Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

7 Lugares para Viajar em 2018 - INCRÍVEIS


Da Grécia à Indonésia, cenários de tirar o fôlego vão trazer benefícios ao seu coração e farão você pensar em viajar mais em 2018.


Um novo ano se iniciou e com ele aquele velho desejo de fazer algo diferente: se inscrever para as aulas de pilates, terminar a faculdade, fazer a viagem dos sonhos e ter momentos inesquecíveis para contar.

E não há nada que encha mais os olhos de qualquer pessoa do que a ideia de conhecer Lugares magníficos pelo mundo afora. O contato com novas culturas, climas diferentes, comidas tradicionais, paisagens deslumbrantes...

Além de ser uma atividade relaxante, faz bem para a sua saúde. Uma pesquisa revelou que Viajar reduz o risco de infarto, melhora a qualidade do sono, diminui a pressão arterial e ainda ajuda na absorção de vitaminas, trazendo mais disposição e qualidade de vida.

É impossível descrever toda a euforia causada pela contemplação. Por isso, nosso artigo vai apresentar 7 lugares para viajar em 2018 que farão você preparar as malas para suas próximas férias. Confira.

Ilhas Gregas

Uma das civilizações mais antigas que conhecemos, a Grécia tem muito mais do que histórias para oferecer. Embora muitas paisagens possam remeter a um momento no passado, suas praias e grutas parecem cenários de ilhas paradisíacas.
Esse é o caso dessa linda praia grega na Ilha de Zakynthos.

7 Lugares para viajar em 2018

Com esse azul estonteante e 100% natural, a ilha de Zakynthos é um destino sem precedentes no requinte de beleza natural. A areia também é branquinha e o mergulho na praia gera lindas fotografias na água cristalina.

A Grécia esbanja opções de lazer, desde visitar ruínas e pontos famosos da história até lindas praias perdidas em ilhas magníficas.
E falando nelas, não poderíamos deixar de citar outras opções incríveis de ilhas para visitar na Grécia como Santorini, Mykonos, Rodes e Corfu.

Ilhas Gregas Santorini

Positano (Itália)

Esqueça a ideia errônea e estereotipada de que a Itália é apenas pizza, Coliseu e macarrão à vontade.

A Costa Amalfitana da Itália possui um paraíso próprio, pitoresco e vertical chamado Ilha de Positano.
Feche os olhos e se imagine por um instante morando em uma ilha. Mas, calma, não é uma ilha deserta, muito pelo contrário. A Ilha de Positano é repleta de construções residenciais empilhadas e coloridas, e mais do que isso... Floridas!


Com ruas verticais e escadas por todo lado, Positano tem praia, sol, piscina, altura e barcos, muitos barcos. Ideal para quem quer desopilar da vida corrida e barulhenta com banhos quentes e uma vista perfeita do pôr do sol.
Por lá, você pode facilmente perder o dia de pernas para o ar, amontoado na varanda, sentindo a brisa enquanto saboreia uma tradicional torta de ricota . Sentiu?

Positano é tudo isso e muito mais.
Para os amantes da culinária italiana, temos uma notícia espetacular: algumas das confeitarias mais conceituadas e famosas da Itália estão adivinha aonde? Ilha de Positano!
Ou seja, além de um cenário magnífico dentro da lindíssima Costa Amalfitana, você ainda estará bem servido gastronomicamente. Isso sim é que é vida!

Positano

Ilha Bali (Indonésia)

Ilhas são lugares naturalmente fantásticos e repletos de atrativos. Não é à toa que 4 dos 7 lugares para viajar em 2018 da nossa lista incluem ilhas em seus territórios.

A próxima da nossa lista é a Ilha Bali, na Indonésia.
Com ondas perfeitas para a prática de surf e a presença marcante de lindas florestas tropicais, a Ilha Bali conta com atrações incríveis para os turistas saírem de lá exalando cultura e leveza.

Localizada entre as ilhas de Java e Lombok, na Indonésia, Bali é uma famosa província insular, que veste lindos campos de arroz e acolhe belíssimos templos religiosos.

Quem visita a ilha pode escolher entre aprender a surfar ou ficar de bobeira à beira da praia, só esperando para fotografar o melhor ângulo do pôr do sol.
Outros ótimos lugares para assistir a um pôr do sol de tirar o fôlego são do alto dos templos de Tanah Lot e Uluwatu.

Bali Indonésia

Para os mais badalados, opções mais envolventes como assistir a uma apresentação no templo de Uluwatu é bastante concorrido.
Danças e rituais são característica marcante de Bali e nesse pequeno programa entre o mar e o céu azul, você se encantará com a performance de bailarinas talentosas e dançarinos que produzem sons com a boca.
Parece um festival de cultura balinesa não?

E para fechar o dia de passeio, que tal conhecer um Beach Club  em Seminyak acompanhado de um drink ou um prato típico da culinária balinesa? As possibilidades oferecidas pela ilha são infinitas.

