Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Verão terá voos para Montevidéu a partir do RioGaleão

A Gol Linhas Aéreas anunciou uma rota sazonal ligando o Rio ao Uruguai. Os Voos para Montevideú a partir do RioGaleão estarão disponíveis entre 24 de dezembro de 2022 e 31 de janeiro de 2023, com frequência de 3 saídas semanais.

Indo para o Uruguai? Faça a sua reserva de hospedagem clicando no banner acima e, sem pagar nada mais por isso, garanta a melhor opção e ajude a manter o Maior Viagem sempre te atualizando com dicas de viagens

Leia também: Ciudad Vieja – Conhecendo o centro de Montevidéu

Hoje, a Companhia disponibiliza 2 voos diários de ida e volta entre o aeroporto internacional de Guarulhos (GRU) e Montevidéu (MVD), e, durante a alta temporada, também oferecerá saídas entre Salvador (SSA) e a Capital Uruguaia. Desta forma a companhia se torna a área brasileira com mais opções de voos para o Uruguai.

Os voos para Montevidéu serão as terças, quintas e domingos, partindo do Rio às 23h e pousando no Aeroporto Internacional de Carrasco (MVD) às 02h05 da madrugada (horário local). O retorno acontecem terças, quintas e domingos, decolando da capital uruguaia às 4h15 e aterrissando no Rio de Janeiro às 07h10 (horário de Brasília). A rota será operada com o Boeing 737-800 da GOL, com capacidade para 176 passageiros.

“A rota sazonal RIOgaleão-Montevidéu representa comodidade e rapidez tanto para os Clientes cariocas quanto para os uruguaios, nesse que é o período mais concorrido das viagens a lazer”, explicou Bruno Balan, gerente de Planejamento Estratégico de Malha Aérea da GOL.

O post Verão terá voos para Montevidéu a partir do RioGaleão apareceu primeiro em Maior Viagem.



This post first appeared on Maior Viagem, please read the originial post: here

Share the post

Verão terá voos para Montevidéu a partir do RioGaleão

×

Subscribe to Maior Viagem

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×