Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Shrek 4-D: diversão garantida no Universal

Em 2003, o Universal Studios Florida inaugurou uma atração centrada no ogro verde e seus amigos. Há quase 20 anos no parque, Shrek 4-D é uma sessão que leva aventura e diversão para a toda família.

Como se trata de um simulador, todas as idades são bem-vindas. Dessa forma, é o pedido ideal para a criançada e para quem mais se interessar.

Quem não conhece o ogro mais amado das telonas? Pois bem, Shrek é o personagem principal da franquia de mesmo nome que conquistou inúmeras pessoas por todo o planeta. O primeiro filme da série foi lançado em 2001 e os outros três filmes, em sequência, em 2004, 2007 e 2010.

Qual o enredo da Shrek 4-D?

Você deve estar se perguntando: como que é o Shrek 4-D? Como funciona?

Bom, de acordo com própria descrição do site do Universal, pode-se dizer que o Shrek 4-D é como se fosse um minifilme que se passa após o primeiro filme (2001) e antes do segundo (2004).

O passeio está inserido, então, no momento em que a Fiona é sequestrada pelo fantasma do Senhor Farqhaur. Nesse meio tempo, Shrek e Burro encaram uma missão para resgatar a princesa.

Sendo assim, quem der uma chance para exibição, estará assistindo sentadinho e confortavelmente a tudo que ocorre no filme.

Universal Studios Florida trip report – June 2011.

Mais um pouco sobre o Shrek 4-D

Além disso, a imersão no universo de Shrek é mais que certa graças ao uso dos óculos 3-D chamados de OgreVision. Também não podemos esquecer, é claro, dos efeitos especiais, que são incríveis.

Você sentirá respingos de água, vento no rosto e muita adrenalina ao descer uma cachoeira de 300 metros de altura! É uma aventura multissensorial que todos vão se apaixonar!

Aqui, você pode dar uma espiadinha de como é atração:

Trailer do Shrek 4-D

A atração em detalhes e o tempo de espera

A duração de todo o passeio é de 15 minutos. Inicialmente, os visitantes assistem a uma apresentação de animações antes de entrar na sala. Após isso, é hora de colocar os óculos 3-D, que permitirão que você viaje pelo mundo de Shrek.

Além da cachoeira falada mais acima, há uma batalha de dragões que cospem fogo. Ou seja, por conta dos efeitos sensoriais, você sente como se fosse real. Sensacional, né?

Ah, e os assentos também se movem, o que faz com que você, literalmente, esteja 100% inserido no filme.

O teatro em que acontece a atração tem capacidade total para 300 pessoas. Mas não vai pensando que é muito, não, porque lota muito rápido. Deste modo, escolha suas prioridades!

Para garantir o seu assento, você tem que chegar bem cedo – se possível, assim que o parque abrir – para tentar pegar menos tempo na fila. Como é uma atração pensada para a família toda, especialmente para crianças, há muita procura.

Se não quiser perder tanto tempo esperando, você pode fazer o uso do Universal Express Pass. Como o nome já diz, é um fastpass, isto é, um corta-filas, para passar mais rápido. Portanto, é bem útil nesses casos em que o brinquedo é muito procurado.

Lembrando que esse fastpass só poderá ser usado uma única vez em determinada atração. Assim, para conseguir cortar filas mais de uma vez no mesmo brinquedo, haverá a necessidade de adquirir o Universal Express Unlimited.

Em outro post, já falamos mais sobre o Universal Express Pass. Nele, apresentamos um guia completo para quem vai visitar os parques do Universal, e que, sobretudo, tem interesse em comprar o fastpass.

Localizando Shrek 4-D no Universal Studios Florida

Mapa do parque Universal Studios Florida. Foto: Divulgação.

Quem já foi para Orlando sabe como os parques são ENORMES. Isso requer, sempre, um mapa em mãos. Seja para encontrar banheiros, restaurantes e, certamente, para achar as atrações mais desejadas. Por isso, separamos um mapa do Universal para que seja mais fácil de se encontrar.

O Shrek 4-D fica bem próximo da montanha-russa Rip Ride Rockit, a mais famosa do parque Universal. Localizados no “complexo” chamado de Production Central, estão os dois brinquedos, além do simulador dos Minions e do Transformers.

O Production Central fica perto da entrada principal, para quem entra pelo CityWalk. Se você for aproveitar para andar no trem de Harry Potter, vai ter que caminhar um pouco mais, passando em frente aos complexos de San Francisco e New York.

Aplicativo do Universal

Juntamente com o mapa impresso, você também pode utilizar o aplicativo do Universal, chamado “Universal Orlando Resort The Official App”, disponível para iOS, no App Store, e Android, na Play Store.