Ilhas em Indonésia


Melhores  Resorts em Bali Indonésia - Compare os preços Aqui

Resorts Bali Indonésia

Pirâmides de Teotihuacan (México)

Nada consegue ser mais entusiasmante para um amante de história do que visitar lugares antigos, cujas imagens você viu pela primeira vez em um livro da escola.

Piramides cidade do México


Por esse motivo, As Pirâmides de Teotihuacan conhecida popularmente como Pirâmide do Sol é figurinha carimbada da nossa seleta lista dos 7 lugares para viajar em 2018.

O famoso ponto turístico fica na cidade de no México e atrai todos os anos milhares de turistas que fotografam a pirâmide embasbacados ao contemplar uma das maiores e intrigantes construções das antigas civilizações.

Considerada a terceira maior pirâmide do mundo, a Pirâmide do Sol junto com o complexo de templos de Teotihuacan perde em tamanho apenas para as duas Pirâmides de Gizé, no Egito .

Famosa pirâmide do México

A Pirâmide colossal do México possui 75 metros de altura e o perímetro da base é de 894 metros, pouco menor do que o da Maior Pirâmide do Mundo, com seus 920 metros.
Com uma inclinação de 30° e seus 248 degraus de subida até o topo, é importante estar em boas condições físicas para encarar a aventura e admirar a vista deslumbrante de lá de cima.

Luxemburgo

Luxemburgo é um primor em cada cenário.
É um remanescente Grão-Ducado com castelos e museus para todo o lado.

Dicas de Luxemburgo


Esse belíssimo país abriga a Catedral de Notre-Dame e o Palácio Grão-Ducal, ambos destinos impossíveis de passar de largo.

Com paisagens difíceis de acreditar serem reais, você pode tirar lindas fotos na Ponte Adolphe pegando ao fundo o Place de la Constituition.

Em Luxemburgo, a paisagem natural e o toque humano arquitetônico parecem se complementar, dando origem a praças e jardins de beleza ímpar, como o que se pode observar no próprio Place de la Constituition.


O Centro Histórico também está cercado de beleza arquitetônica e você pode ainda conhecer a Chocolate House, provar um delicioso chocolate quente e comprar chocolatinhos embalados em diferentes formatos para a viagem ou para presentear alguém.

Vale do Loire (França)

Para os românticos e apaixonados, não há nada melhor. Entre castelos, palácios e longos campos gramados, o Vale do Loire é aclamado como berço da língua inglesa e ainda Jardim da França.

Vale do Loire

Se a França que você tem na sua cabeça (Aquela com o Arco do Triunfo e a Torre Eiffel já conseguem despertar em você as melhores sensações, imagina só visitar um local que exala realeza em casa metro quadrado. Esse local só pode ser o Vale do Loire.

Passear por lá, é como voltar alguns séculos no passado e dar uma estacionada. Também é um ótimo destino para fazer um tour específico de visitação aos castelos,  são muitos os palácios, muito valor histórico que valem a pena visitar como o Château du Chambord é um dos castelos mais conhecidos no mundo não deixe de visitar.

Perfeito para usufruir do frescor da Lua de Mel, sua visita a essa parte da França pode finalizar com uma noite à meia luz, num belo jantar romântico em um fino restaurante e aquele vinho francês para fechar o pacote de clichê mais elegante que você possa pedir.

Castelos-França

Bora Bora (Tahiti)

O Tahiti é um lugar mágico.
Não é à toa que é outro destino bastante procurado para passar a lua de mel.
Uma ilha com encantos de arrepiar a pele, Bora Bora é sinônimo de paz e relaxamento.
Bora Bora Tahiti

Lá, você pode sair da rotina de um restaurante comum e ir fazer um piquenique no meio do mar. (E eu não estou falando de um cruzeiro)
Mesas e cadeiras no mar, próximo a areia, talheres na mão e pés e panturrilhas imersos na água transparente e cristalina. E então, o que me diz?


7 Lugares para Viajar em 2018

Os melhores Resorts - Pearl Beach Resort 


Além de poder curtir todas as regalias do Pearl Beach Resort, você poderá ainda praticar atividades de mergulho, apreciar um lindo pôr do sol, fazer cruzeiros e excursões às pequenas ilhas (ilhotas) adjacentes ao local e ver diversos tipos de vida marinha como peixes coloridos, corais e raias.

Gostou da nossa lista com os 7 lugares para viajar em 2018? Então o que está esperando? Escolha seu favorito e tire aquelas devidas férias para seu corpo e mente!


Encontre as melhores ofertas - Comparador de Preços 





This post first appeared on Guia De Hotéis E Viagens, please read the originial post: here

Share the post

7 Lugares para Viajar em 2018 - INCRÍVEIS

×

Subscribe to Guia De Hotéis E Viagens

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×