Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Escudos de proteção e fila virtual para embraque são algumas das medidas de segurança da Delta

medidas-de-seguranca-da-delta

As companhias aéreas estão buscando cada vez se adaptar a nova realidade imposta pela pandemia da Covid-19. Entre as medidas de segurança da Delta, a instalação de escudos de proteção nas áreas de atendimento em solo é a mais recentemente implantada pela empresa. Mas há uma lista de outras novidades que a companhia aérea norte-americana anunciou.

A Delta mandou confeccionar escudo personalizado de proteção feito de acrílico, especialmente para balcões de check-in, portões de embarque e balcões dos Delta Sky Clubs. A instalação dos escudos em todos os aeroportos centrais da Delta nos Estados Unidos deverá acontecer até 01º de junho, e nos demais locais do país nas semanas seguintes. A empresa também anunciou que pretende colocar esses protetores em aeroportos fora dos Estados Unidos nas próximas semanas.

Outra medida ainda em solo para diminuir os riscos de contágio dos passageiros foi a criação da Fila Virtual para embarque. Através do aplicativo Fly Delta, os clientes são avisado quando o seu assento está liberado para embarque, não apenas o voos. Dessa forma a companhia quer evitar o acúmulo de passageiros na porta do embarque.

Dentro do avião, temporariamente, a Delta está bloqueando a venda de assentos selecionados junto aos corredores e janelas em aeronaves específicas, além de limitar as poltronas disponíveis a 50% na Primeira Classe e 60% na Main Cabin, Delta Comfort + e Delta Premium Select, o que leva à redução do número total de clientes em todas as cabines da frota. A medida que vale até 30 de junho tem o objetivo de aumentar o distanciamento social dentro as aeronaves.

Ainda, o uso de máscaras passou a ser exigido para tripulantes e passageiros. A companhia disponibiliza gel higienizante pra mãos e outros equipamentos de proteção, além de ter simplificado o serviço de alimentos e bebidas a bordo e incentivado os clientes a trazer suas próprias comidas e bebidas não alcoólicas para diminuir os pontos de contato físico dentro das aeronaves.

Por fim, a Delta expandiu para todas as aeronaves o processo de nebulização eletrostática, o que é feito antes da partida. A companhia também manteve as extensas medidas de limpeza já existentes para higienizar áreas de alto nível de contato antes de cada voo e o uso de sistemas de circulação de ar de ponta com filtros HEPA em muitas aeronaves, que extraem mais de 99% dos vírus.

O post Escudos de proteção e fila virtual para embraque são Algumas Das Medidas de segurança da Delta apareceu primeiro em Maior Viagem.



This post first appeared on Maior Viagem, please read the originial post: here

Share the post

Escudos de proteção e fila virtual para embraque são algumas das medidas de segurança da Delta

×

Subscribe to Maior Viagem

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×