Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Guia de Planejamento de Viagem Disneyland Xangai

A Disneylândia de Xangai é o mais novo parque da Disney, localizado na China. Este guia de planejamento de viagens abrange todas as necessidades para uma visita ao Shanghai Disney Resort, como: passagem aérea, transporte, moeda, etc.

Incluiremos nessa postagem itens específicos da Disney também como: comida nos parques, onde ficar, estratégia FastPass+ e mais.

Vamos começar com uma pergunta inicial: você deve visitar? Depende de mil fatores então tentaremos dar nossa opinião objetiva à respeito do parque!

Não é o melhor parque da Disney no mundo – ou mesmo na Ásia – mas é sem dúvida o parque com a lista de atrações mais completa que a Disney construiu desde a EuroDisney.

steamboat-willie-fountain-compressed-night-shanghai-disneyland

Além disso, a Disneylândia de Xangai tem muito potencial à medida que cresce.

Como já está se provando ser muito popular entre os hóspedes, supomos que o crescimento acontecerá mais cedo ou mais tarde.

Nós teremos que atualizar nossos rankings de parques temáticos, mas hoje colocaríamos a Disneylândia de Xangai no meio da lista de melhores parques da Disney.

Em outras palavras, recomendamos visitar, mas não deve ser sua prioridade máxima para os parques internacionais, nem deveria ser seu primeiro parque internacional fora dos Estados Unidos.

Se você estiver viajando para a China, recomendamos este post como um suplemento específico da Disneylândia de Xangai para outros recursos gerais.

Se você está planejando visitar outros lugares na China, esse guia não será suficiente. Honestamente, nenhum dos guias generalizados da “China” parece muito bom – Então recomendamos que você suplemente as informações encontradas aqui com algum guia específico para sua Viagem como o Lonely Planet Beijing.

Etiqueta cultural na Disneyland de Xangai

Se você usa o Google como “Etiqueta da Disneylândia de Xangai”, você encontrará inúmeros resultados que retratam uma imagem desfavorável do resort e de seus convidados.

chinese-girls-jumping-shanghai-disneyland
chinese-girls-jumping-shanghai-disneyland

Lixo em toda a praça central, relatos de corte de linha, comportamento rude e anarquia geral é o cenário apresentado pela mídia.

Sim, há lixo na praça central depois que os convidados estão sentados por 2 horas esperando pelos fogos de artifício, mas ele é limpo dentro de 10 minutos após o show.

Você encontrará a mesma ‘cena’ em literalmente todos os outros parques do castelo da Disney no planeta pós-fogos de artifício.

No geral, você não encontrará lá nenhum comportamento que seja de alguma forma pior do que o que pode ser observado nos Estados Unidos em qualquer dia do ano na Walt Disney World.

A única coisa que é potencialmente muito desconcertante para os ocidentais é a defecação pública.

Esta é uma questão importante mesmo dentro da China ( e particularmente controversa entre Hong Kongers e os Chineses da China Continental ), e pelo menos em parte está enraizada na divisão entre a vida urbana e agrária na China, e o rápido ritmo de avanço tecnológico na China. cidades. Eu dificilmente sou um especialista nos fundamentos culturais disso tudo, então vou deixar por aqui mesmo.

Meu conselho seria não deixar chegar até você.

Assim como você provavelmente não deveria deixá-lo chegar a você quando um adulto tem um colapso e lança uma birra no Walt Disney World.

Nem as coisas que a sociedade necessariamente tolera, mas os ocidentais parecem muito mais fauxtraged pelo primeiro.

Pessoalmente, eu não sou um grande fã de ambos, mas ambos me parecem “ignorar e seguir em frente” cenários.

Dificilmente significativo no grande esquema de uma visita. Particularmente quando o nível de limpeza do parque é excepcionalmente alto. E o nível de limpeza da Disneylândia de Xangai é excepcionalmente alto.

mickeys-storybook-express-parade-shanghai-disneyland-027
mickeys-storybook-express-parade-shanghai-disneyland-027

Outras coisas a esperar são menos espaço pessoal do que você pode estar acostumado nos EUA e nas filas. Isso é algo que eu particularmente fico muito incomodado.

Não gosto de ter ninguém colado nas minhas costas em fila nenhuma, mas vamos combinar que isso pode acontecer também nos parques de Orlando.

Uma coisa que pode acontecer também de alguém eventualmente furar a fila por lá. Dizem ser um hábito mais comum, no entanto acreditamos que não é algo que você verá a todo momento dentro da Disney.

Eu não deixaria nenhum desses supostos “hábitos de etiqueta” impedir você de visitar a China.

