Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Viagem pelo Brasil beneficiará projetos sociais local

Especializada em viagens exóticas, a Mandala Tours se adapta a nova realidade da retomada do turismo e investe em Viagem Pelo Brasil. Mais do que oferecer hotéis charmosos em seu portfólio, para o viajante de luxo, que costumava ir para o exterior, curtir o nosso país, a operadora lançou também um projeto que dará uma contribuição da sua parte da venda em benefício de projetos sociais pré determinados no  destino visitado pelo cliente. 

A Mandala Tours selecionou hotéis charmosos, entre eles, o grupo The Barracuda em Itacaré, Bahia, com os hotéis Vila Barracuda, Barracuda Beach Hotel e o Barracuda Villas. Quem se hospedar nessa região, ajudará a Associação de Canoagem de Itacaré, que tem como objetivo a inclusão social de crianças carentes através do esporte. Outra  contribuição será para a Associação de Mulheres Indígenas Suraras do Tapajós, quando o cliente reservar com a Mandala o charmoso Vila de Alter, na Amazonia paraense.

Há outros hotéis para curtir uma viagem Pelo Brasil e ajudar a comunidade local através deste projeto. São eles a renomada rede de hotéis de luxo Fasano, com seis unidades no Brasil; o Kenoa Resort e Pedras do Patacho em Alagoas; o hotel Campo Bahia, Pousada Tutabel e Maitei Hotel na Bahia; Vila Kalango, Rancho dos Peixes e Zorah Beach no Ceara; Wood Hotel, Parador, e Casa da Montanha no Rio Grande do Sul; Ronco do Bugio e Fazenda Santa Vitória em São Paulo; Hotel Arpoador, Yoo2, Pousada Literária e o Spa Rituaali, no Estado do Rio de Janeiro, dentre outros.

O post Viagem Pelo Brasil beneficiará projetos sociais local apareceu primeiro em Maior Viagem.



This post first appeared on Maior Viagem, please read the originial post: here

Share the post

Viagem pelo Brasil beneficiará projetos sociais local

×

Subscribe to Maior Viagem

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×