Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Reabertura do Hotel Savoy com assinatura de Emilio Pucci

reabertura-do-Hotel-savoy-Florenca

Um dos mais tradicionais e luxuosos hotéis de Florença (Itália) reabre as suas portas. A reabertura do Hotel Savoy, localizado na imponente Piazza della Republica, marca uma nova fase do empreendimento, ainda mais elegante. Construído há 125 anos, o hotel ficou fechado seis meses para reforma, que contou com a colaboração da casa de moda florentina Emilio Pucci.

A entrada e o lobby do hotel foram reintegrados a sua grandeza original e apresentam uma paleta branca pontuada de acentos da Pucci e elementos coloridos de arte e design, incluindo pinturas de Luca Pignatelli. Com um teto de cinco metros de altura o lobby conta com duas novas grandes mesas de recepção que incorporam características neoclássicas como putti e cariátides nas quatro quinas, representando as quatro estações e a “Flor de Lis”, o emblema da cidade. Uma estampa de preto e fúcsia foi usada nas almofadas que decoram os suntuosos sofás, enquanto duas poltronas passaram pelo tratamento Pucci e apresentam uma estampa de flores de veludo que mescla motivos renascentistas com espírito pop art. O visual moderno e sofisticado do lobby do hotel é complementado por um tapete tufado à mão com a icônica estampa “Lamborghini” dos Emilio Pucci Archives em nuances de rosas, cinza, branco e preto.

Além dos espaços públicos,  o Hotel Savoy também apresenta um visual completamente novo para os quartos e suítes. Ao reduzir o número de quarto de 102 para 80, muitos deles foram completamente reestruturados e aumentaram de tamanho para oferecer aos hóspedes uma experiência mais luxuosa e espaçosa. Destaque para a nova e impressionante Suite Presidencial Duomo que ocupa sua própria ala (de 177 m2) com vistas esplêndidas da deslumbrante Cúpula de Brunelleschi. Além disso, no 5º andar, encontra-se a suíte única de dois andares com uma vista panorâmica dos telhados de Florença.

A colaboração com Emilio Pucci também é marcada pela produção de um cachecol de seda exclusivo com as imagens do Hotel Savoy e da Piazza della Repubblica, a histórica praça onde o hotel é localizado. cachecol de seda, em duas variedades de cores (rosa brilhante e azul turquesa) são envoltos em tampos de mesa de vidro, tornando-se o elemento decorativo chave do restaurante do terraço.  Os hóspedes podem comprar o seu próprio cachecol e levar um pedaço da Emiliano Pucci e do Hotel Savoy para sua casa por € 300.

O post Reabertura do Hotel Savoy com assinatura de Emilio Pucci apareceu primeiro em Maior Viagem.



This post first appeared on Maior Viagem, please read the originial post: here

Share the post

Reabertura do Hotel Savoy com assinatura de Emilio Pucci

×

Subscribe to Maior Viagem

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×