De nossa perspectiva, eles são totalmente “não-problemas”. Também não requer uma visão excessivamente expansiva do relativismo cultural – apenas um entendimento básico de que diferentes culturas têm diferentes normas e costumes.

Qualquer cultura (incluindo a nossa) pode ser estereotipada negativamente. Não alimente isso.

A Língua

Se você já leu o nosso Guia da Tokyo Disney Resort isso soará familiar. Pessoalmente, vejo a barreira da língua como nenhuma barreira (em nenhum desses destinos).

Todos os sinais têm o inglês e há mapas em inglês do parque. Naturalmente se você não fala inglês, as coisas podem ficar um pouco mais complicadas.

Assim como no Japão e em Hong Kong, o inglês não é a primeira língua dos cast members na Disneylândia de Xangai.

É uma segunda língua, na melhor das hipóteses. Com isso dito, as duas coisas que realmente funcionam a seu favor são a pantomima e que os cast members oferecem um serviço exemplar da Disney na Disneylândia de Xangai.

As interações mais comuns que você terá com os membros do elenco são os pedidos de refeições, e os menus com fotos em cada registro tornam isso incrivelmente fácil para todos.

Se você é um veterano dos parques da Disney ou está pesquisando agora (lendo guias como este!), Há uma boa chance de não precisar interagir com os membros do elenco durante sua visita.

Além disso, os membros do elenco em Xangai Disneyland são excepcionais, tentando ir além (com um serviço que é quase do calibre japonês).

Quando se trata de atrações, muitos dos shows e passeios são inteiramente em mandarim.

Economize para os shows, eu não acho que isso realmente importe. A maioria das atrações da Disney (em todos os lugares) se baseiam na narrativa visual para engajar uma variedade de públicos (incluindo crianças pequenas que ainda estão desenvolvendo suas habilidades linguísticas), e o mesmo é verdade na Disneylândia de Xangai.

Pense no vôo de Peter Pan, por exemplo. Você se lembra de algum de seus diálogos? Se sim, foi esse diálogo realmente crucial para o seu prazer e compreensão do passeio, ou foi mais ou menos supérfluo, dado que voar sobre Londres praticamente fala por si?

Eu diria que 75% do tempo ou mais, o prazer de uma atração não depende da palavra falada.

peter-pans-flight-night-shanghai-disneyland_1
peter-pans-flight-night-shanghai-disneyland_1

Isto é verdade em TRON: Corrida de Poder de Ciclo de Luz, Voando sobre o Horizonte, Correntes Furiosas, Acampamento Descoberta, Buzz Lightyear Resgate de Planeta, Explorador Canoas, Jet Packs, e literalmente todo passeio em Fantasyland.

Você pode não entender as palavras exatas que Jack Sparrow está dizendo enquanto pilotava Piratas do Caribe: Battle for the Sunken Treasure, você pode supor exatamente o que está acontecendo com base no visual do passeio (dica: há uma batalha, e é pelo tesouro que tem afundado).

Mesmo no espetáculo de acrobacias Eye of the Storm, os visuais são um elemento tão dominante da experiência, mesmo sem uma compreensão completa do enredo.

Vistos

A maioria dos visitantes da China continental precisará solicitar um visto de viagem antes de visitar a China. O site da Embaixada da China detalha como fazer isso.

Há uma série de serviços que tornarão o processo indolor para você se você estiver desconfortável para enviar a papelada por conta própria.

mickeys-storybook-express-parade-shanghai-disneyland-025
mickeys-storybook-express-parade-shanghai-disneyland-025

Além disso, o TDR Explorer tem um guia completo explicando esse processo.

Em vez disso, você pode aproveitar a isenção de visto de 144 horas . Esta regra só se aplica se você estiver fazendo uma escala na China e estiver visitando um país terceiro em sua viagem.

Por exemplo, se sua rota for Los Angeles para Xangai para Tóquio para Los Angeles, você estará qualificado para a isenção, desde que permaneça na China por menos de 144 horas. Se você estiver viajando de ida e volta para Xangai, você não é elegível.

A quantidade de tempo gasto nesse terceiro país é irrelevante, por isso mesmo reservar um itinerário com uma escala de duas horas no Japão funcionaria (contanto que você não tenha uma escala no mesmo país antes de chegar a Xangai – o seu “bookended” “Os países em torno da porção da China da viagem devem ser diferentes).

Uma ressalva sobre isso é uma regra raramente usada e muitos agentes do aeroporto – particularmente aqueles em cidades menores – podem não estar cientes disso.

