Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Check-in: Smiles firma parceria com mais 4 companhias aéreas e muito mais…

Hotéis anunciam promoções e programação especial para o Dia Dos Pais. Mandarin Oriental chega ao Caribe. Smiles anuncia parceira com mais quatro companhias aéreas. Air Europa passa a oferecer passagens parceladas. Norwegian Cruise Line anuncia mudanças nos itinerários dos seus cruzeiros. Tudo isso e mais na coluna de hoje!

– Check-in Marítimo –

A Norwegian Cruise Line anunciou melhorias aos seus itinerários de 2019 e 2020. O Norwegian Joy se juntará ao seu navio irmão Norwegian Bliss em viagens sazonais no Alasca no verão de 2019 e oferecerá viagens para a Riviera Mexicana e o Canal do Panamá no inverno de 2019/2020.   O Norwegian Pearl navegará para a Europa como o sexto navio da companhia de cruzeiros na região no verão de 2019, enquanto o Norwegian Jade e o Jewel aumentarão significativamente a presença da Norwegian na Australásia no inverno de 2019/2020.

– Check-in Aéreo –

A Alitalia continua aumentando a oferta de opções diferenciadas para quem precisa se locomover de forma rápida e conveniente entre Londres e Milão. O serviço de Ponte Aérea Milão – Londres conecta sem escalas os aeroportos mais bem localizados: o London City Airport e Milão Linate.

A partir do início do inverno europeu, a Lufthansa passa a oferecer aos clientes seis novos destinos a partir de Frankfurt e Munique, na Alemanha. A Lufthansa agora voa de Frankfurt e de Munique para Eilat (Ovda); para Agadir (Marrocos) toda segunda-feira e sábado a partir de Frankfurt e todo domingo, saindo de Munique; para Trieste (Itália), Edimburgo (Reino Unido) e Thessaloniki (Grécia) a partir de Frankfurt; e para Tromsø (Noruega) a partir de Munique.

A Air Europa, companhia aérea espanhola, disponibilizou no site da empresa a venda de passagens aéreas com parcelamento em até 10 vezes sem juros. A nova opção permite ao viajante emitir bilhetes aéreos para 183 destinos com facilidade de pagamento nos cartões de crédito.

– Programas de Fidelidade –

A Smiles acaba de fechar parceria com mais quatro companhias aéreas: a regional Passaredo e as africanas Royal Air Maroc (RAM), Ethiopian Airlines e South African Airways.

– Check-in Hoteleiro –

Durante todo o mês de agosto o Tivoli Ecoresort Praia do Forte terá tarifa especial, com desconto de 15%. Para um relaxamento mais profundo, uma excelente opção é o SPA que 06 a 12 de agosto oferecerá a Massagem Relaxante (50 min) com 30% de desconto.

O The Spa Corinthia Hotel Lisbon lança um menu com tratamentos especialmente criados para crianças dos 4 aos 12 anos. O menu oferece uma variedade de rituais para as crianças desfrutarem sozinhas bem como tratamentos para serem partilhados com os pais como o Tratamento Mães e Filhos / Pais e Filhos.

O grupo Mandarin Oriental chega ao Caribe. Localizado em São Vicente e Granadinas, o Mandarin Oriental Canouan está localizado na maior barreiras de coral do Caribe. Para comemorar a inauguração, duas promoções com hospedagem no hotel junto de uma experiência em um iate de luxo ou a chegada em um private jet.

O hotel Le Canton, em Teresópolis, na região serrana do Rio, está preparando uma programação caprichada para o fim de semana do Dia dos Pais (10 a 12 de agosto). As atrações prometem agradar a pais e filhos: aulas de circo, gincanas e degustações são algumas das atividades previstas.

Para o fim de semana do Dia dos Pais, as diárias do Fazenda União saem a partir de R$ 620 para o casal, com café da manhã. No período, o hotel está concedendo cortesia para uma criança de 0 a 14 anos, no apartamento dos Pais.

O Holiday Inn Parque Anhembi, hotel localizado na Zona Norte da capital paulista, aposta em um Dia dos Pais cheio de atrações especiais para toda a família. O restaurante Camauê que está no lobby do hotel servirá o tradicional brunch; e Em parceria com o Allianz Parque, o Holiday Inn oferece o Experience Inn – Meu pai é Craque!, pacote promocional que inclui: café da manhã, almoço e tour guiado pela Arena.

Para celebrar o seu quarto ano, o site O Bom de Viajar oferecerá na próxima segunda vai oferecer 30% de desconto para reservar hotéis participantes por todo país.

O post Check-in: Smiles firma parceria com mais 4 companhias aéreas e muito mais… apareceu primeiro em Maior Viagem.



This post first appeared on Maior Viagem, please read the originial post: here

Share the post

Check-in: Smiles firma parceria com mais 4 companhias aéreas e muito mais…

×

Subscribe to Maior Viagem

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×