Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Foi apresentando o Boeing 737 MAX 8 da Gol, que fará a rota para Miami e Orlando

A Gol Linhas Aéreas apresentou ontem no hangar do aeroporto de Congonhas, em São Paulo, sua nova aeronave, em uma festa para 500 pessoas onde o Maior Viagem marcou presença. O Boeing 737 MAX 8 da Gol fará a nova rota, anunciada recentemente, com voos diários que ligarão Brasília e Fortaleza a Miami e Orlando.

A nova aeronave da Gol é equipada com tecnologia de ponta e conta com melhor desempenho operacional, além de ter autonomia maior de voo (cerrca de 6.500 km), possibilitando oportunidades para abertura de novos destinos. Entre as melhorias e inovações do Boeing 737 MAX está também, a redução do consumo de combustível e emissão de gases poluentes.

A bordo do Boeing 737 MAX 8 da Gol, os clientes continuam contando com toda comodidade em produtos e serviços durante suas viagens. A cabine Sky Interior, já presente na frota atual da companhia, inclui sistema de iluminação de LED, bagageiros novos e maiores. As poltronas em couro ecológico garantem maior conforto a bordo e eficiência operacional. Além disso, a nova aeronave da Gol também será equipada com antena que permite conexão à internet durante o voo, e também dará acesso gratuito à plataforma de entretenimento de bordo, que inclui filmes e TV ao vivo.

A primeira aeronave Boeing 737 Max 8chegou à GOL no final de junho e,  durante estes dois meses, têm realizado voos domésticos de curto e longo alcance, um total de 264, entre pousos e decolagens. A segunda aeronave, dos seis previstos para o ano de 2018, pousou no aeroporto internacional de Confins (MG), na semana passada.

Para saber mais detalhes do lançamento confira os destaque no nosso perfil no Instagram.

– Gol também lança serviço de Bagagem Expressa

Visando dar maior comodidade e valorizar o tempo do passageiro, a Gol Linhas Aéreas também lançou na semana passada a Bagagem Expressa, onde o próprio passageiro despacha a sua bagagem, se tornando a primeira companhia aérea brasileira a oferecer este serviço.

O primeiro aeroporto da América Latina a implementar esse tipo de serviço foi o RioGaleão, parceiro da Gol e da SITA (responsável pelo desenvolvimento do serviço), nessa novidade. O Maior Viagem também esteve presente no lançamento e pode ver a facilidade que já está disponível para o despacho da bagagem para quem embarca no aeroporto internacional do Rio, já que em menos de 40 segundos é possível fazer todo o processo sozinho. Em breve o sistema também será instalado em Guarulhos.

O post Foi apresentando o Boeing 737 MAX 8 da Gol, que fará a rota para Miami e Orlando apareceu primeiro em Maior Viagem.



This post first appeared on Maior Viagem, please read the originial post: here

Share the post

Foi apresentando o Boeing 737 MAX 8 da Gol, que fará a rota para Miami e Orlando

×

Subscribe to Maior Viagem

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×