Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Guia para a celebração do aniversário de 50 anos da Disney World

A celebração mais mágica de aniversário de 50 anos da Walt Disney World está em andamento! Este evento especial de 18 meses apresenta novas atrações, fogos de artifício e entretenimento no Magic Kingdom, Epcot, Hollywood Studios, Animal Kingdom e hotéis resort da Disney.

Bom, tem muita novidade acontecendo por lá, então resolvemos criar esse guia com tudo que você precisa saber para aproveitar muito, além de previsões de lotação, rumores e muito mais.

Novas atrações, shows noturnos, mapeamento de projeção, roupas dos personagens, sobreposição do Castelo da Cinderela e muito mais serão adicionados durante essas celebrações.

Infelizmente, muitas das grandes expansões que foram Programado para o início do 50º aniversário da Disney World foram adiadas para 2022 (ótimo para quem pretende visitar os parques no ano que vem), mas ainda há muito a ser feito.

Cobriremos todos os detalhes sobre novas atrações, entretenimento e outras melhorias durante a celebração mais mágica do mundo nesse guia completo do aniversário dos 50 anos.

O evento do 50º aniversário da Celebração Mais Mágica do Mundo está em andamento e será celebrado em todos os quatro parques temáticos do Walt Disney World durante o resto deste ano e 2022.

Como sempre, os eventos especiais estão sujeitos a extensão “por demanda popular dos hóspedes”, mas por enquanto, a celebração mais mágica do mundo para o 50º aniversário da Disney World está programada para terminar em 1º de abril de 2023, então ainda tem bastante tempo para você se planejar e aproveitar as festas!

A celebração mais mágica do Walt Disney World inclui novas atividades de entretenimento, atrações, decorações e melhorias em todos os quatro parques. Vamos começar com algo assim – o “BEACONS OF MAGIC”

Beacons of Magic

Ícones nos quatro parques temáticos do Walt Disney World: Magic Kingdom, Animal Kingdom, Epcot e Hollywood Studios se transformam em Beacons of Magic que ganham vida com sua própria iluminação especial a cada 15 minutos.

Estes Beacons of Magic acontecem com acompanhamento da música “The Magic is Calling”, o novo hino do 50º aniversário que você ouvirá durante a celebração mais mágica do mundo.

Beacons of Magic Epcot – Aniversario da Disney

Embora os Beacons of Magic existam em todos os quatro parques o melhor de todos é de longe o do Epcot.

Na verdade, os Beacons of Magic na Spaceship Earth (A bola do Epcot) são um destaque do 50º aniversário do Walt Disney World!

A grande diferença entre o Epcot e os outros parques é que uma iluminação física especial foi instalada na Spaceship Earth com a intenção de que essa adição fosse permanente e durasse mais que a celebração de aniversário.

Em todos os outros lugares os Beacons of Magic acontecem por projeção.

Você também verá animações curtas no Castelo da Cinderela no Magic Kingdom, no Hollywood Tower Hotel no Disney’s Hollywood Studios e na Árvore da Vida no Animal Kingdom.

No entanto, essas transformações são tão sutis e breves que é fácil ignorá-las ou vê-las e não perceber que experimentamos algo especial.

Já no Epcot, por outro lado, você certamente deve prestar atenção e reparar no show!

50 Estátuas Disney Fab

Além disso, existem 50 esculturas especiais de personagens dourados no Magic Kingdom, Epcot, Hollywood Studios e Animal Kingdom.

Estátuas Disney Fab – 50 Anos da Disney

Logo aqui abaixo você pode encontrar a lista das Disney Fab encontradas em cada um dos parques Disney:

Estátuas Disney Fab no Magic Kingdom

  • Mickey Mouse
  • Minnie Mouse
  • Donald Duck
  • Daisy Duck
  • Goofy
  • Pluto
  • Chip ‘n’ Dale
  • Lumiere & Cogsworth
  • Orange Bird
  • Mad Hatter
  • Cheshire Cat
  • Dumbo & Timothy Mouse
  • Stitch
  • Pooh & Piglet
  • Pinocchio
  • Jaq & Gus
  • Lady and the Tramp
  • Abu
  • Tinker Bell

Estátuas Disney Fab no Epcot

  • Figment
  • Dante & Miguel
  • Rocket Raccoon & Baby Groot
  • Pua & Hei Hei
  • Olaf & Bruni

Estátuas Disney Fab no Hollywood Studios

  • Joe Gardner
  • Edna Mode
  • Frozone
  • R2-D2
  • BB-8
  • Woody & Bo Peep
  • Flounder & Sebastian

Estátuas Disney Fab no Animal Kingdom

  • Simba
  • Timon & Pumbaa
  • Bambi & Thumper
  • Nemo & Dory

Decoração do Castelo da Cinderela para os 50 Anos da Disney

O Magic Kingdom também apresenta uma variedade de decorações para o 50º aniversário. Um dos maiores destaques é sem dúvida o Castelo da Cinderela adornado com 113 jabots e guloseimas, flâmulas azuis, espirais de ouro e um brasão do 50º aniversário como parte de sua reforma real para a celebração mais mágica do mundo.

