Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Conheça o Norwegian Prima, novo navio da Norwegian Cruise Line

Foi apresentando hoje o novo Navio da Norwegian Cruise Line. Primeiro da nova classe da armadora, o Norwegian Prima terá 295 metros de comprimento e capacidade para 3.215 passageiros em ocupação dupla.

Leia também: Novo navio da Disney terá bar de Star Wars

O Norwegian Prima oferecerá a maior variedade de categorias de suítes disponíveis no mar (13 no total). As cabines internas serão as maiores da marca e as as suítes de três quartos serão as maiores de qualquer novo navio de cruzeiro.

Pela primeira vez, a Norwegian realocou todas as 107 suítes do Haven para a popa (a parte traseira do navio) nas proximidades de elevadores privativos reservados exclusivamente para os hóspedes desse espaço. Pela primeira vez, todas as áreas públicas do The Haven oferecem vistas deslumbrantes do mar e do destino. O Haven Courtyard no Norwegian Prima foi transformado em um amplo sundeck, ostentando uma nova piscina infinita impressionante com vista para o rastro do navio e um novo spa ao ar livre com sauna com paredes de vidro e sala fria.

Espaço inclusive é uma marca do novo navio da Norwegian Cruise Line, com ótimo espaço de convés ao ar livre, incluindo mais espaço de convés total da piscina do que qualquer outro navio da frota da armadora, várias piscinas infinitas e vastas passarelas ao ar livre.

Para promover uma melhor experiência a céu aberto e a proximidade com o mar, o novo navio na Norwegian Cruise Line dobrou o espaço do The Waterfront, adicionando uma variedade maior de experiências e opções de refeições como nunca antes, introduzindo o Ocean Boulevard. São 4,0877 metros quadrados de comprimento, circunda todo o convés, permitindo que os hóspedes caminhem ao redor de todo o navio e vivenciem vistas incríveis do oceano.

Essa parte do navio abrigará três restaurantes adicionais internos e externos, incluindo Onda By Scarpetta, Los Lobos e The Local Bar & Grill. O Norwegian Prima terá ainda o Indulge Food Hall, primeiro mercado ao ar livre sofisticado da marca. Serão ao todo 11 opções de gastronomia, incluindo Coco’s, Q Texas Smokehouse, Starbucks, Seaside Rotisserie, Nudls, Tamara, Quartier Latin, Tapas Food Truck, Garden Kitchen, Just Desserts e o Just Ice Cream.

O navio traz em seu casco uma impressionante obra de arte projetada pelo grafiteiro italiano Manuel Di Rita, comumente conhecido como “Peeta”. Além disso, o novo navio da Norwegian Cruise Line terá o Concourse, um jardim de esculturas ao ar livre com seis instalações projetadas por Alexander Krivosheiw.

O post Conheça o Norwegian Prima, novo navio da Norwegian Cruise Line apareceu primeiro em Maior Viagem.



This post first appeared on Maior Viagem, please read the originial post: here

Share the post

Conheça o Norwegian Prima, novo navio da Norwegian Cruise Line

×

Subscribe to Maior Viagem

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×