Eles devem ser capazes de inserir suas informações de viagem em seu sistema de informações de viagem ( Timatic ) e ser avisado de que você se qualifica para viajar sem visto, mas deve ser a palavra operacional lá.

soaring-over-horizon-queue-entrance-shanghai-disneyland_1
soaring-over-horizon-queue-entrance-shanghai-disneyland_1

Se você vai aproveitar a isenção de isenção de visto, recomendamos que você imprima cópias em papel de todos os documentos de viagem, incluindo a confirmação do hotel.

Você também deve tentar obter uma impressão da Timatic confirmando que você é elegível para o trânsito sem visto.

Isto é particularmente verdadeiro se você reservou vôos de jaw aberto ou pernas da viagem através de várias transportadoras.

Seguro Viagem

Esse é um item negligenciado por muitos viajantes. Não apenas para a china, mas para qualquer viagem que estão realizando.

Seguro viagem é aquele item que pagamos para a viagem mas que no final das contas esperamos nunca utilizar.

Em todo caso, se você por algum motivo precisar, recomendamos um seguro que seja acessível, transparente e aceito nos lugares mais convenientes para sua viagem.

Nós indicamos que você NUNCA viaje sem um seguro viagem, para qualquer lugar.

Dito isso, o seguro viagem que recomendamos para sua viagem é o oferecido pela World Nomads. Eles possuem uma excelente cobertura, preço excelente e uma suporte maravilhoso.

Faça sua Cotação de Seguro Viagem aqui!

Tudo que procuramos em um bom seguro viagem! Então faça sua cotação online de seu Seguro Viagem e garanta uma ótima cobertura pra você e sua família.

Transporte

Quando se trata de passagens aéreas, recomendamos sempre usar uma combinação de hacks e paciência para economizar dinheiro em vôos.

Recomendamos que você comece verificando o ITA Software usando datas de viagem flexíveis para horários estreitos que podem ser mais baratos.

mickeys-storybook-express-parade-shanghai-disneyland-011
mickeys-storybook-express-parade-shanghai-disneyland-011

Há uma infinidade de parâmetros que você pode definir e, em nossa experiência, o ITA é a melhor maneira de encontrar os preços mais baixos em passagens aéreas para datas de viagem definidas. (Nota: você não pode reservar via ITA.)

O ITA é o que recomendamos porque é ótimo com roteiros mais complexos que incluem escalas, voos de jaw aberto, etc.

Nós achamos que isso será útil para quem quer fazer o “Grande Círculo da Disney na Orla do Pacífico” e derrubar todos dos parques da Disney na Ásia em uma única viagem.

Para encontrar ótimas ofertas de passagens aéreas como essa, você deve usar alertas de tarifa no Airfarewatchdog.com .

Você pode definir alguns parâmetros para os alertas aqui e receber atualizações por e-mail quando eles considerarem que os preços estão baixos.

Se o seu aeroporto de origem não for um grande hub internacional, recomendamos adicionar o aeroporto principal mais próximo à sua lista de alertas, pois às vezes pode ser mais barato reservar um voo para esse aeroporto e reservar o restante do itinerário.

Menos o vôo de mais de 12 horas, saindo dos Estados Unidos para Xangai, a Disneylândia é fácil – mais fácil do que qualquer outro parque internacional, além da Disneylândia de Hong Kong.

Uma vez que você pousar em Xangai (voe em PVG), você pode pegar um táxi para os parques por menos de US $ 20 nos EUA. (O parque e o aeroporto estão ambos na periferia da cidade, convenientemente perto um do outro.)

grand-hyatt-room-view-shanghai
grand-hyatt-room-view-shanghai

Você provavelmente será recebido por um grupo de “representantes de aeroporto” dentro do PVG tentando reservar um carro fretado – ignore-os e vá para fora para encontre um táxi.

Se você reservar um dos carros dentro, pagará pelo menos US $ 50. (Esses caras podem ser muito agressivos e ignorá-los é a melhor estratégia, já que uma vez que você se engaje, eles não vão te deixar em paz.)

Alternativamente, você pode pegar o metrô de Xangai, linha 11, se você estiver hospedado no centro e quiser chegar ao Shanghai Disney Resort.

Se você está tentando chegar ao centro do aeroporto, os táxis também estão disponíveis, mas o Maglev é a melhor opção .

É exatamente assim que o nome parece – um transporte de levitação magnética. É basicamente como o hoverboard de Back to the Future , mas para um trem inteiro cheio de pessoas.

O transporte de massa da Ásia (Shanghai incluído) é muito limpo, seguro e confiável. Enquanto eles têm coisas da era espacial como hovertrains e trens-bala, nos EUA estamos presos a uma infra-estrutura de trânsito em massa desatualizada, ineficiente e decadente – e a maior parte cheira a urina.

