Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Conheça a Lighthouse Point, ilha da Disney nas Bahamas

A partir do verão de 2024 (no hemisfério norte), os viajantes da Disney Cruise Line poderão conhecer a Lighthouse Point, ilha da Disney Nas Bahamas. O projeto que oferecer um refúgio em uma praia relaxante projetado para famílias, com a cor e a energia das Bahamas e desenvolvido com um compromisso, a sua conservação.

Indo viajar? Faça a sua reserva de hospedagem clicando no banner acima e, sem pagar nada mais por isso, garanta a melhor opção e ajude a manter o Maior Viagem sempre te atualizando com dicas de viagens

Leia também: Personagens da Marvel e Pixar nos cruzeiros da Disney

Criado em parceria com artistas locais, o projeto apresenta uma arquitetura distinta e arrebatadora em tons brilhantes. Cosntruções curvilíneas aparecerão como conchas das Bahamas, expressões artísticas da flora e fauna nativas estão em toda ilha da Disney, além de referências a personagens folclóricos lúdicos destacando a cultura local.

Atento a sustentabilidade, o projeto de Lighthouse Point prevê que  90% da eletricidade será atendida por um painel solar local. O píer foi projetado para evitar a necessidade de dragagem e passarelas elevadas ajudarão a limitar o impacto na paisagem.

As famílias podem desfrutar da extensa praia familiar no lado leste da ilha, de areia branca e águas azul-turquesa, localizada perto de restaurantes, recreação e outras comodidades. Atividades recreativas adicionais estarão disponíveis, incluindo um pavilhão de jogos coberto; uma quadra de vôlei e uma piscina de bolinhas; aluguel de jet-ski e bicicletas; trilhas naturais para caminhadas e ciclismo; e muito mais.

Haverá uma área de recreação aquática familiar com dois toboáguas, tambores de água, fontes e muito mais. Crianças de 3 a 12 anos vão mergulhar e brincar em um clube infantil temático sob os cuidados de cuidadores. Por lá encontrarão um splash pad inspirado nas criaturas submarinas favoritas de “The Little Mermaid”, além de uma área de jantar.

Um pavilhão de arte e cultura das Bahamas com programas especiais e artistas locais proporcionará aos visitantes da ilha da Disney a oportunidade para aprender e celebrar as tradições das Bahamas.

Para quem não está viajando em família, ao norte de Lighthouse Point há uma praia exclusiva para adultos, com uma área de jantar com acesso a alimentos e bebidas durante todo o dia, além de seis cabanas privadas disponíveis mediante reserva. Na costa sudoeste haverá 20 cabanas familiares premium disponíveis para alugar, incluindo quatro cabanas duplas que acomodam grupos maiores e oferecem serviços de massagem.

Disney Cruise Line’s new destination on the island of Eleuthera will be a vibrant beach retreat infused with the color and energy of Bahamian artistry. Set away from the activity of the main family area, a peaceful beach along the southwestern shore will be lined with 20 premium family cabanas available to rent, including four double cabanas that accommodate larger groups and offer massage services. (Disney)

Proporcionando toda comodidade aos viajantes, a ilha da Disney oferece itens essenciais de praia de cortesia (toalhas, cadeiras, guarda-sóis e almoço) e transporte em veículo elétrico.

O post Conheça a Lighthouse Point, ilha da Disney nas Bahamas apareceu primeiro em Maior Viagem.



This post first appeared on Maior Viagem, please read the originial post: here

Share the post

Conheça a Lighthouse Point, ilha da Disney nas Bahamas

×

Subscribe to Maior Viagem

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×