Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Curtindo a Vida Adoidado em Chicago

Se você passou pela década de 80, provavelmente o filme “Curtindo a Vida Adoidado” fez parte da sua vida. Com um dia de folga repleto de aventuras por Chicago, Ferris Bueller, seu melhor amigo e namorada nos apresentam grandes pontos interessantes do destino. Em tão, que tal aproveitar uma viagem pra lá e Curtir a Vida Adoidado em Chicago?

Indo para Chicago? Faça a sua reserva de hospedagem clicando no banner acima e, sem pagar nada mais por isso, garanta a melhor opção e ajude a manter o Maior Viagem sempre te atualizando com dicas de viagens

Tudo no filme começa relacionado a escola, quando Ferris resolve matar aula. Ele resolve curtir o dia, mas sem antes passar para pegar a namorada na Glenbrook North High School (2300 Shermer Road, Northbrook).

Já de posse da Ferrari conversível pega na coleção do pai do melhor amigo partem por um verdadeiro roteiro por Chicago. Para curtir algumas das atrações ele resolve parar num estacionamento (Madison Street 172 W.), mas os guardadores acabam levando o carro para sua própria experiência de curtir a vida adoidado em Chicago.

Dois dos principais atrativos de Chicago aparecem em destaque no filme. A começar pela Willis Tower (233 South Wacker Drive), que já foi o prédio mais alto dos Estados Unidos. E do observatório que fica no prédio – Skydeck – que eles observam Chicago do alto. Outro ponto é o lindíssimo Art Institute of Chicago (111 South Michigan Avenue), onde, entre outras obras, contemplam o vitral “American Windows” de Marc Chagall e “La Grande Jatte” de Georges Seurat.

Para os fãs de esporte uma parada obrigatória na cidade é o Wrigley Field (1060 W Addison St), o estádio de baseball onde eles assistem uma partida do time da casa: Chicago Cubs. Não deixe de passar também pela Glencoe Beach (East End of Park Ave), onde Cameron tem um surto por medo da bronca do pai.

Se você pretender fazer a risca as coisas de Curtindo a Vida Adoidado em Chicago, lamento informar que não será possível jantar no “Chez Quis”, que é um restaurante fictício. Mas se quiser, pode tirar uma foto na fachada da casa (22 W. Schiller Street) que serviu como locação das cenas externas.

Mas não dá para falar de um roteiro pelas locações de Curtindo a Vida Adoidado em Chicago sem destacar a clássica cena da parada. O evento é realizado pela comunidade alemã em setembro, mas qualquer época do ano os fãs do filme precisam passar pela Dearborn Street. Na sequência aparece a obra de arte Flamingo, que fica na frente do Kluczynski Federal Building (230 S. Dearborn St), em um take que Cameron e Sloan estão conversando; e a clássica dança na escada do Bank One Plaza (10 S. Dearborn St). Quem sabe até fazer uma gravação como a minha!

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Maior Viagem (@maiorviagem)

Mais afastado do centro da cidade, a garagem de vidro onde fica a Ferrari foi gravada na Ben Rose Home (370 Beech Street Highland Park). Já a casa da família Bueller foi gravada em Long Beach, na Califórnia.

A viagem para Chicago contou com o apoio do Choose Chicago, Virgin Hotels Chicago e Preferred Hotels.

O post Curtindo a Vida Adoidado em Chicago apareceu primeiro em Maior Viagem.



This post first appeared on Maior Viagem, please read the originial post: here

Share the post

Curtindo a Vida Adoidado em Chicago

×

Subscribe to Maior Viagem

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×