Além disso, há 50 banners em todo o parque (e em todos os lugares), bem como Carruagens de Abóbora nos postes que misturam o memorial e as decorações de Halloween.

Esperamos algo semelhante na Main Street durante as festas de Natal.

Roupas dos Personagens

Este marco é um grande negócio, o Walt Disney World criou um novo visual com cor e qualidade e com isso, o Big Boss Mickey Mouse e Minnie Mouse têm novos looks para a celebração mais mágica do mundo.

mickey-minnie-50th-anniversary

Como anfitriões do evento, eles estarão vestidos com roupas sob medida em tecido “EARidescent” para a ocasião.

Os destaques desses designs memoriais incluem lindas estampas bordadas do castelo da Cinderela sendo usado por fogos de artifício, bem como um bocado de tecido multicolorido – tudo com detalhes em dourado.

Merchandise dos 50 Anos da Disney

Vamos lá, isso aqui não é bem uma novidade ou notícia. Na realidade é mais do que esperado, já que a Disney faz merchandise de tudo que possa levar uns trocados para os bolsos deles.

Mas como sempre, nós que somos amantes da Disney, não resistimos e sempre temos que comprar o merchandise especial para nossas coleções.

Naturalmente, uma variedade de mercadorias dos 50 anos anos é feita neste estilo de tendência de cores EARidescent para que os clientes possam acompanhar Minnie e Mickey Mouse.

Para o 50º aniversário do Walt Disney World, também há biscoitos EARidescent, balões e todos os tipos de outras guloseimas.

Além das ofertas da EARidescent, há seis coleções de mercadorias que foram lançadas em outubro e novembro de 2021 para o 50º aniversário do Walt Disney World.

merchandise-50th-anniversary-disney-world

Eles têm algo para todos, desde itens divertidos e criativos sobre o tema de comemorações a toda uma linha de produtos inspirados no castelo da Cinderela e também há itens com temática retrô.

Além das mercadorias em si, há toneladas de expositores em todas as lojas. Você provavelmente não se importará se é a sua primeira vez na disney, mas o Merchandise de 50 anos inclui muitas referências fantásticas e nostálgicas ao passado, atrações inexistentes, personagens favoritos dos fãs e muito mais.

Certifique-se de dar uma passada no Co-Op Marketplace em Disney Springs e Main Street Cinema no Magic Kingdom para ver alguns desses itens.

Obviamente muita dessas mercadorias também podem ser encontradas online na amazon por exemplo, basta clicar aqui.

Novidades para os 50 Anos da Disney World

Falaremos um pouco sobre os lançamentos e coisas novas que estão acontecendo ou estão previstas para acontecer nos parque, como shows, atrações ou qualquer detalhe que seja importante que você conheça para aproveitar muito ainda melhor as festividades de aniversário da Disney.

Lembrando, viajar para Disney é sempre complexo em termos de quantidade de informações necessária, então caso precise de ajuda profissional, não deixe de entrar em contato conosco para solicitar seu roteiro personalizado.

Disney KiteTails

O primeiro dessa lista é o Disney KiteTails no Animal Kingdom.

Ele ganha vida várias vezes ao dia no Discovery River Amphitheatre. No caminho para o anfiteatro a céu aberto, uma equipe de artistas traz uma coleção colorida de adereços e pipas gigantes.

Artistas fazem pipas e cataventos de todas as formas e tamanhos voar Já na água você pode ver elaboradas pipas tridimensionais de diversos animais da Disney como Simba, Zazu, Baloo e King Louie.

wdw-walt-disney-world-animal-kingdom-50th-anniversary-kitetails

Dance os céus ao som das canções favoritas da Disney, essas criações coloridas proporcionam uma experiência animada e edificante para toda a família.

Esse novo espetáculo é bem legal e divertido para novos e antigos visitantes da Disney World.

