Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Musical De Volta para o Futuro estreia em Londres em 2021

Os amantes dos anos 80 que se preparem. DeLorean chegara na capital londrina em 2021 para a estreia do Musical De Volta para o Futuro. A estreia da produção foi em outra cidade inglesa, Manchester, mas a peça chegará ao West End, no Adelphi Theatre, em 14 de maior de 2021.

Com música e letras de Alan Silvestri, vencedor do Emmy e do Grammy, e Glen Ballard, que venceu seis vezes o Grammy, o musical De Volta para o Futuro recebeu ótima críticas em sua curta temporada em Manchester, antes de ser interrompido por conta da pandemia da Covid-19.

Lançado em 1985, De Volta para o Futuro foi um grande sucesso estrelado por Michael J. Fox como Marty McFly. A história conta a viagem no tempo até 1950 após usar um carro DeLorean que viaja no tempo construído Dr. Emmett Brown, interpretado no cinema por Christopher Lloyd.

Leia também: Dez musicais imperdíveis na Broadway

O próprio Christopher se disse empolgado para ver a adaptação musical De Volta Para o Futuro: “Não ouvi nada além de grandes coisas sobre a exibição do show em Manchester, então estou animado para finalmente ver pessoalmente”.

Quem também se empolgou pode garantir o seu ingresso através deste link, com valor a partir de £ 20.

O post Musical De Volta para o Futuro estreia em Londres em 2021 apareceu primeiro em Maior Viagem.



This post first appeared on Maior Viagem, please read the originial post: here

Share the post

Musical De Volta para o Futuro estreia em Londres em 2021

×

Subscribe to Maior Viagem

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×