Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Uruguai implemente embarque biométrico

uruguai-embarque-biometrico

Quem for visitar o Uruguai agora terá mais facilidade no aeroporto. O país se tornou pioneiro na América do Sul ao implantar o Embarque biométrico. A tecnologia permite aos visitantes um processo de embarque mais seguro e eficaz, garantindo uma experiencia ainda mais especial no país vizinho.

O embarque biométrico é uma tecnologia de identificação baseada no reconhecimento de uma característica física e intransferível das pessoas, como a impressão digital, a leitura do padrão venoso do reconhecimento facial ou do dedo. Isso garante, além de um embarque mais rápido e confortável, maior segurança. Para se ter uma ideia, estima-se que por minuto poderão embarcar entre 13 e 14 passageiros, o dobro do realizado em uma remessa manual.

A Latam Airlines tornou-se o primeiro grupo de companhias aéreas a utilizar este sistema no aeroporto de Carrasco. Para realizar o embarque por meio dessa tecnologia avançada, a companhia aérea designou uma equipe especialmente dedicada ao processo, que desde o início deste ano trabalhou no desenvolvimento da adaptação dos sistemas Vision Box e SITA para poder utilizá-lo.

O controle biométrico é a forma mais segura de realizar os controles do Ministério do Interior quando os procedimentos de imigração. Em seguida, o usuário seleciona o voo e um sistema biométrico de detecção de rosto verifica se é a mesma pessoa na foto do documento. Ao chegar no embarque, o sistema confirma com a biometria se é o mesmo usuário sem a necessidade de apresentar documentos.

O post Uruguai Implemente Embarque biométrico apareceu primeiro em Maior Viagem.



This post first appeared on Maior Viagem, please read the originial post: here

Share the post

Uruguai implemente embarque biométrico

×

Subscribe to Maior Viagem

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×