Mickey’s Celebration Cavalcade

O Mickey’s Celebration Cavalcade no Magic Kingdom, é realizado várias vezes ao longo do dia. Nele você poderá ver o Mickey Mouse e Minnie Mouse, Pato Donald e Pato Margarida, Pateta e Plutão e Chip ‘n’ Dale exibindo suas novas e brilhantes modas EARidescent para o 50º aniversário do Walt Disney World.

Essa é uma parada bem parecida com todas as outras onde você pode ver rapidamente diversos personagens da Disney no Magic Kingdom.

mickeys-celebration-cavalcade-50th-anniversary-wdw

É curto e os carros alegóricos são rudimentares – é basicamente apenas um canal para dar às crianças a chance de ver os personagens que agora estão usando as novas roupas.

Vale a pena? Em minha opinião sim, é legal principalmente para crianças e bem rápida, não irá atrapalhar muito seu itinerário do dia para assistir a essa parada.

Harmonious

Uma das novidades que foi lançada a pouco tempo também é o espetáculo noturno Harmonious no Epcot.

Este é um dos maiores espetáculos noturnos do Walt Disney World e celebra como a música da Disney inspira as pessoas em todo o mundo.

harmonious-walt-disney-world

Realizado no World Showcase Lagoon, ele apresenta cenários flutuantes massivos que abrigam uma variedade de efeitos de show, incluindo painéis de LED personalizados, fontes móveis coreografadas, luzes coloridas, lasers, pirotecnia e muito mais.

É um show imperdível e uma das melhores formas de finalizar o seu dia no Epcot.

Disney Enchantment

O famoso show de fogos de artifício do 50º aniversário no Magic Kingdom que substituiu o Happily Ever After.

Possui música, iluminação aprimorada, fogos de artifício e projeções que se estendem do Castelo da Cinderela à Main Street U.S.A.

Música e performances incluem diversos personagens da Disney como Tiana, Miguel, Rapunzel, Raya, Judy Hopps, Ian & Barley de Onward e Joe Gardner de Soul. Claro que não ficarem de fora diversos clássicos da Disney como A Bela e a Fera, Alice no País das Maravilhas, Luca, Moana e Wreck-It Ralph.

Não vou me estender muito aqui à respeito desse show. É sim imperdível para fechar o seu dia no parque, no entanto, se você já viu outros shows mais antigos de encerramento do Magic Kingdom, esse talvez o decepcione um pouco. Isso apenas porque acreditamos que seus predecessores eram shows melhores, não que esse seja ruim.

Se é sua primeira vez na Disney, temos certeza que será um show incrível e memorável para você e sua família!

Novas Atrações para os 50 Anos da Disney World

Nas duas últimas D23 Expos (exposição aberta ao público onde as novidades sobre a Disney e seus parques são anunciadas), a Disney anunciou uma série de novas atrações que estariam estreando a tempo do 50º aniversário do Walt Disney World Resort.

Lembre-se, essas exposições ocorreram há 2 e 4 anos, muito antes de as coisas ficarem loucas e os parques temáticos fecharem para vários meses devido a pandemia.

Remy Ratatouille Adventures

A única dessas atrações anunciadas oficialmente como estreia em 2021 é Remy Ratatouille Adventures no Epcot.

disney-ratatouille-epcot

Essa á uma atração muito imersiva e excelente para toda família, por meio de uma experiência 4D, você poderá se sentir na pele do próprio ratatouille, inclusive no tamanho, já que a ideia é que todo mundo tenha a impressão de ter encolhido, e correr, pular e deslizar pelo restaurante do Gusteau e naturalmente ela fica no pavilhão da França.

Restaurante Space 220

Preciso admitir, essa era uma das novidades pela qual eu estava mais ansioso pela proposta desse novo restaurante também no Epcot.

O Restaurante Space 220 está localizado entre Test Track e Mission: Space. É uma reminiscência do próximo Star Wars: Galactic Starcruiser Resort e como o Coral Reef Restaurant no Epcot, mas com vista para o espaço em vez de um aquário.

Esta experiência gastronômica começa quando você faz o check-in na sala de embarque do Space 220 no Future World.

Restaurante Space 220 – Epcot

A partir daqui, você embarca em um dos dois elevadores espaciais que o levará a cerca de 320 milhas acima da terra até a estação espacial Centauri.

Na área de jantar você tem uma vista panorâmica da terra e uma variedade de coisas que acontecem atrás das janelas do restaurante temático da estação espacial.

