Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Sala VIP do Visa Infinite e fast pass em Guarulhos estreiam amanhã

Clientes de cartões Visa Infinite terão mais comodidades no aeroporto de Guarulhos (GRU), em São Paulo. A partir de amanhã (18/10) começam a funcionar a sala VIP do Visa Infinite e o fast pass na segurança, este último disponível apenas para cartões emitidos no Brasil.

Indo viajar? Faça a sua reserva de hospedagem clicando no banner acima e, sem pagar nada mais por isso, garanta a melhor opção e ajude a manter o Maior Viagem sempre te atualizando com dicas de viagens

Leia também: Nova miniatura de casa da KLM celebra Aruba

“Queremos ser a rede de pagamento com os melhores benefícios para o público brasileiro de alta renda. Essas duas novidades atendem requisitos importantes como segurança, conforto e economia de tempo”, celebrou Nuno Lopes Alves, country manager da Visa do Brasil.

A sala VIP do Visa Infinite final no terminal 3 do Aeroporto de Guarulhos. Para fugir do que comumente já é encontrado nos lounges, o espaço vai oferecer benefícios especiais, como um espaço para experimentação da tecnologia Visa e o atendimento exclusivo do Visa Concierge. O visitante ainda conta com conteúdos interativos sobre viagem em destinos selecionados, para que o viajante visualize as diversas possibilidades de passeios, gastronomia e entretenimento daquele local.

Já o Visa Infinite Fast Pass é uma iniciativa inédita no maior aeroporto do país que possibilita ao usuário utilizar uma fila exclusiva para a verificação de segurança (raio-x) no GRU Airport, tanto no terminal 2, para viagens domésticas, como no 3, para as internacionais.

O acesso a sala VIPdo Visa Infinite e o Fast Pass será possível via cadastro no aplicativo Visa Airport Companion, programa digitalmente interconectado que oferece benefícios em aeroportos ao redor do mundo. Para o Visa Infinite Fast Pass é necessário que o portador do cartão gere um QR Code (validade de 12 horas e é válido para o portador e até cinco acompanhantes) por meio do app.

O post Sala VIP do Visa Infinite e fast pass em Guarulhos estreiam amanhã apareceu primeiro em Maior Viagem.



This post first appeared on Maior Viagem, please read the originial post: here

Share the post

Sala VIP do Visa Infinite e fast pass em Guarulhos estreiam amanhã

×

Subscribe to Maior Viagem

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×