Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

1 Dia na Disney Fora dos Parques

Quer saber o que fazer Fora Dos Parques com seu dia livre no Walt Disney World? Na postagem de hoje vamos dar dicas para um itinerário completo para se passar 1 Dia na Disney Fora dos Parques.

Parece algo bobo citar isso, já que você pode relaxar na piscina do seu hotel, descomprimindo após um longo dia no Magic Kingdom.

Mas vamos combinar, isso você pode fazer em qualquer lugar do mundo. Já que você esta viajando, que tal em um dia que você não incluiu parque em seu roteiro de viagem, você ter um dia repleto de diversão e uma infinidade de outros entretenimentos além dos parques temáticos!

Neste plano de turismo, veremos como você pode preencher aquele dia livre com um plano de manhã ate à noite, explorando partes do Walt Disney World que você não poderia ver de outra forma.

Para deixar esse itinerário mais democrático daremos sempre uma opção alternativa dentro de cada uma das sugestões, assim você pode montar da forma mais atrativa para seu grupo esse seu dia fora dos parques.

Essa opção alternativa chamaremos de “Opção B” ao longo da postagem. Esse caminho é mais voltado para as famílias, caso não haja essa opção em alguma das sugestões, é porque a recomendação é a mesma para todos.

Também é importante notar que você pode literalmente preencher uma semana ou mais aproveitando o lado não-parque das coisas no Walt Disney World. Inclusive, recomendamos a leitura do nosso guia de Passeios gratuitos na Disney!

por-do-sol-friendship-crescent-lake-boardwalk-inn

Há muito o que fazer nos parques, mas é muito mais fácil restringir cada um deles – até mesmo o Magic Kingdom e o Epcot – em um único dia.

Se essa programação de um dia inteiro for muito “agitada” para o seu “dia de relaxamento”, sinta-se à vontade para cortar algumas atividades.

Você também pode usar a segunda metade desse itinerário para o dia de sua chegada ao Walt Disney World, se não estiver indo para os parques! (O que normalmente acontece e recomendamos)

Maravilha, vamos finalmente às nossas sugestões!

Café da Manhã no Trail’s End

Nosso passeio começa aqui, nesta “trilha assombrada”. Bem, eu não tenho certeza se Trail’s End é realmente assombrado, mas é onde eu recomendo começar para o café da manhã, com uma reserva para as 7 da manhã, esse restaurante fica localizado no hotel da Disney Fort Wilderness.

O café da manhã no Trail’s End não é apenas barato, delicioso e tranquilo, mas um passeio matinal no Fort Wilderness fará com que você diga a si mesmo: “Estou mesmo na Walt Disney World ?!”.

Trail’s End – Fort Wilderness

Os bosques cobertos de vegetação, a luz da manhã iluminando o musgo espanhol e a natureza isolada e subdesenvolvida de tudo isso faz com que seja diferente de qualquer outro lugar no Walt Disney World.

Sem dúvida alguma o Fort Wilderness é uma das joias esquecidas da Walt Disney World, e esta é uma ótima chance de aproveitá-la.

Em seguida, pegue um barco para incrível Wilderness Lodge!

Opção B

Como citamos acima, em diversas opções aqui nessa postagem, daremos uma segunda opção mais voltada para as famílias.

Cape May Cafe

Para esse caso, caso não queira tomar café no Trai’ls End, recomendamos que tome seu café da manhã no Cape May Cafe no Disney’s Beach Club Resort.

Este é um café da manhã com personagens, então pode ser uma opção melhor para quem esta viajando com crianças.

Wonders of Wilderness Lodge

Tive o prazer de fazer esse passeio quando fui convidado pela Disney para participar do programa “Influenciadores de Magia” e posso dizer que esse é um tour incrível e que é até surpreendente ele ser gratuito!

O passeio cobre tudo, desde o amor de Walt Disney pelos trens aos materiais usados ​​na construção do Wilderness Lodge e sua história de fundo e inspiração do Old Faithful Inn no Parque Nacional de Yellowstone, entre outros hotéis do Parque Nacional.

Como dito anteriormente, o conteúdo deste passeio gratuito rivaliza com muitos dos passeios pagos.

wilderness-lodge

Opção B

Aluguel de pedalinhos em forma de cisne no Walt Disney World Swan & Dolphin Resorts, para passar uma hora na água.

Disney Springs

Não é surpresa que colocamos Disney Springs nessa lista. Ele é sem dúvida um de nossos lugares favoritos de toda Walt Disney World.

Você precisa de dias para experimentar todos os restaurantes excepcionais de Disney Springs. As compras também são boas – mas o que mais importa aqui é sem dúvida a comida.

Planeje passar 2-3 horas aqui, fazendo o que lhe interessar.

Se você quiser comprar lanches em Disney Springs, nossa principal recomendação é o Earl of Sandwich que serve sanduíches fantásticos ou o Blaze Pizza que é uma espécie de Subway da Pizza.

earl-of-sandwich-restaurante-barato-orlando

Essas são 2 recomendações mais baratas, mas por lá você também encontra opções deluxe como PaddleFish e Enzo’s Hideaway (que é um dos melhores restaurantes da Disney em nossa opinião!)