É uma experiência única, como se você fizesse uma refeição no espaço, muito legal!

Steakhouse 71

A apenas uma curta caminhada do Magic Kingdom no Disney’s Contemporary Resort, há duas novas opções de restaurantes para celebrar o 50º aniversário do Walt Disney World.

Steakhouse 71 é um conceito de jantar casual que recebeu o nome do ano de inauguração do resort e presta homenagem à rica história do Reino do Mundo das Férias.

Como pano de fundo, a Steakhouse 71 está localizada no primeiro andar do A-Frame Tower do Disney’s Contemporary Resort, substituindo o Wave of American Flavours.

O Steakhouse 71 é parte de um projeto de renovação que transformou lindamente o saguão com arte inspirada em Mary Blair e fotografias históricas dos bastidores do ‘Vacation Kingdom’ em desenvolvimento e em construção.

steakhouse-71-restaurant-contemporary-resort-hotel-disney-world

Nesse restaurante, você pode escolher entre pratos inspirados por alguns dos favoritos de Walt, incluindo The Steakhouse 71 Feast ou Walt’s Prime Rib Hash para o café da manhã e sopa de cebola francesa, costela, filé mignon de 180g ou carne de porco com osso maturada a seco Pique para o almoço ou jantar.

Coquetéis clássicos e um portfólio de vinhos da família Disney também estão disponíveis.

Guardians of the Galaxy Cosmic Rewind

De acordo com a Disney, o Epcot pode ser o local perfeito para uma atração inspirada pelos Guardiões – Peter Quill (também conhecido como Star Lord) realmente visitou o Epcot quando era criança!

A atração Guardians of the Galaxy: Cosmic Rewind começa no Galaxarium, uma exibição semelhante a um planetário que explora as semelhanças e segredos da Terra e como Xandar formou galáxias.

A ideia é que a Nova Corps chegou à Terra (um Star Blaster estacionado em frente à casa) e convida os visitantes a aprenderem mais sobre os tesouros que Xandar tem para compartilhar.

guardians-galaxy-cosmic-rewind-attraction-poster-epcot

A premissa é provável que o edifício principal abrigue uma exposição semelhante a um museu de ciências.

Essa montanha russa é sem dúvida um dos lançamentos mais aguardados para os 50 anos da Disney, nós estamos extremamente animados com ela.

TRON Lightcycle Run

TRON Lightcycle Run é uma montanha-russa em construção atrás da Space Mountain na Tomorrowland do Magic Kingdom.

Esta montanha-russa, anunciada há três anos, é um clone da TRON Lightcycle Power Run da Disneylândia de Xangai e estará localizada entre Tomorrowland Speedway e Storybook Circus na Fantasyland.

Como a Space Mountain, ela está fora dos trilhos da ferrovia que circundam o Magic Kingdom e, como resultado, a Walt Disney World Railroad ficará fechada até que a TRON Lightcycle Run seja concluída.

TRON-Lightcycle-Power-Run-Roller-Coaster

Essa montanha russa será incrível, onde você irá sentado em uma moto exatamente como no filme Tron.

As expectativas para essa atração são enormes e temos certeza que será uma das atrações mais concorridas do Magic Kingdom após sua abertura.

Ambas as atrações do Tron e Guardiões das Galáxias não tem data definida para lançamento. Isso tem um lado positivo, da à Disney a possibilidade de inaugurar atrações quando o “hype” das festividades dos 50 anos estiver diminuindo.

Outras Novidades e Rumores para os 50 anos da Disney

Também existem incertezas com relação a outras adições futuras para os parques da Disney.

O Play Pavilion no EPCOT foi anunciado anteriormente para 2021, mas a Disney ficou em silêncio sobre seu status por um tempo.

O Play Pavilion pode ser lançado ainda este ano, mas sua interatividade levanta dúvidas. O mesmo vale para o DuckTales World Showcase Adventure.

Outra experiência interativa, a Moana Water Journey, deve chegar no final de 2022.

Programações semelhantes para os três fariam sentido.

Na verdade, existem várias expansões discretas para o Walt Disney World no horizonte, que foram adiadas para 2022.

Existem também muitas outras adições no horizonte que não farão parte da celebração. Confira o que há de novo no Walt Disney World 2021 e além para uma visão geral completa.

Embora a celebração do 50º aniversário do Walt Disney World esteja em andamento, o que vimos até agora não é ainda a versão completa do evento.

PLAY! Pavilion at Epcot

O plus do último ano atrapalhou muitos planos e é impossível saber com certeza o que será prático e possível em 2022.

