Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Como comprar passagem TAP com desconto de até 40%

Para quem viaja com frequência, em parceria com a plataforma de reservas aéreas Optiontown, a TAP relançou o Flight Pass. Através deste produto é possível comprar passagem TAP com desconto progressivo que pode chegar até a 40%.

Indo viajar? Faça a sua reserva de hospedagem clicando no banner acima e, sem pagar nada mais por isso, garanta a melhor opção e ajude a manter o Maior Viagem sempre te atualizando com dicas de viagens

Os cliente podem comprar um conjunto de viagens ilimitadas, com um mínimo de quatro viagens, sem indicar a data final que irá viajar. A validade do produto é de um mês a dois anos. Isso permite bloquear a tarifa mais baixa e evitar futuros aumentos.

Todos os serviços TAP, como a marcação de lugares ou o limite de bagagem, continuam disponíveis com o Flight Pass, tal como as vantagens do programa Miles&Go (as milhas serão atribuídas de acordo com a tarifa adquirida).

O produto oferece passagem da TAP com desconto para todos os voos diretos dentro de Portugal (continente e ilhas) e entre Portugal e mais de 50 destinos na Europa e Norte de África, tanto em classe econômica como em executiva.

O post Como comprar passagem TAP com desconto de até 40% apareceu primeiro em Maior Viagem.



This post first appeared on Maior Viagem, please read the originial post: here

Share the post

Como comprar passagem TAP com desconto de até 40%

×

Subscribe to Maior Viagem

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×