Diversão na Savanna

Muito parecido com Fort Wilderness, o Animal Kingdom Lodge é outro lugar isolado que muitos visitantes do Walt Disney World nunca visitam.

É uma pena, pois considero-o o melhor e mais rico em temas de todos os resorts.

Tive a oportunidade de ficar nesse hotel também à convite da Disney e posso dizer que o hotel é simplesmente incrível e um dos nossos favoritos!

Comece indo para Sanaa em Kidani Village, que é outra das joias escondidas no Walt Disney World (peça uma mesa na janela) para um almoço leve e tardio.

Esta pode ser uma aventura culinária, mas existem opções seguras para os comedores exigentes em seu grupo.

Depois disso, vá para a Jambo House para se divertir mais. Você pode começar indo por trás do prédio para as trilhas que permitem uma visão de perto da savana.

Aqui, há cast members que são incrivelmente bem informados e podem lhe ensinar sobre os animais e a vida na savana.

Animal-Kingdom-Lodge-Savanna

Depois, às 16 horas, dirija-se ao pódio do restaurante Boma.

Não, não vamos recomendar que você coma de novo! Este é para outro passeio gratuito, este é o Tour Culinário do Animal Kingdom Lodge. Este é um passeio de 30 minutos que cobre as inspirações artísticas e culinárias de Boma e Jiko (além de amostras grátis!)

Opção B

Recomendamos jogar uma partida de golfe em miniatura no Winter Summerland, localizado perto do parque aquático Blizzard Beach.

Transportes Divertidos da Disney

Depois de terminar no Animal Kingdom Lodge, pegue um ônibus para o Disney’s Hollywood Studios.

De lá, pegue um barco para o BoardWalk para desfrutar de uma tarde agradável (talvez o pôr do sol, dependendo da época do ano) e passeie por lá, talvez parando para dividir um lanche na Boardwalk Bakery (uma das melhores padarias do Walt Disney World) se você está com muita fome.

Disney’s Boardwalk

Recomendamos uma volta completa que passa pelo Yacht & Beach Club e o Swan & Dolphin e, em seguida, pegue o caminho de volta ao Disney’s Hollywood Studios (ou pegue um barco).

Nos estúdios, pegue um ônibus para o Magic Kingdom e, em seguida, pegue o monorail para o Disney’s Polynesian Village Resort.

O transporte do Walt Disney World é um meio de ir do ponto A ao ponto B, mas se você diminuir a velocidade e se divertir, o transporte de barco e monotrilho pode ser uma atração por si só.

Opção B

Pegue um ônibus diretamente para o Magic Kingdom e, em seguida, um barco para Wilderness Lodge.

Comer no Polynesian

Há muitos lugares ótimos para jantar nos resorts da área do Magic Kingdom, mas vou sugerir um jantar no ‘Ohana ou Kona Cafe no Disney’s Polynesian Village Resort por causa da maneira como ele prepara o resto da noite.

Ambos os restaurantes são deliciosos e familiares.

Se você quiser algo mais romântico, experimente Artist Point no Wilderness Lodge ou The Wave no Disney’s Contemporary Resort, ambos incríveis opções!

Opção B

Vá para o Wilderness Lodge para uma refeição cheia de piadas no Whispering Canyon Cafe e, em seguida, vá para Fort Wilderness para o Chip ‘N Dale’s Campfire Sing-A-Long.

Show de Fogos “Grátis”

Não há melhor maneira de terminar um dia no Walt Disney World do que com fogos de artifício.

Felizmente, com os fogos de artifício tão altos no céu, é muito fácil assisti-los de graça de fora dos parques.

A praia do Polynesian Resort oferece uma bela vista, e a nova Sunset Pointe é outro bom local! O bacana da praia é que o visual do local é super aconchegante mesmo sem os fogos o que fazem do momento ainda mais especial!

praia-polynesian-resort

Fechando com Drinks

Já que você está a poucos passos de um dos melhores bares entre todos os Resort Disney em todo o mundo, seria um crime não ir até lá, certo ?!

A partir daqui, pegue a trilha de caminhada de volta ao Polynesian Resort (caso você tenha saído), o que torna um passeio noturno delicioso.

Chegando la, termine sua noite com bebidas e diversão no Trader Sam’s Grog Grotto & Tiki Bar.

Trader Sam’s Grog Grotto & Tiki Bar

Depois disso, volte para o seu quarto e você terá acabado de completar o “dia de descanso” lotado fora dos parques do Walt Disney World!

Esperamos novamente que essa postagem os tenha ajudado em suas pesquisas para sua viagem para Disney.

Como forma de nos ajudar a manter o blog pedimos apenas que nos ajudem compartilhando essa publicação e se inscrevendo em nossas redes sociais como facebook, instagram ou canal do youtube.