No entanto, nesta seção do post, vamos oferecer alguns rumores e especulações sobre o que pode vir a seguir.

Nos últimos anos, tem havido rumores de Magic Kingdom recebendo um desfile diurno, show no palco central e desfile de luzes. Compreensivelmente, nada foi anunciado ainda nessa frente.

Também não é preciso dizer, mas tem sido um ano difícil, e os projetos que estavam planejados para desenvolvimento no ano passado podem ter sido pausados ​​ou cancelados.

Portanto, qualquer coisa que havia rumores antes de março do ano passado pode ter sido prejudicada ou estar atrasada em seu cronograma de desenvolvimento.

O primeiro dos dois rumores de desfile é que Magic Happens virá da Califórnia, onde estreou apenas duas semanas antes do fechamento da Disneylândia.

Isso é plausível, mas também é difícil acreditar que a Disneylândia desistiria tão rapidamente de Magic Happens. Ainda é novo lá, onde cerca de 99% dos hóspedes em potencial provavelmente não o viram.

Além disso, o Walt Disney World tem o Festival of Fantasy, que continua muito popular entre os visitantes.

Existem também carros alegóricos não utilizados em Paris, Tóquio e Hong Kong se o Walt Disney World quisesse montar seu próprio desfile exclusivo do 50º aniversário.

Outro boato semelhante diz respeito ao Magic Kingdom recebendo Paint the Night, o desfile de luzes criado para o 60º aniversário da Disneylândia.

Isso faz mais sentido porque o Magic Kingdom não tem um desfile noturno e o Disneyland Resort não usa o mesmo pré-fechamento. É um dos dois desfiles noturnos que simplesmente estão largados em um depósito externo na Califórnia.

Independentemente de qual seja, se o plano fosse trazer um desfile da Califórnia para a Flórida, isso precisaria acontecer muito em breve, pois reformar carros alegóricos e fantasias, além de contratar e preparar artistas leva tempo.

cinderella-castle-night-wide-50th-anniversary-tom-bricker-magic-kingdom-disney-world

Nesse ponto, qualquer desfile novo para a Flórida deve demorar para acontecer. Mais uma vez, esperamos um “reinício suave” da Celebração Mais Mágica do Mundo em meados de 2022. Então, o lançamento de novas atrações e entretenimento faz sentido.

Lotações para os 50 Anos da Disney

Finalmente, há a questão das lotações. Durante os primeiros três meses dos 50 Anos da Disney, espere que eles tenham vários graus de muito alto. E após essa data, é possível que aumente ainda mais.

Os quartos de hotel da Disney no local já estão esgotados para diversas datas recentes. E as reservas do Park Pass (novo sistema de agendamento dos parques da Disney) para algumas datas já estão reservadas.

A previsão de grandes multidões se deve em parte à celebração do aniversário, em parte ao relaxamento do protocolo de saúde e em parte à demanda reprimida e ao fenômeno da “viagem de vingança” no Walt Disney World.

Tudo isso deve criar uma tempestade perfeita para grandes multidões.

Naturalmente, a questão da pandemia é algo que não se pode controlar e pode afetar diretamente as lotações caso vejamos novamente algum pico de contágio em 2022 ou 2023, mas esperamos fortemente que não.

Se você planeja visitar a Celebração Mais Mágica do Mundo não espere lotações baixas, claro, a temporada em si ainda fará seu papel, e o ideal é planejar ir em meses que costumam ser mais vazios em épocas normais. Para isso não deixe de ler nosso guia de lotação mês a mês nos parques da Disney.

Manteremos essa postagem atualizada com as novidades e lançamento divulgados pela Disney para sua celebração dos 50 anos, afim de que você possa planejar sua viagem com as informações mais atualizadas.

Esperamos novamente que essa postagem os tenha ajudado em suas pesquisas para sua viagem para Disney.

Como forma de nos ajudar a manter o blog pedimos apenas que nos ajudem compartilhando essa publicação e se inscrevendo em nossas redes sociais como facebook, instagram ou canal do youtube.

Além de nos ajudar, temos certeza que lá vocês encontrarão centenas de postagens úteis para a sua viagem!

Vai viajar? Garanta seu Seguro Viagem com desconto!

Com cobertura de médicos e hospitais para toda sua viagem, você pode viajar com tranquilidade, se preocupando apenas em aproveitar o máximo das merecidas férias com sua família!

Garanta um seguro com uma ótima coberta e um custo baixo para não afetar seu orçamento de viagem!

