Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Beauty and the Beast – Live on Stage no Hollywood

Um dos casais mais amados das telonas, sem dúvidas, é A Bela e A Fera. O espetáculo Beauty and the Beast – Live on Stage está no Hollywood Studios, parque da Disney, e arrasa corações a cada apresentação.

O show, portanto, é baseado no musical da Broadway, no qual se revive a magia e o romance do desenho.

Para embalar a apresentação, são selecionados figurinos e cenários incríveis, que complementam e dão o toque mágico.

Ah, e os personagens e as músicas, como trilha sonora, claro… Tudo na medida para se apaixonar ainda mais pela beleza de que a atração tem de sobra.

Como é o show?

Entrada do local onde acontece a apresentação. Foto: Divulgação

No parque, o espetáculo, baseado no filme A Bela e A Fera, atrai o público desde novembro de 1991, quando teve o lançamento da produção nas salas de cinema dos Estados Unidos.

Entretanto, por conta da pandemia da Covid-19, as apresentações estão, temporariamente, suspensas.

A versão original da peça teve suas atividades até 2001.

Nela, eram incluídas, por exemplo, as músicas “Be Our Guest”, “Belle”/”Gaston”, “Something There”, “The Mob Song” e “Beauty and the Beast”.

Já na versão atual, algumas outras canções foram inseridas, aumentando o tempo de apresentação. Sendo assim, ficou da seguinte forma:

  • “Prologue: The Enchantress”
  • “Belle”/”Gaston”
  • “Belle (Reprise)”
  • “Be Our Guest”
  • “Something There”
  • “The Mob Song”
  • “Beauty and the Beast”
  • The show’s exit music after the final curtain is dropped features the pop version of title song performed by Celine Dion and Peabo Bryson (A música de saída, depois que as cortinas se fecham, é com a versão pop da canção interpretada por Celine Dion e Peabo Bryson).
  • Em 2021, completa 30 anos que o show vêm entretendo os viajantes de todo o mundo.

Em novembro de 2021, completa 30 anos que o show vem entretendo os viajantes de todo o mundo. Incrível, não?

Detalhes do Beauty and the Beast – Live on Stage

Bom, por ser uma atração que visa toda a família, é necessário, assim, um certo planejamento para assistir.

Para isso, reserve alguns minutos do seu dia para chegar com antecedência no teatro, a fim, é claro, de pegar um bom lugar.

Ninguém merece, no entanto, assistir ao show no embaixo de um Sol escaldante, não é mesmo?

Uma cena do show, estrelada por Belle. Foto: Divulgação

Para esse show, não necessita-se, ao extremo, da utilização do fastpass+, pois são em momentos selecionados que o parque deixa usar.

Ou seja, só é possível utilizar quando o parque oferece a possibilidade. A entrada para os visitantes que querem usar o benefício, contudo, é próxima da Tower of Terror.

Não tem altura mínima permitida nem nada do tipo.

O teatro onde ocorre o espetáculo tem capacidade para 1.500 pessoas, sendo assim, não se desespere! Se separar o tempo direitinho, você consegue assistir, sim, sem problemas!

A duração da apresentação é de 25 minutos, mas ocorre diversas vezes durante o dia. Dessa forma, verifique o melhor horário para você.

Normalmente, ocorre cinco vezes por dia, começando às 11h e sendo o último show às 17h. Dessa maneira, como tem vários horários, você pode deixar para assistir ao Beauty and the Beast – Live on Stage mais para tarde, uma vez que é uma oportunidade e tanto para dar uma descansada.

Os horários:

  • 11h
  • 12h
  • 14h
  • 15h
  • 17h

Sobretudo, é ideal que você dê uma olhada no guia do Hollywood e/ou no aplicativo My Disney Experience para confirmar e selecionar o momento que mais te agrada e se encaixa no seu roteiro.

Indo no último horário, que acontece por volta das 17h, quando acabar, lá por volta das 17h30, você ainda tem um tempinho para curtir outras atrações antes de assistir às outras apresentações imperdíveis do parque.

Por isso, também é legal de emendar o Fantasmic!

Localização do show no Hollywood Studios

Como dito mais acima, o Beauty and the Beast – Live on Stage acontece no teatro nomeado de Theater of the Stars (Teatro das Estrelas), que fica no Sunset Boulevard, próximo da The Twilight Zone Tower of Terror e do local onde acontece o Fantasmic!.

É bem próximo da entrada do parque e também da montanha-russa do Aerosmith.

Confira o mapa abaixo e se localize no Hollywood Studios:

Mapa do Hollywood Studios. A atração acontece no número 56, no Sunset Boulevard. Foto: Divulgação

Beauty and the Beast – Live on Stage, assim como todas as outras apresentações que acontecem nos parques, são atrações “calmas” e bem “tranquilas”.

Tendo em vista esses fatores, a indicação do show é, principalmente, para aqueles que desejam ver a magia acontecer.

Veja um trecho do show em nosso canal do youtube:

Se você procura por aventura, talvez seja interessante achar outras atrações que condizem mais com sua personalidade.

Entretanto, como falamos mais acima, o show é incrível, você realmente se encanta com tudo que vê e é um momento bem romântico, de arrancar suspiros apaixonados.

É ótimo para dar aquela relaxada após um dia intenso de adrenalina e agitação.

