Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Menu de bordo da Qatar Airways será especial durante o Ramadã

Com o Ramadã se iniciando hoje, o menu de bordo da Qatar Airways terá deliciosos pratos no Iftar (refeição ingerida durante a noite com a qual se quebra o jejum diário durante o Ramadã) servidos em uma bolsa temática especial.

Indo viajar? Faça a sua reserva de hospedagem clicando no banner acima e, sem pagar nada mais por isso, garanta a melhor opção e ajude a manter o Maior Viagem sempre te atualizando com dicas de viagens

Além voos para o Golfo Pérsico, Oriente Médio e alguns destinos do subcontinente indiano, africano e asiático, os pratos especiais também serão servidos nos lounges do Aeroporto Internacional de Hamad.

Leia também: Sala VIP do aeroporto de Doha -Lounge Al Mourjan Qatar Airways

À medida que o sol começa a se pôr e os passageiros se aproximam do final do jejum, a tripulação fará um anúncio indicando o horário do Iftar e convidará os passageiros a experimentar no menu de bordo da Qatar Airways os pratos. São wraps vegetarianos e não vegetarianos, doces árabes, tâmaras, uma fatia de bolo, laban (uma espécie de iogurte, também conhecido como coalhada fresca) e água.

O design da bolsa onde são servidos deseja aos viajantes “Ramadan Kareem” (ou, em português, “Feliz Ramadã”) escrito em caligrafia árabe tradicional.

Os viajantes podem escolher entre uma seleção de favoritos tradicionais do Ramadã ou a experiência gastronômica habitual da Qatar Airways servida ao lado de uma lanterna temática do Ramadã exclusiva.

O post Menu de bordo da Qatar Airways será especial durante o Ramadã apareceu primeiro em Maior Viagem.



This post first appeared on Maior Viagem, please read the originial post: here

Share the post

Menu de bordo da Qatar Airways será especial durante o Ramadã

×

Subscribe to Maior Viagem

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×