Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

JW Marriott São Paulo ocupará antigo Four Seasons

A Marriott International anunciou a inauguração do JW Marriott São Paulo para o segundo trimestre de 2022. O novo hotel ocupara o que era o antigo Four Seasons, no Parque da Cidade, complexo de uso misto classe A.

Indo viajar? Faça a sua reserva de hospedagem clicando no banner acima e, sem pagar nada mais por isso, ajude a manter o Maior Viagem sempre te atualizando com dicas de viagens

Um número cada vez maior de empresas globais vem se instalando na região. A tendência está impulsionando a demanda por hotéis na área e atraindo marcas icônicas, como a JW Marriott.

O JW Marriott São Paulo terá 258 quartos amplos com decoração sofisticada, restaurante, bar, um luxuoso spa com cinco salas de atendimento, piscina coberta e descoberta, academia de ginástica e outras instalações. Além disso, contará com seis espaços para reunião distribuídos em mais de 1.000 m2.

O JW Marriott Hotel São Paulo terá como foco o bem-estar holístico oferecendo programas que incentivem seus hóspedes a cuidar da mente, nutrir o corpo e revitalizar a alma.

A JW Marriott faz parte do portfólio de marcas de luxo da Marriott International e conta com propriedades e resorts em destinos singulares ao redor do mundo. Atualmente, a Marriott International opera 11 propriedades no Brasil e mais de 300 na região do Caribe e América Latina.

O post JW Marriott São Paulo ocupará antigo Four Seasons apareceu primeiro em Maior Viagem.



This post first appeared on Maior Viagem, please read the originial post: here

Share the post

JW Marriott São Paulo ocupará antigo Four Seasons

×

Subscribe to Maior Viagem

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×