Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Nova Business Class da Air Canada será oferecida em voos na América do Norte

nova-business-class-da-air-canada

Já disponível me voos internacionais, a Air Canada Signature Class – nova Business Class da Air Canada – também será oferecida em alguns voos na América do norte a partir de 1º de junho. Com isso a Air Canada se torna a primeira companhia aérea norte-americana a oferecer aeronaves com assentos que deitam completamente. A novidade atenderá os clientes premium em voos transcontinentais e sem escalas, dentro do Canadá, para os EUA, incluindo os voos noturnos diários de Vancouver, Los Angeles e São Francisco para Toronto.

Quem voa na Nova Business Class da Air Canada continuará tendo atendimento prioritário em todas as etapas da viagem, incluindo o acesso aos serviços de concierge do aeroporto, agilidade no check-in e nos serviços de segurança, assim como prioridade no despacho de bagagens e embarque preferencial. Além disso, os clientes também vão ter acesso ao Air Canada Maple Leaf Lounge, e os passageiros elegíveis viajando para destinos internacionais a partir do aeroporto Toronto-Pearson, terão acesso exclusivo à Air Canada Signature Suite, que conta com um restaurante à la carte cujo menu foi criado pelo célebre chef canadense David Hawksworth.

A Air Canada Siganture Class já está disponível nos voos que ligam Toronto a São Paulo, bem como a classe Premium Economy (clique no link para ler matéria a respeito). A nova Business Class da Air Canada estará disponível em voos entre fronteiras e em voos domésticos transcontinentais, quando estes forem operados com o Boeing 787 Dreamliner, o Boeing 777, o Boeing 767 e o Airbus A330. Isso inclui rotas entre Toronto e as cidades de Los Angeles, São Francisco, Vancouver e entre Vancouver e as cidades de Nova York-Newark e Montreal.

Entre as novidades, serviço de bordo com cardápio do chef David Hawksworth e seleção de vinhos eleita pela sommelier da Air Canada, Véronique Rivest; opção adicional de café expresso e cappuccino servidos com a sobremesa, ou com uma nova seleção de queijos; e almofadas para melhorar o conforto e a qualidade do sono. Mas a grande novidade é a frota dedicada de BMW sedãs que transportará os viajantes para que eles possam se conectar, para clientes da cabine premium, pagando tarifa cheia, com origem em Toronto-Pearson ou chegando a Toronto-Pearson em voos domésticos para conexões em viagens internacionais.

O post Nova Business Class da Air Canada será oferecida em voos na América do Norte apareceu primeiro em Maior Viagem.



This post first appeared on Maior Viagem, please read the originial post: here

Share the post

Nova Business Class da Air Canada será oferecida em voos na América do Norte

×

Subscribe to Maior Viagem

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×