Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Ludmilla é confirmada com show no Rock in Rio e The Town

Quem assistiu o show no Palco Sunset da última edição do festival carioca sabe que Ludmilla já merecia espaço maior. A super lotação no segundo palco do festival alçou a cantora para um show no Rock in Rio no Palco Mundo da próxima edição, além de ter sido confirmada também na edição de estreia do The Town.

Indo viajar? Faça a sua reserva de hospedagem clicando no banner acima e, sem pagar nada mais por isso, garanta a melhor opção e ajude a manter o Maior Viagem sempre te atualizando com dicas de viagens

Leia também: Conheça o The Town, Dos Mesmos Criadores do Rock in Rio

O show no Rock in Rio 2022 de Ludmilla foi a apresentação de maior audiência do Multishow entre os nacionais da edição. Por isso, nada mais justo que ela fosse uma das primeiras confirmadas para a próxima edição, em 2024.

E tem mais, a “rainha da favela” foi uma das primeiras atrações anunciadas para fazer show no The Town, festival irmão do Rock in Rio, que estreia este ano em São Paulo. Ludmilla se apresentará no dia 07 de setembro, no Palco Skyline, o principal do festival.

“Ludmilla é hoje uma das maiores artistas brasileiras que carrega além de todo seu talento artístico, a representatividade de uma mulher preta, bissexual, de periferia e origens musicais no funk carioca e que hoje inspira a tantas pessoas a partir da construção da sua carreira épica de sucesso”, celebrou Zé Ricardo, diretor artístico do The Town e do Rock in Rio.

Os organizadores aproveitaram para anunciar outro show no The Town. No dia 09 de setembro o Foo Fighters será o headline do palco principal. Eles, que fizeram uma performance épica em 2001 e 2019 no Rock in Rio Brasil e são conhecidos por suas memoráveis apresentações, estão de volta ao país após quatro anos.

Criador e presidente dos dois festivais, Roberto Medina celebrou o anúncio do primeiro show no The Town: “O anúncio do primeiro headliner da primeira edição de um novo festival é um momento que fica para a história! Só quem fez e quem viveu 1985, na primeira edição do Rock in Rio, sabe e jamais esquecerá”.

Dos mesmos criadores do Rock in Rio, The Town estreia na grande metrópole no dia 2 de setembro de 2023, e segue durante os dias 3, 7, 9 e 10, no Autódromo de Interlagos, em uma área de 350 mil m2, que será totalmente renovada. Com previsão para receber cerca de 500 mil pessoas em mais de 235 horas de música, a Cidade da Música contará com cinco palcos, onde o público poderá imergir em novas e inesquecíveis experiências.

O post Ludmilla é confirmada com show no Rock in Rio e The Town apareceu primeiro em Maior Viagem.



This post first appeared on Maior Viagem, please read the originial post: here

Share the post

Ludmilla é confirmada com show no Rock in Rio e The Town

×

Subscribe to Maior Viagem

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×