Em termos de locomoção em geral, existem vários aplicativos úteis que são Explore Shanghai, SmartShanghai e Baidu Maps.

Internet

Se você estiver viajando para a China e pretender usar a Internet, você poderá alugar um cartão SIM ou uma unidade MiFi.

shanghai-disneyland-
shanghai-disneyland-

Ao contrário de Hong Kong, onde o WiFi público gratuito está disponível em toda a cidade, não é tão difundido em Xangai (e raramente conseguimos fazê-lo funcionar – na maioria das vezes obrigado a receber uma mensagem de texto para ativar; nós finalmente desistimos).

Recomendamos que você já viage com um seu chip SIM de internet, assim quando você chegar lá, você já estará conectado.

Damos desconto na venda de chip com nosso parceiro, basta entrar nesse link e utilizar o cupom de desconto “partiudisneyparks” no seu carrinho para garantir seu desconto!

Além disso, a China continental tem o “The Great Firewall”, que bloqueia vários sites populares de mídia social e partes da Internet que são importantes para os americanos conectados.

Como tal, é altamente recomendável obter uma VPN. Depois de fazer um monte de pesquisas, nós optamos pelo ExpressVPN (esse link vai te dar 30 dias grátis, mas depois que você pagar por 30 dias, então esses dias grátis podem ser de pouca utilidade para você).

Em termos de preço, é um pouco mais caro que os concorrentes, mas nossa pesquisa indicou que era mais confiável e mais rápido. Inclusive utilizamos ele em nosso dia a dia para diversas tarefas!

Dinheiro

A moeda chinesa é o Yuan (você pode encontrar uma taxa de conversão atual pelo Google).

barbossas-bounty-statue-entrance-night-shanghai-disneyland
barbossas-bounty-statue-entrance-night-shanghai-disneyland

Você pode considerar pedir algum Yuan antes de sua viagem do seu banco local, como é bom ter para o metrô, táxis, etc. Não é necessário pedir uma quantia significativa, já que a grande maioria das empresas em Xangai aceita cartões de crédito.

É altamente recomendável ter um cartão de crédito sem taxas de transação estrangeira para viagens internacionais.

Na verdade, ter de 2 a 3 cartões é ideal, caso um seja inexplicavelmente negado (parece ocorrer para nós em uma taxa mais alta do que o normal quando viajando) ou sinalizado (mesmo quando notificamos o banco de planos de viagem, isso ocorreu).

Ao usar seu cartão de crédito, sempre pague com a moeda local (se tiver a opção) para evitar uma taxa potencial e para uma taxa de conversão mais favorável.

Observe que, em Xangai, não há um sistema de pagamento sem contato que seja tão onipresente quanto o cartão Octopus está em Hong Kong.

Quantos dias preciso?

Se você é um visitante casual da China e aleatoriamente encontrou este artigo, um único dia é suficiente para ver os destaques da Disneylândia de Xangai como parte de sua viagem à China.

enchanted-storybook-castle-shanghai-disneyland
enchanted-storybook-castle-shanghai-disneyland

Se você é um fã sério da Disney, recomendamos dois dias.

Você provavelmente vai querer ir mais fundo no parque, e apesar da (enganosamente) atração limitada, há um pouco a fazer que é exclusivo para a Disneylândia de Xangai.

Além disso, muitas das atrações já provaram ter longas esperas, e os tempos de espera médios para atrações ainda menos populares tendem a exceder 30 minutos.

Além disso, você vai querer experimentar as muitas opções de restaurantes, fazer compras, ver os shows no SDL e apenas explorar o parque em geral.

Tudo isso leva mais tempo do que o esperado, fazendo com que 2 dias sejam a quantidade perfeita de tempo, em nossa opinião.

Se você está ansioso por visitar vários parques da Disney na Ásia, recomendamos alocar de 66% a 75% dos seus dias no Tokyo Disney Resort. (Se tivéssemos 6 dias no total para os parques e estivéssemos fazendo apenas Xangai e Tóquio, faríamos uma divisão 2-4. Se estivéssemos fazendo Xangai, Hong Kong e Tóquio, faríamos uma divisão 1-1-4. )

Além disso, recomendamos alocar cerca de metade do seu tempo em toda a viagem para pontos turísticos que não sejam da Disney. Hong Kong, China e Japão têm muito a oferecer, e é muito simples navegar por todos eles graças ao maravilhoso transporte público.

Por causa disso, não faríamos a Disneylândia de Hong Kong, o Disney Resort de Tóquio e a Disneylândia de Xangai na mesma viagem.

