Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

BioParque estreia sua colônia de férias no Rio

O Bioparque, antigo zoológico, oferece pela primeira vez uma colônia de férias no Rio. Voltada para crianças de 7 a 10 anos, as atividades, que têm o objetivo de conscientizar os pequenos sobre a importância de conservar a fauna, acontecem de 18 a 20 de janeiro.

Indo viajar? Faça a sua reserva de hospedagem clicando no banner acima e, sem pagar nada mais por isso, ajude a manter o Maior Viagem sempre te atualizando com dicas de viagens

As atividades que acontecem das 13h às 17h têm foco na educação ambiental, com exercícios voltados para o bem-estar dos animais, como preparação de enriquecimentos ambientais e terrários, técnicas de condicionamento, além de observação dos tratadores durante os cuidados com jacarés e manejo de serpentes.

A criançada poderá ainda ver de perto animais icônicos, como o casal de hipopótamos Tim e Bocão, e ainda deixar a sua contribuição para a natureza com o plantio de mudas de árvores da Mata Atlântica.  

O valor da diária desta colônia de férias no Rio é de R$ 190, mas sócios do parque podem adquirir os ingressos com 40% de desconto, além de usufruir de outros benefícios. As vendas acontecem no site oficial do BioParque do Rio.

O post Bioparque Estreia Sua colônia de férias no Rio apareceu primeiro em Maior Viagem.



This post first appeared on Maior Viagem, please read the originial post: here

Share the post

BioParque estreia sua colônia de férias no Rio

×

Subscribe to Maior Viagem

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×