Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Laghetto Stilo São Paulo aposta na localização e referências japonesas

Em uma cidade com intenso fluxo do turismo de negócios, o primeiro hotel Laghetto em São Paulo tem na sua excelente localização um dos principais atrativos. Mas o Laghetto Stilo São Paulo aposta ainda em referências japonesas para trazer acolhimento e surpreender os hóspedes.

Ainda com um regime de Soft Opening, a propriedade abriu as portas com apenas 82 quartos dos 156. As modificações que estão sendo feitas prometem transformar o hotel é uma boa opção de hospedagem na cidade, inclusive em relação ao custo/benefício.

O retrofit do prédio traz ambientação inspirada na cultura nipônica. Uma amostra é a gigante obra de arte geométrica de Yutaka Toyota (que ocupa quase 10 andares). Ela se destaca no átrio principal de 12 andares.

Ainda, o paisagista japonês Hélio Tanaka montou recanto em homenagem ao seu país, ao lado do salão do café da manhã, cercado por paredes de vidro. A recepcionista Celia Kayoko recebe os turistas japoneses na língua nativa, e ainda é a responsável por criar os Tsurus colocados nos quartos Stilo Superior.

Os quartos de bom tamanho de decoração cleen oferecem um ambiente confortável para os hóspedes, que contam ainda com restaurante próprio (destaque para o ´ótimo café da manhã), piscina, fitness center 24h, centro de eventos, Internet Wi-fi e estacionamento privativo. O Laghetto Stilo São Paulo é pet friendly.

A localização em uma das regiões mais nobres da cidade, o bairro do Paraíso, oferece facilidade de acesso ao aeroporto de Congonhas. O hotel está próximo ao parque do Ibirapuera, estação de metrô, comércios e avenidas importantes.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Tavinhu Furtado (@tavinhu_furtado)

O post Laghetto Stilo São Paulo aposta na localização e referências japonesas apareceu primeiro em Maior Viagem.



This post first appeared on Maior Viagem, please read the originial post: here

Share the post

Laghetto Stilo São Paulo aposta na localização e referências japonesas

×

Subscribe to Maior Viagem

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×