Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Copacabana recebe show de Caetano Veloso de graça na praia

De volta as areias cariocas, o Tim Music Rio traz uma série de shows gratuitos no fim do mês, nos dias 20, 21, 27 e 28 de maio (das 16h às 20h). Um dos mais aguardados é o show de Caetano Veloso de graça na praia, mas haverá ainda apresentações de outros grandes nomes como Daniela Mercury, Monobloco, Matuê, Liniker, Jorge Aragão, entre outros.

Indo viajar? Faça a sua reserva de hospedagem clicando no banner acima e, sem pagar nada mais por isso, garanta a melhor opção e ajude a manter o Maior Viagem sempre te atualizando com dicas de viagens

No primeiro dia do festival (20/05), as areias de Copacabana recebem Juliana Linhares acompanhada do Monobloco e com participação de Aline Paes. Na sequência o agito ficará por conta do axé de Daniela Mercury.

No domingo do primeiro fim de semana do TIM Music Rio (21/05) haverá uma roda de samba comandada por Pretinho da Serrinha com a presença ilustre de Jorge Aragão. E, para encerrar, Matuê, um dos maiores nomes do trap nacional.

Dia 27/05 acontece o tão esperado show de Caetano Veloso de graça na praia. Antes porém sobe ao palco a banda Bala Desejo.

Pra fechar a programação, no dia 28/05 a cantora e compositora Liniker sobre ao palco em Copacabana. Em seguida, em uma fusão do gênero jamaicano com acordes afro-brasileiros, o BaianaSystem encerra o festival

O post Copacabana recebe show de Caetano Veloso de graça na praia apareceu primeiro em Maior Viagem.



This post first appeared on Maior Viagem, please read the originial post: here

Share the post

Copacabana recebe show de Caetano Veloso de graça na praia

×

Subscribe to Maior Viagem

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×