A menos que você tenha um mês para a viagem, vai ficar pulando muito e perder muito. Somos apenas nós, no entanto.

Quando visitar a Disneyland de Xangai?

Primeiramente, quando evitar: no verão.

Em termos de clima, Xangai não está tão longe quanto Hong Kong, que pode ser quente mesmo em outubro e novembro.

Também não é tão ao norte como Pequim, onde pode nevar no inverno. Com isso em mente, provavelmente veríamos o final de outubro até meados de dezembro e de fevereiro a abril como as melhores épocas para visitar. Este artigo aborda outros bons / maus momentos para visitar a China.

shanghai-disneyland-grand-opening-soaring-over-horizon-wait-time
shanghai-disneyland-grand-opening-soaring-over-horizon-wait-time

Com toda probabilidade, nossa agenda de viagens seria ditada pelo Japão e por eventos sazonais mais do que qualquer outra coisa.

Prevemos que a Disneylândia de Xangai não ofereça entretenimento ou decorações de Natal no primeiro ano, e não se surpreenderia se nunca fosse celebrada lá.

No entanto, nós amamos o Natal no Tokyo Disney Resort e clima-sábio, isso parece que seria um momento ideal para visitar, para que pudéssemos ver o nosso “sweet spot” para uma viagem à Ásia que inclui Tóquio e Xangai como sendo no final de novembro ou início de dezembro, independentemente de Xangai vai entrar no espírito festivo.

Você também deve considerar quais dias da semana visitar.

Antes de comprar ingressos, recomendamos que você consulte as Horários do parque .

Em um movimento raro, em comparação com outros parques internacionais, estamos indo realmente recomendar uma visita de fim de semana neste momento.

Isso depende de uma comparação entre as horas de estacionamento em dias de semana e as datas de fim de semana para o seu período de tempo.

Agora, estamos percebendo que algumas datas de fim de semana estão abertas até 3,5 horas a mais que as datas de dias úteis adjacentes.

Achamos altamente improvável que as multidões sejam suficientemente maiores nos finais de semana em comparação aos dias da semana para compensar esse tempo adicional.

ignite-the-dream-frozen-lasers-shanghai-disneyland
ignite-the-dream-frozen-lasers-shanghai-disneyland

A partir de agora, os tempos de espera são um pouco maiores nos finais de semana, mas não muito .

Na verdade, mesmo com “apenas” +2 horas no final de semana, provavelmente ainda escolheríamos isso. (Se houver uma diferença de 1 hora, um dia da semana provavelmente faz mais sentido.)

As outras coisas a considerar aqui são que todos os pontos turísticos da cidade ficarão mais lotados nos fins de semana, e – se você continuar no Japão – que você nunca deve visitar Tóquio Disney Resort em um fim de semana.

Onde ficar na Disneyland de Xangai

A Disneylândia de Xangai tem dois hotéis oficiais: Toy Story Hotel e Shanghai Disneyland Hotel, ambos a uma curta distância do parque.

Ambos também oferecem serviço de translado, e o Shanghai Disneyland Hotel também oferece serviço de barco.

shanghai-disneyland-hotel-water-reflection-bricker-china
shanghai-disneyland-hotel-water-reflection-bricker-china

É altamente recomendável ficar em um desses hotéis oficiais da Disney – mais do que em Tóquio ou Hong Kong, na verdade.

O Shanghai Disneyland Hotel é o hotel principal, apresentando um estilo Art Nouveau inspirado no transatlântico (particularmente no lobby) e é um pouco mais perto do parque.

Os quartos são transitáveis: em algum lugar entre um Walt Disney World Moderado e Deluxe. Mais alguns detalhes, dado o preço, teriam sido apreciados.

Não sei se você ligaria para o Toy Story Hotel como um resort value, considerando o preço, mas foi assim que me impressionou.

Eu sei que pais com filhos podem gostar das decorações, mas isso não fez nada para mim. Isso me lembra de Art of Animation, em termos de espaço, mas sem o charme externo.

Estas são as escolhas óbvias para uma visita à Disneylândia de Xangai.

Enquanto não há Horas Mágicas Extras ou qualquer coisa desse tipo (ainda?), Os hóspedes tendem a se alinhar para entrar no parque pelo menos 30 minutos antes de abrir, para que a longa viagem de trem do centro não seja a melhor maneira de começar o dia. .

Se você planeja explorar o centro de Xangai, recomendamos que você faça uma estadia dividida.

Se você tem um orçamento mais apertado, as diárias de mais de US $ 200,00 / diárias nos hotéis oficiais do Shanghai Disney Resort podem ser uma pílula difícil de engolir.