Além de nos ajudar, temos certeza que lá vocês encontrarão centenas de postagens úteis para a sua viagem!

Vai viajar? Garanta seu Seguro Viagem com desconto!

Com cobertura de médicos e hospitais para toda sua viagem, você pode viajar com tranquilidade, se preocupando apenas em aproveitar o máximo das merecidas férias com sua família!

Garanta um seguro com uma ótima coberta e um custo baixo para não afetar seu orçamento de viagem!

Dito isso, o seguro viagem que recomendamos para sua viagem é o oferecido pela World Nomads. Eles possuem uma excelente cobertura, preço excelente e uma suporte maravilhoso.

Faça sua Cotação de Seguro Viagem aqui!

Tudo que procuramos em um bom seguro viagem! Então faça sua cotação online de seu Seguro Viagem e garanta uma ótima cobertura pra você e sua família.

Garanta a Melhor Viagem pra Disney

Sabemos que a quantidade de informações que envolve uma viagem para Disney e Orlando é simplesmente enorme.

Isso faz com que o planejamento possa ser cansativo ou as vezes parecer impossível! Mas e se eu te falasse que você pode confiar em profissionais para montar um roteiro totalmente EXCLUSIVO e PERSONALIZADO pra você e seu grupo?

Diferente dos roteiros genéricos encontrados por ai, esse roteiro levará em conta todos os fatores de seu grupo como idades, gostos e todo o perfil que possa alterar sua viagem.

Dessa forma você não deixa de fazer absolutamente nada que seria incrível pra vocês e garante que seu tempo seja o mais otimizado e sua viagem a mais perfeita possível!

Parece bom demais? E é mesmo, não deixe de entrar em contato conosco e peça seu orçamento para um Roteiro Personalizado e faça a melhor viagem da sua vida!

Garanta internet para toda sua viagem

Apesar de diversos lugares em orlando possuírem Wi-Fi Grátis, nem sempre a conexão é boa e principalmente, em diversas situações onde você estará se deslocando de um local para outro recomendamos que você tenha internet para utilizar gps em seu celular por exemplo.

Recomendamos que você viaje com um chip de celular internacional para possuir a melhor conexão e internet durante toda sua viagem e claro, com nossa indicação você ainda ganha desconto nessa super necessidade para sua viagem!

Basta utilizar o cupom de desconto: partiudisneyparks em sua compra de chip de viagem internacional aqui e receba o chip em sua casa antes de sua viagem!

Garanta seus Ingressos Antes de sua Viagem

Muitas pessoas deixam para comprar seus ingressos chegando em Orlando ou até mesmo no dia do parque.

Não recomendamos de forma alguma que você faça isso por diversos motivos, como:

Se você comprar os ingressos na hora, não poderá agendar seus fastPass+ da Disney com antecedência.

Não conseguirá agendar seus dias de parque como está sendo exigido no momento de pandêmia.

Perderá valiosos minutos de parque na fila para comprar seus ingressos.

E PRINCIPALMENTE, pagará mais caro pois os ingressos na bilheteria são mais caros do que comprando antecipadamente!

Então não deixe de garantir seus ingressos! Utilize o cupom de desconto PDP na compra de seus ingressos no site da Tio Orlando Viagens.

Ou se preferir, peça uma cotação com um consultor de vendas diretamente no seu whatsapp, basta clicar aqui!

Mais Dicas para sua Viagem à Orlando

Como já falamos mais acima, não deixe de conferir nosso canal do youtube onde damos diversas dicas de viagem para Orlando.

Além disso mostramos muitas coisas legais para se fazer por lá, quer uma forma mais gostosa de planejar uma viagem do que já vivendo um pouquinho do que você verá por lá?

Clique na Imagem abaixo pra conferir todas nossas dicas no Youtube

Art of Animation – Pequena Sereia Carlos e Nath – Partiu Disney Parks

Ajude a manter nosso site no Ar!

Nos comprometemos a trazer o melhor conteúdo de viagens para Orlando para vocês e apesar de isso ser um prazer para nós, ele tem seu custo.

Servidores, desenvolvedores, plugins entre outros custos adicionais. Nossas despesas tem aumentado nos últimos meses em função do grande número de acessos que temos recebido, com isso precisamos aumentar também nossa infraestrutura.

Estamos muito felizes em poder compartilhar mais informações com o máximo de viajantes possível e com isso pedimos a ajuda de vocês para manter o site no ar com esse conteúdo incrível de viagens para Disney e Orlando!

Qualquer ajuda é bem vinda! Basta clicar no link abaixo!

Se gostou de nossas postagens, nos ajude a manter nosso site no ar! Qualquer ajuda é muito bem vinda!

Esse post 1 Dia na Disney Fora dos Parques foi postado primeiramente em 2021 | PDP Orlando.



This post first appeared on Partiu Disney Parks, please read the originial post: here

Share the post

1 Dia na Disney Fora dos Parques

×

Subscribe to Partiu Disney Parks

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×