Dito isso, o seguro viagem que recomendamos para sua viagem é o oferecido pela World Nomads. Eles possuem uma excelente cobertura, preço excelente e uma suporte maravilhoso.

Faça sua Cotação de Seguro Viagem aqui!

Tudo que procuramos em um bom seguro viagem! Então faça sua cotação online de seu Seguro Viagem e garanta uma ótima cobertura pra você e sua família.

Garanta a Melhor Viagem pra Disney

Sabemos que a quantidade de informações que envolve uma viagem para Disney e Orlando é simplesmente enorme.

Isso faz com que o planejamento possa ser cansativo ou as vezes parecer impossível! Mas e se eu te falasse que você pode confiar em profissionais para montar um roteiro totalmente EXCLUSIVO e PERSONALIZADO pra você e seu grupo?

Diferente dos roteiros genéricos encontrados por ai, esse roteiro levará em conta todos os fatores de seu grupo como idades, gostos e todo o perfil que possa alterar sua viagem.

Dessa forma você não deixa de fazer absolutamente nada que seria incrível pra vocês e garante que seu tempo seja o mais otimizado e sua viagem a mais perfeita possível!

Parece bom demais? E é mesmo, não deixe de entrar em contato conosco e peça seu orçamento para um Roteiro Personalizado e faça a melhor viagem da sua vida!

Garanta internet para toda sua viagem

Apesar de diversos lugares em orlando possuírem Wi-Fi Grátis, nem sempre a conexão é boa e principalmente, em diversas situações onde você estará se deslocando de um local para outro recomendamos que você tenha internet para utilizar gps em seu celular por exemplo.

Recomendamos que você viaje com um chip de celular internacional para possuir a melhor conexão e internet durante toda sua viagem e claro, com nossa indicação você ainda ganha desconto nessa super necessidade para sua viagem!

Basta utilizar o cupom de desconto: partiudisneyparks em sua compra de chip de viagem internacional aqui e receba o chip em sua casa antes de sua viagem!

Garanta seus Ingressos Antes de sua Viagem

Muitas pessoas deixam para comprar seus ingressos chegando em Orlando ou até mesmo no dia do parque.

Não recomendamos de forma alguma que você faça isso por diversos motivos, como:

Se você comprar os ingressos na hora, não poderá agendar seus fastPass+ da Disney com antecedência.

Não conseguirá agendar seus dias de parque como está sendo exigido no momento de pandemia.

Perderá valiosos minutos de parque na fila para comprar seus ingressos.

E PRINCIPALMENTE, pagará mais caro pois os ingressos na bilheteria são mais caros do que comprando antecipadamente!

Então não deixe de garantir seus ingressos! Utilize o cupom de desconto PDP na compra de seus ingressos no site da Tio Orlando Viagens.

Ou se preferir, peça uma cotação com um consultor de vendas diretamente no seu whatsapp, basta clicar aqui!

Mais Dicas para sua Viagem à Orlando

Como já falamos mais acima, não deixe de conferir nosso canal do youtube onde damos diversas dicas de viagem para Orlando.

Além disso mostramos muitas coisas legais para se fazer por lá, quer uma forma mais gostosa de planejar uma viagem do que já vivendo um pouquinho do que você verá por lá?

Clique na Imagem abaixo pra conferir todas nossas dicas no Youtube

Ajude a manter nosso site no Ar!

Nos comprometemos a trazer o melhor conteúdo de viagens para Orlando para vocês e apesar de isso ser um prazer para nós, ele tem seu custo.

Servidores, desenvolvedores, plugins entre outros custos adicionais. Nossas despesas tem aumentado nos últimos meses em função do grande número de acessos que temos recebido, com isso precisamos aumentar também nossa infraestrutura.

Estamos muito felizes em poder compartilhar mais informações com o máximo de viajantes possível e com isso pedimos a ajuda de vocês para manter o site no ar com esse conteúdo incrível de viagens para Disney e Orlando!

Qualquer ajuda é bem vinda! Basta clicar no link abaixo!

Se gostou de nossas postagens, nos ajude a manter nosso site no ar! Qualquer ajuda é muito bem vinda!

Esse post Guia para a celebração do aniversário de 50 anos da Disney World foi postado primeiramente em 2021 | PDP Orlando.



This post first appeared on Partiu Disney Parks, please read the originial post: here

Share the post

Guia para a celebração do aniversário de 50 anos da Disney World

×

Subscribe to Partiu Disney Parks

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×