Infelizmente, dada a atualidade da construção do parque, ainda não há hotéis de boa vizinhança ou outras opções nas imediações. Além disso, você pode ter dificuldade em determinar o que, exatamente, é conveniente para o Shanghai Disney Resort.

Quanto a hotéis off-site, as opções são basicamente no centro, hotéis do aeroporto ou pontos ao longo do metrô.

Com base em nossa pesquisa (não em primeira mão estadias), aqui estão algumas opções que devem ser convenientes para Xangai Disneyland ao longo do Metro:

  • Parque Temático Shanghai Pudong Wassim Hotel
  • Zona de Turismo e Resorts Internacionais do Courtyard by Marriott em Xangai
  • Novotel Shanghai Clover
  • Holiday Inn Shanghai Pudong Kangqiao
  • JI Hotel Xangai Kangqiao Xiuyan Road

Novamente, não ficamos em nenhum desses lugares, por isso não podemos garantir isso.

Se você visitou a Disneylândia de Xangai e se hospedou em um hotel fora do local, gostaríamos de receber comentários sobre onde você ficou e o que achou.

Compra de ingressos para a Disneyland de Xangai

Os ingressos de parques para a Disneylândia de Xangai são baratos em comparação com os parques dos EUA.

Atualmente, apenas ingressos de 1-2 dias e passes anuais são vendidos no Shanghai Disneyland.

Assim como o Walt Disney World e a Disneyland, Xangai tem preços sazonais, com os ingressos nos horários de pico custando mais.

Felizmente, agora há descontos Ingressos de 1 a 2 dias para a Disneylândia de Xangai, disponíveis via Klook .

Dependendo da temporada de ingressos, você está economizando cerca de US $ 5-10 por ingresso, o que não é ruim, considerando que a Disneylândia de Xangai já é um dos parques Disney mais baratos do mundo.

Para realmente melhorar o negócio, você pode retirar $ 5 de sua primeira compra no Klook digitando nosso código de desconto exclusivo KLKDTB no checkout!

Por esta razão, nós altamente recomendamos comprar antecipadamente do Klook.

enchanted-storybook-castle-daytime-puffy-clouds-flowers-shanghai-disneyland
enchanted-storybook-castle-daytime-puffy-clouds-flowers-shanghai-disneyland

Se você comprar bilhetes diretamente da Disneylândia de Xangai, pagará muito mais. Você terá algumas opções depois de comprar, incluindo um comprovante em papel ou um ingresso digital.

Nós fomos a rota digital, tirando uma captura de tela do ticket (para aumentar a segurança, nossa internet também caiu).

Em seguida, recebemos um bilhete em papel após o nosso bilhete digital ter sido digitalizado nos torniquetes.

Não importa como você compra seus ingressos, traga seu passaporte caso o Cast Membro solicite a sua identidade (você deve sempre ter seu passaporte quando viajar internacionalmente)

Além dos ingressos, você pode comprar o “Disney Premier Access”, que é basicamente pago pelo FastPass.

Existem duas versões: uma que pode ser comprada por atração (US $ 17 a US $ 22 por viagem) e outra versão que inclui todas as atrações (US $ 10 a US $ 13 por viagem).

O Disney Premier Access oferece acesso prioritário por meio da linha FastPass nas seguintes atrações:

Buzz Lightyear Resgate do Planeta, Trem da Mina dos Sete Anões, As Muitas Aventuras de Winnie the Pooh, e Vôo de Peter Pan.

A menos que você esteja visitando um feriado nacional ou um fim de semana particularmente movimentado, não precisará do acesso ao Disney Premier na grande maioria dessas atrações.

Mesmo que seja mais caro, fazer passeios individuais, você provavelmente só vai precisar desse passe para Roaring Rapids ou Subindo no horizonte (mas não em ambos), a menos que você não chegue à corda cair … caso em que você poderia precisar dele para ambos.

Caso contrário, o uso inteligente do FastPass+ e uma boa estratégia de passeios no parque (veja abaixo) devem ser bons o suficiente.

Estratégia do Parque / Planos de Turismo

Pretendemos escrever um Plano de Turismo dedicado a 1 dia para a Disneylândia de Xangai, mas por enquanto, aqui está aproximadamente como começaríamos o dia, juntamente com a estratégia FastPass.

shanghai-disneyland-grand-opening-fastpass
shanghai-disneyland-grand-opening-fastpass

Isso exige que você chegue ao parque 30 minutos antes da abertura, talvez mais dependendo da temporada (em tempos de espera frouxamente seguidos, as multidões permaneceram altas desde a inauguração do parque).

