Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Cinco lugares diferentes onde se hospedar em Portugal

lugares-diferentes-onde-se-hospedar-em-portugal

Viajar é sempre uma nova experiência, mas aliar uma hospedagem diferente pode tornar aquele momento ainda mais especial. A revista portuguesa Must lintou cinco Lugares Diferentes Onde de hospedar em Portugal. De casa na árvore a uma casa no mar, o que não falta são opções que farão das suas férias inesquecíveis!

booking1

Como o próprio nome diz, a Árvore-Hut Ecolodge é uma casa na árvore. Com capacidade para duas pessoas, a construção em São Bartolomeu da Serra ainda oferece um jardim com piscina. Na mesma região, entre Melides e Santiago do Cacém, o Eco Suites & Glamping Boutique Resort oferece férias ecológicas, mas com conforto. As Domes são cúpulas com camas e uma rústica cozinha de madeira, com vista para a natureza. O resort ainda oferece as Eco-Suites, construídas sobre estacas numa encosta, com uma vista deslumbrante sobre o vale e o mar no horizonte. Esse tipo de hospedagem ainda oferece uma piscina biológica, uma piscina infinita e um sunset lounge.

Casa na Árvore em São Bartolomeu da SerraDome é uma opção de hospedagem em entre Melides e Santiago do CacémEco-Suites oferecem hospedagem ecológica com conforto

Agora se você gosta de praia, também há dicas de onde se hospedar em Portugal. Em Lagos, o mar é o grande destaque. Por lá você pode optar em se hospedar em um iate de luxo, com três quartos e com capacidade para alojar seis pessoas. Mediante planeamento com o proprietário, é possível até dormir cada noite em um lugar diferente. Também no mar, em Olhão, o destaque é uma casa barco, com dois quartos e capacidade para quatro pessoas.

Iate de luxo em Lagos é opção de lugares diferentes onde se hospedar em PortugalCasa barco em Olhão

O post Cinco Lugares Diferentes onde se hospedar em Portugal apareceu primeiro em Maior Viagem.



This post first appeared on Maior Viagem, please read the originial post: here

Share the post

Cinco lugares diferentes onde se hospedar em Portugal

×

Subscribe to Maior Viagem

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×