Portanto, divirta-se muito e aproveite cada segundinho no paraíso!

Esperamos novamente que essa postagem os tenha ajudado em suas pesquisas para sua Viagem para Disney.

Como forma de nos ajudar a manter o blog pedimos apenas que nos ajudem compartilhando essa publicação e se inscrevendo em nossas redes sociais como facebook, instagram ou canal do youtube.

Além de nos ajudar, temos certeza que lá vocês encontrarão centenas de postagens úteis para a sua viagem!

Vai viajar? Garanta seu Seguro Viagem com desconto!

Com cobertura de médicos e hospitais para Toda Sua Viagem, você pode viajar com tranquilidade, se preocupando apenas em aproveitar o máximo das merecidas férias com sua família!

Garanta um seguro com uma ótima coberta e um custo baixo para não afetar seu orçamento de viagem!

Dito isso, o seguro viagem que recomendamos para sua viagem é o oferecido pela World Nomads. Eles possuem uma excelente cobertura, preço excelente e uma suporte maravilhoso.

Faça sua Cotação de Seguro Viagem aqui!

Tudo que procuramos em um bom seguro viagem! Então faça sua cotação online de seu Seguro Viagem e garanta uma ótima cobertura pra você e sua família.

Garanta a Melhor Viagem pra Disney

Sabemos que a quantidade de informações que envolve uma viagem para Disney e Orlando é simplesmente enorme.

Isso faz com que o planejamento possa ser cansativo ou as vezes parecer impossível! Mas e se eu te falasse que você pode confiar em profissionais para montar um roteiro totalmente EXCLUSIVO e PERSONALIZADO pra você e seu grupo?

Diferente dos roteiros genéricos encontrados por ai, esse roteiro levará em conta todos os fatores de seu grupo como idades, gostos e todo o perfil que possa alterar sua viagem.

Dessa forma você não deixa de fazer absolutamente nada que seria incrível pra vocês e garante que seu tempo seja o mais otimizado e sua viagem a mais perfeita possível!

Parece bom demais? E é mesmo, não deixe de entrar em contato conosco e peça seu orçamento para um Roteiro Personalizado e faça a melhor viagem da sua vida!

Garanta internet para toda sua viagem

Apesar de diversos lugares em orlando possuírem Wi-Fi Grátis, nem sempre a conexão é boa e principalmente, em diversas situações onde você estará se deslocando de um local para outro recomendamos que você tenha internet para utilizar gps em seu celular por exemplo.

Recomendamos que você viaje com um chip de celular internacional para possuir a melhor conexão e internet durante toda sua viagem e claro, com nossa indicação você ainda ganha desconto nessa super necessidade para sua viagem!

Basta utilizar o cupom de desconto: partiudisneyparks em sua compra de chip de viagem internacional aqui e receba o chip em sua casa antes de sua viagem!

Garanta seus Ingressos Antes de sua Viagem

Muitas pessoas deixam para comprar seus ingressos chegando em Orlando ou até mesmo no dia do parque.

Não recomendamos de forma alguma que você faça isso por diversos motivos, como:

Se você comprar os ingressos na hora, não poderá agendar seus fastPass+ da Disney com antecedência.

Não conseguirá agendar seus dias de parque como está sendo exigido no momento de pandemia.

Perderá valiosos minutos de parque na fila para comprar seus ingressos.

E PRINCIPALMENTE, pagará mais caro pois os ingressos na bilheteria são mais caros do que comprando antecipadamente!

Então não deixe de garantir seus ingressos! Utilize o cupom de desconto PDP na compra de seus ingressos no site da Tio Orlando Viagens.

Ou se preferir, peça uma cotação com um consultor de vendas diretamente no seu whatsapp, basta clicar aqui!

Mais Dicas para sua Viagem à Orlando

Como já falamos mais acima, não deixe de conferir nosso canal do youtube onde damos diversas dicas de viagem para Orlando.

Além disso mostramos muitas coisas legais para se fazer por lá, quer uma forma mais gostosa de planejar uma viagem do que já vivendo um pouquinho do que você verá por lá?

Clique na Imagem abaixo pra conferir todas nossas dicas no Youtube

Art of Animation – Pequena Sereia Carlos e Nath – Partiu Disney Parks

Ajude a manter nosso site no Ar!

Nos comprometemos a trazer o melhor conteúdo de viagens para Orlando para vocês e apesar de isso ser um prazer para nós, ele tem seu custo.

Servidores, desenvolvedores, plugins entre outros custos adicionais. Nossas despesas tem aumentado nos últimos meses em função do grande número de acessos que temos recebido, com isso precisamos aumentar também nossa infraestrutura.

Estamos muito felizes em poder compartilhar mais informações com o máximo de viajantes possível e com isso pedimos a ajuda de vocês para manter o site no ar com esse conteúdo incrível de viagens para Disney e Orlando!

Qualquer ajuda é bem vinda! Basta clicar no link abaixo!

Se gostou de nossas postagens, nos ajude a manter nosso site no ar! Qualquer ajuda é muito bem vinda!

Esse post Beauty and the Beast – Live on Stage no Hollywood foi postado primeiramente em 2021 | PDP Orlando.



This post first appeared on Partiu Disney Parks, please read the originial post: here

Share the post

Beauty and the Beast – Live on Stage no Hollywood

×

Subscribe to Partiu Disney Parks

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×