  • Obtenha o FastPass for Roaring Rapids
  • Ir ao acampamento Discovery para fazer o curso de corda (baixa capacidade e armários estão em falta)
  • Obtenha o FastPass para o voo de Peter Pan
  • Obtenha o FastPass para a execução de energia do ciclo de luz TRON
  • Último FastPass: BuzzLightyear Planet Rescue
  • Última viagem (

Estas sugestões funcionam no pressuposto de que você está disposto a ignorar clones ou quase clones.

Significa que não Soaring (se você deve fazer isso aqui, pegue um FastPass para a primeira coisa e faça Roaring Rapids via standby), Seven Dwarfs Mine Train, As Muitas Aventuras de Winnie the Pooh, etc.

Também estamos tentando levá-lo para a montanha russa TRON à noite, e é por isso que esperamos tanto tempo para conseguir um FastPass para isso.

Você deve estar atento aos tempos de retorno do FastPass ao adaptar essas dicas aos seus planos.

Se TRON já tiver um horário de retorno no final da tarde quando você estiver qualificado para seu segundo FastPass, não receba o FastPass de voo do Peter Pan.

Filas para Piratas do Caribe: Batalha pelo Tesouro Submerso e todas as atrações da Terra da Fantasia serão mais curtas à noite.

As filas do Tomorrowland parecem ficar mais longas à noite, o que é provavelmente indicativo da maioria dos hóspedes começando seus dias em Adventure Isle e progredindo até chegar no Tomorrowland por último.

shanghai-disneyland-grand-opening-tron-lightcycle-power-run
shanghai-disneyland-grand-opening-tron-lightcycle-power-run

O Single Rider está disponível em Pirates, Roaring Rapids, Mine Train e TRON.

No entanto, a linha nem sempre é aberta e, quando é, você pode ter dificuldade em usá-la se aparecer como um grupo. (Nós fizemos.)

Durante a nossa visita, a linha Single Rider só foi aberta para piratas.

Se uma atração quebra (e nós mencionamos isso porque tem acontecido bastante com Roaring Rapids e TRON) enquanto você está na fila, nós fortemente recomendamos ir ao Guest Services na frente do parque (depois da estação “Train”) e pedindo para falar com alguém.

Se você pretende assistir ao desfile, você pode seguramente pegar um ponto por 20 minutos antes da hora de início.

O percurso do desfile é insanamente longo e os locais da primeira fila costumavam estar disponíveis até o último minuto.

Ignite the Dream (o espetacular noturno) é uma história totalmente diferente.

Se você quiser uma boa visão desse show, incluindo projeções, fontes e fogos de artifício, você precisa selecionar um local (centralizado) em Gardens of Imagination, pelo menos 90 minutos antes do show, possivelmente mais cedo. É por isso que ter dois dias em Xangai na Disneylândia pode ser uma coisa boa – você pode ignorar o Ignite the Dream pela segunda vez e maximizar o tempo de passeio quando as atrações tendem a ter esperas mais curtas.

Alimentação

Restaurantes em Xangai A Disneylândia serve uma grande variedade de pratos, desde hambúrgueres, pizza e frango frito a pratos tradicionais chineses.

shanghai-disneyland-grand-opening
shanghai-disneyland-grand-opening

A maioria dos restaurantes é serviço de balcão, mas há também buffets e restaurantes de serviço de mesa ao redor do resort.

Ao contrário do Tokyo Disney Resort, o jogo de lanches em Xangai não é tão forte. Nem é sua cena de serviço de mesa.

Nós sugerimos fortemente que se atenha a restaurantes de serviço de balcão para a maioria de suas necessidades de refeições.

Você encontrará alguns petiscos viáveis ​​na Mickey Avenue (incluindo Il Paperino, a sorveteria de bombas) e também as insanas e populares pernas de peru em Adventure Isle, mas além disso … não muito.

Muitos de vocês provavelmente ficarão alarmados / satisfeitos porque o Shanghai Disney Resort serve a Pepsi em vez da Coca-Cola.

Então, você tem um motivo para ir ou um motivo para pular o parque agora, dependendo de suas alianças nas guerras de refrigerante.

Deixando de lado a Pepsi, recomendamos trazer uma garrafa de água filtrada com você para a Disneylândia de Xangai.

Há muito menos bebedouros do que nos parques dos EUA, e isso é provavelmente uma coisa cultural, já que a maioria dos hóspedes leva garrafas de água com eles. (Cada bebedouro também tem uma torneira para encher as garrafas.)