Amostra do aplicativo do Universal. Foto: Reprodução

Para começar a usar, em primeiro lugar, você terá que baixar o aplicativo na loja do seu celular. Dessa maneira, quando estiver no parque, você pode acessar ao aplicativo e verificar as atrações e quanto tempo de espera para cada. Inclusive, consegue encontrar banheiros.

No entanto, lembre-se de estar conectado à internet – o Wi-Fi do parque é gratuito! – e com o GPS ligado, para que seja possível ser feito o reconhecimento da área.

No app, você pode selecionar um tipo de atração, como “Thrill” (brinquedos que têm muita emoção), “3D & 4D” (que é onde estará o Shrek 4-D), “Water” (aqueles que molham – são tudo de bom!) e “Kids” (para crianças).

Além disso, dá para verificar os horários dos shows, onde ficam os restaurantes e as lojas. Logo, é tudo muito bem dividido e explicativo.

Em outras palavras: não tem como dar errado!

Por fim, veja outros posts mais recentes relacionados ao Universal Studios Florida:

  • Transformers: The Ride 3D – Atração da Universal Studios
  • E.T. Adventure: atração da Universal Studios
  • Harry Potter – Escape from Gringotts: Atração do Universal Studios
  • MIB – Men in Black Alien Attack: atração da Universal Studios
  • Hogwarts Express: atração do Universal Studios
  • Loews Royal Pacific Hotel – Hotel de luxo da Universal Studios
  • Beco Diagonal na Universal Studios
  • 1 dia na Universal Studios: o Roteiro Ideal
  • As atrações do Universal Studios!

Esperamos novamente que essa postagem os tenha ajudado em suas pesquisas para sua viagem para Disney.

Como forma de nos ajudar a manter o blog pedimos apenas que nos ajudem compartilhando essa publicação e se inscrevendo em nossas redes sociais como facebook, instagram ou canal do youtube.

Além de nos ajudar, temos certeza que lá vocês encontrarão centenas de postagens úteis para a sua viagem!

Garanta a Melhor Viagem pra Disney

Sabemos que a quantidade de informações que envolve uma viagem para Disney e Orlando é simplesmente enorme.

Isso faz com que o planejamento possa ser cansativo ou as vezes parecer impossível! Mas e se eu te falasse que você pode confiar em profissionais para montar um roteiro totalmente EXCLUSIVO e PERSONALIZADO pra você e seu grupo?

Diferente dos roteiros genéricos encontrados por ai, esse roteiro levará em conta todos os fatores de seu grupo como idades, gostos e todo o perfil que possa alterar sua viagem.

Dessa forma você não deixa de fazer absolutamente nada que seria incrível pra vocês e garante que seu tempo seja o mais otimizado e sua viagem a mais perfeita possível!

Parece bom demais? E é mesmo, não deixe de entrar em contato conosco e peça seu orçamento para um Roteiro Personalizado e faça a melhor viagem da sua vida!

Mais Dicas para sua Viagem à Orlando

Como já falamos mais acima, não deixe de conferir nosso canal do youtube onde damos diversas dicas de viagem para Orlando.

Além disso mostramos muitas coisas legais para se fazer por lá, quer uma forma mais gostosa de planejar uma viagem do que já vivendo um pouquinho do que você verá por lá?

Clique na Imagem abaixo pra conferir todas nossas dicas no Youtube

Art of Animation – Pequena Sereia Carlos e Nath – Partiu Disney Parks

Ajude a manter nosso site no Ar!

Nos comprometemos a trazer o melhor conteúdo de viagens para Orlando para vocês e apesar de isso ser um prazer para nós, ele tem seu custo.

Servidores, desenvolvedores, plugins entre outros custos adicionais. Nossas despesas tem aumentado nos últimos meses em função do grande número de acessos que temos recebido, com isso precisamos aumentar também nossa infraestrutura.

Estamos muito felizes em poder compartilhar mais informações com o máximo de viajantes possível e com isso pedimos a ajuda de vocês para manter o site no ar com esse conteúdo incrível de viagens para Disney e Orlando!

Qualquer ajuda é bem vinda! Basta clicar no link abaixo!

Se gostou de nossas postagens, nos ajude a manter nosso site no ar! Qualquer ajuda é muito bem vinda!

Esse post Shrek 4-D: diversão garantida no Universal foi postado primeiramente em 2021 | PDP Orlando.



This post first appeared on Partiu Disney Parks, please read the originial post: here

Share the post

Shrek 4-D: diversão garantida no Universal

×

Subscribe to Partiu Disney Parks

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×