Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Dubai Food Festival quer consolidar destino como capital gastronômica

Atém 07 de maio o Dubai Food Festival torna a viagem ao destino ainda mais saborosa. Com descontos em restaurantes e programação especial, o evento tem o objetivo de consolidar a cidade como uma capital gastronômica.

Indo pra Dubai? Faça a sua reserva de hospedagem clicando no banner acima e, sem pagar nada mais por isso, garanta a melhor opção e ajude a manter o Maior Viagem sempre te atualizando com dicas de viagens

Em sua décima edição o evento quatro grandes ativações para os visitantes. Uma das mais esperadas são as Foodies Experiences, que acontecem em datas selecionadas (clique no link para saber a agenda). É a chance de participar, por exemplo, de uma masterclass de pâtisserie francesa no Bijou Patisserie, ou cozinhar o seu próprio “beef Wellington” com o chef do The Nine.

Outro destaque é a Restaurant Week, em que 50 restaurantes da cidade oferecem pratos a preços especiais (a partir de AED 95 para almoço em dois tempos e AED 150 para jantares em três tempos) A lista dos participantes você encontra neste link.

Por fim, em Jumeirah Beach será possível encontrar comidas de rua deliciosas e acessíveis a beira mar no Etisalat Beach Canteen. Além disso, o Dubai Food Festival também contará com uma seleção de pratos de até 10 Dirhams em locais de comida de rua por toda a cidade.

O post Dubai Food Festival Quer Consolidar Destino como capital gastronômica apareceu primeiro em Maior Viagem.



This post first appeared on Maior Viagem, please read the originial post: here

Share the post

Dubai Food Festival quer consolidar destino como capital gastronômica

×

Subscribe to Maior Viagem

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×