Pretendemos fazer uma série de comentários sobre restaurantes no futuro próximo, e atualizaremos este post com links para eles, mas, por enquanto, aqui estão alguns dos restaurantes que recomendamos, que devem levar você por alguns dias no parque:

  • Taberna de Árvore Tangled
  • Mickey & Pal’s Market Cafe
  • Casa de Chá da Lua Errante (indispensável)
  • Recompensa de Barbossa (deve fazer)

Se você precisar fazer serviço de mesa, faça-o em Disneytown ou em um dos hotéis. Não podemos falar com nenhum desses restaurantes, mas jantamos no Royal Banquet Hall no Enchanted Storybook Castle, e foi um pouco decepcionante. (Os personagens foram incríveis!)

Os boozehounds da Disney também ficarão felizes com a presença de alguns bares em volta da Disneytown e dos hotéis do resort (mas não na Disneylândia de Xangai).

Destes, a nossa recomendação é Bacchus Lounge, que foi aberto ~ 2-3 horas após o parque fechado em nossa visita e ofereceu vistas sobre Wishing Star Lake e para o castelo.

O Que levar ?

Você também precisará de um adaptador de energia quando viajar na China, pois os plugues são de três pinos “tipo I”, em vez de “tipo A”, que usamos nos EUA (e no Japão, no Tokyo Disney Resort).

Se você pretende fazer viagens internacionais para outros destinos no futuro, recomendamos algo robusto, como este Adaptador de viagem universal .

Ele inclui a utilidade adicional de ter 2 plugins USB em adição a um plug padrão. Em vez de comprar / embalar vários adaptadores, nós embalamos isso junto com uma Travel Power Strip .

Some-partic cadeias extremamente ocidentais – os hotéis na China terão fichas nos EUA, mas é melhor apenas jogar pelo seguro.

Em geral, recomendamos cautela contra o excesso de bagagem e recomendamos apenas levar uma única bagagem de mão, especialmente se você estiver se movimentando.

O trânsito de massa na Ásia pode estar lotado, e arrastar várias malas é um aborrecimento sério. Você pode ler mais sobre nossa “filosofia de bagagem de mão” e quais tipos de malas usamos aqui

Além disso, Xangai é uma cidade mundial e você pode comprar praticamente qualquer coisa que possa comprar em uma loja de conveniência em qualquer outro lugar.

Em outras palavras, não inclua todas as possíveis contingências. Se você estiver hospedado em vários hotéis na Ásia, é altamente recomendável cubos de empacotamento ou sacos de compactação para organização.

Ok, isso deve ser um bom ponto de partida.

Espero que outras pessoas que participaram tenham sugestões adicionais nos comentários, e podemos refinar este guia com base em perguntas que você possa ter.

Esperamos novamente que essa postagem os tenha ajudado em suas pesquisas para sua viagem para Disney.

Como forma de nos ajudar a manter o blog pedimos apenas que nos ajudem compartilhando essa publicação e se inscrevendo em nossas redes sociais como facebook, instagram ou canal do youtube.

Além de nos ajudar, temos certeza que lá vocês encontrarão centenas de postagens úteis para a sua viagem!

Vai viajar? Garanta seu Seguro Viagem com desconto!

Com cobertura de médicos e hospitais para toda sua viagem, você pode viajar com tranquilidade, se preocupando apenas em aproveitar o máximo das merecidas férias com sua família!

Garanta um seguro com uma ótima coberta e um custo baixo para não afetar seu orçamento de viagem!

Dito isso, o seguro viagem que recomendamos para sua viagem é o oferecido pela World Nomads. Eles possuem uma excelente cobertura, preço excelente e uma suporte maravilhoso.

Faça sua Cotação de Seguro Viagem aqui!

Tudo que procuramos em um bom seguro viagem! Então faça sua cotação online de seu Seguro Viagem e garanta uma ótima cobertura pra você e sua família.

Garanta a Melhor Viagem pra Disney

Sabemos que a quantidade de informações que envolve uma viagem para Disney e Orlando é simplesmente enorme.

Isso faz com que o planejamento possa ser cansativo ou as vezes parecer impossível! Mas e se eu te falasse que você pode confiar em profissionais para montar um roteiro totalmente EXCLUSIVO e PERSONALIZADO pra você e seu grupo?

Diferente dos roteiros genéricos encontrados por ai, esse roteiro levará em conta todos os fatores de seu grupo como idades, gostos e todo o perfil que possa alterar sua viagem.

Dessa forma você não deixa de fazer absolutamente nada que seria incrível pra vocês e garante que seu tempo seja o mais otimizado e sua viagem a mais perfeita possível!



This post first appeared on Partiu Disney Parks, please read the originial post: here

Share the post

Guia de Planejamento de Viagem Disneyland Xangai

×

Subscribe to Partiu Disney Parks

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×