alterar sua viagem.

Dessa forma você não deixa de fazer absolutamente nada que seria incrível pra vocês e garante que seu tempo seja o mais otimizado e sua viagem a mais perfeita possível!

Parece bom demais? E é mesmo, não deixe de entrar em contato conosco e peça seu orçamento para um Roteiro Personalizado e faça a melhor viagem da sua vida!

Garanta internet para toda sua viagem

Apesar de diversos lugares em orlando possuírem Wi-Fi Grátis, nem sempre a conexão é boa e principalmente, em diversas situações onde você estará se deslocando de um local para outro recomendamos que você tenha internet para utilizar gps em seu celular por exemplo.

Recomendamos que você viaje com um chip de celular internacional para possuir a melhor conexão e internet durante toda sua viagem e claro, com nossa indicação você ainda ganha desconto nessa super necessidade para sua viagem!

Basta utilizar o cupom de desconto: partiudisneyparks em sua compra de chip de viagem internacional aqui e receba o chip em sua casa antes de sua viagem!

Garanta seus Ingressos Antes de sua Viagem

Muitas pessoas deixam para comprar seus ingressos chegando em Orlando ou até mesmo no dia do parque.

Não recomendamos de forma alguma que você faça isso por diversos motivos, como:

Se você comprar os ingressos na hora, não poderá agendar seus fastPass+ da Disney com antecedência.

Não conseguirá agendar seus dias de parque como está sendo exigido no momento de pandemia.

Perderá valiosos minutos de parque na fila para comprar seus ingressos.

E PRINCIPALMENTE, pagará mais caro pois os ingressos na bilheteria são mais caros do que comprando antecipadamente!

Então não deixe de garantir seus ingressos! Utilize o cupom de desconto PDP na compra de seus ingressos no site da Tio Orlando Viagens.

Ou se preferir, peça uma cotação com um consultor de vendas diretamente no seu whatsapp, basta clicar aqui!

Mais Dicas para sua Viagem à Orlando

Como já falamos mais acima, não deixe de conferir nosso canal do youtube onde damos diversas dicas de viagem para Orlando.

Além disso mostramos muitas coisas legais para se fazer por lá, quer uma forma mais gostosa de planejar uma viagem do que já vivendo um pouquinho do que você verá por lá?

Clique na Imagem abaixo pra conferir todas nossas dicas no Youtube

Ajude a manter nosso site no Ar!

Nos comprometemos a trazer o melhor conteúdo de viagens para Orlando para vocês e apesar de isso ser um prazer para nós, ele tem seu custo.

Servidores, desenvolvedores, plugins entre outros custos adicionais. Nossas despesas tem aumentado nos últimos meses em função do grande número de acessos que temos recebido, com isso precisamos aumentar também nossa infraestrutura.

Estamos muito felizes em poder compartilhar mais informações com o máximo de viajantes possível e com isso pedimos a ajuda de vocês para manter o site no ar com esse conteúdo incrível de viagens para Disney e Orlando!

Qualquer ajuda é bem vinda! Basta clicar no link abaixo!

Se gostou de nossas postagens, nos ajude a manter nosso site no ar! Qualquer ajuda é muito bem vinda!

Esse post Cabo Canaveral na Flórida – O que fazer na Costa Espacial foi postado primeiramente em PDP Orlando.



This post first appeared on Partiu Disney Parks, please read the originial post: here

Share the post

Cabo Canaveral na Flórida – O que fazer na Costa Espacial

×

Subscribe to Partiu Disney Parks

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×