Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Já pensou pedir delivery na área de embarque do aeroporto?

Comodidade na hora de viajar é tudo. Pensando nisso, o o RioGaleão oferece agora para os passageiros uma plataforma digital que, entre outras funções, permite Pedir Delivery na área de Embarque do aeroporto. O Galeon oferece ainda funcionalidades para transporte e acesso a salas VIP.

Indo viajar? Faça a sua reserva de hospedagem clicando no banner acima e, sem pagar nada mais por isso, garanta a melhor opção e ajude a manter o Maior Viagem sempre te atualizando com dicas de viagens

Leia também: Retomado o voo para Madrid do RioGaleão

“O Galeon é um ambiente digital onde o cliente ganha muito mais que benefícios e descontos. Nossos passageiros ganham uma experiência com mais conforto e praticidade no aeroporto”, afirma Karin Karling, gerente comercial do RIoGaleão.

O delivery na área de embarque do aeroporto otimiza o tempo do cliente que evita filas e ainda ganha mais opções de alimentação, já que os pedidos podem ser feitos em qualquer restaurante do aeroporto, mesmo aqueles que normalmente não fazem parte do seu trajeto. O serviço está disponível para embarques nacionais e internacionais.

Além da fazer a reserva de acesso a salas VIP, quem usar a plataforma ainda terá 20% de desconto na Plaza Premium Lounge. No embarque doméstico e na área pública, o passe com duração de 3 horas custará R$ 132; no embarque internacional, o passe de 3 horas custará R$ 226. 

Para transporte, há opção de reservar táxi executivo com corridas com as mesmas tarifas nas bandeiras 1 e 2, sem cobrança de taxa extra por bagagem. Ainda, o edifício-garagem do Terminal 2 terá até 60% de desconto se o cliente reservar via a plataforma digital. 

O post Já Pensou Pedir Delivery na área de embarque do aeroporto? apareceu primeiro em Maior Viagem.



This post first appeared on Maior Viagem, please read the originial post: here

Share the post

Já pensou pedir delivery na área de embarque do aeroporto?

×

Subscribe to Maior Viagem

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×