Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Retomado o voo para Madrid do RioGaleão

Desde o último dia 30/10 foi retomado o voo para Madrid do Rio Galeão operado pela Iberia.  As rotas, que estavam suspensas desde março de 2020, reconectam o Rio de Janeiro à capital da Espanha.

Indo viajar? Faça a sua reserva de hospedagem clicando no banner acima e, sem pagar nada mais por isso, garanta a melhor opção e ajude a manter o Maior Viagem sempre te atualizando com dicas de viagens

Leia também: Verão terá voos para Montevidéu a partir do RioGaleão

“Por parte da companhia estamos muito felizes e orgulhosos em retomar a rota entre Rio de Janeiro e Espanha, oferecendo assim mais opções de conexão com a Europa e reafirmando nosso compromisso com o Brasil, que é estratégico para a Ibéria. Além disso, desta forma reforçamos a nossa aposta neste mercado, no qual também temos uma frequência diária com São Paulo”, celebrou Beatriz Guillén, diretora de vendas globais da Iberia.

O voo para Madrid da Iberia, partindo do RioGaleão, será operado em aeronaves bimotores modelo Airbus A330-200, com capacidade para 288 passageiros. A frequência semanal será de três vezes, aos domingos, às terças e quintas.

“A volta da Iberia ao RIOgaleão é uma excelente notícia para o setor de turismo, que segue apresentando bons resultados desde que as restrições de viagens foram diminuindo. Nossa equipe tem trabalhado intensamente para trazer novas opções de voos para os nossos passageiros e recuperar toda a malha internacional do RioGaleão”, comemorou Patrick Fehring, diretor de Negócios Aéreos do RioGaleão.

O post Retomado o voo para Madrid do RioGaleão apareceu primeiro em Maior Viagem.



This post first appeared on Maior Viagem, please read the originial post: here

Share the post

Retomado o voo para Madrid do RioGaleão

×

Subscribe to Maior Viagem

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×