Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Parceira entre Faber-Castell e Azul leva mais cores aos céus

Uma parceira entre a Faber-Castell e a Azul Leva a proposta de tornar a viagem de avião ainda mais leve e colorida. Em 142 voos saindo de São Paulo para Foz do Iguaçu (PR); Ilhéus (BA); Jericoacoara (CE); Maceió (AL) e Belo Horizonte (MG) serão entregues kits com seis cores de EcoLápis da Faber-Castell e cinco cartões postais.

Indo viajar? Faça a sua reserva de hospedagem clicando no banner acima e, sem pagar nada mais por isso, garanta a melhor opção e ajude a manter o Maior Viagem sempre te atualizando com dicas de viagens

Os postais trazem brincadeiras regionais engraçadas, ilustradas pelo artista Itamar Dutra, e devem ser coloridos pelos passageiros para se tornarem peças únicas. “A ideia é que ao participar da ‘Viagem com Criatividade’, as pessoas sintam vontade de presentear alguém que já foi ao local ou mora lá”, comenta Flávia Giordano, diretora de marketing da Faber-Castell.

A ativação ainda será transformada em conteúdo para alimentar as redes sociais da Faber-Castell e da Azul. “Trazer estes cartões postais, em parceria com a Faber-Castell, é dar a chance de nossos clientes se conectarem com o destino antes mesmo de chegar a ele, enriquecendo ainda mais a experiência do nosso cliente a bordo”, celebrou Tariana Cruz, gerente geral de marketing da Azul.

O post Parceira entre Faber-Castell e Azul leva mais cores aos céus apareceu primeiro em Maior Viagem.



This post first appeared on Maior Viagem, please read the originial post: here

Share the post

Parceira entre Faber-Castell e Azul leva mais cores aos céus

×

Subscribe to Maior Viagem

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×