Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Resort de luxo em Anguilla reabre em novembro

Belmond Cap Juluca

Após completa repaginação o resort de luxo Belmond Cap Juluca reabrirá suas portas em Anguilla a partir de 17 de novembro de 2018.  O hotel terá direção de arte atemporal e sofisticada e um conceito que conecta os hóspedes com a natureza e celebra a cultura local.

Localizado no Caribe, o Belmond Cap Juluca é o refúgio perfeito em Maundays Bay, a poucos passos das águas transparentes do mar da região. A renovação proporciona um glamour praiano e luxo despretensioso no resort que conta com um “spa invisível”, projetado para desaparecer em meio à paisagem. Com vista para as águas cristalinas do Caribe, o spa oferece acesso intimista em meio aos jardins no pontal privativo da propriedade. Ainda em relação ao bem-estar, o resort dispõe de espaço para ioga, academia e sete cabines de tratamento com terraço privativo ideal para relaxar à beira-mar.

Os 113 quartos e suítes foram reformados e estão espalhados ao longo da baía com amplas varandas ou sacadas. Muitas das acomodações contam com amplos banheiros com vista para jardins de inverno e espaço para descanso. As villas privativas com três ou cinco dormitórios são perfeitas para famílias ou grupos de amigos aproveitarem a ilha com cozinhas equipadas, amplas salas de jantar e piscinas privativas. Por falar em piscina, a CAP’s Cool Pool, a nova varanda com piscina de fundo infinito, está em um jardim com sombra feita pela vegetação e os decks para banho de sol são rodeados por árvores.

Na cena gastronômica, frutos do mar frescos de fornecedores locais são preparados de maneira saudável com base na culinária de anguilana e internacional. A experiência no renovado restaurante Pimms é temperada com pratos inspirados no mundialmente famoso CIP’s Club de Veneza, que podem ser apreciados num restaurante casual, o CIPs by Cipriani. No The Cap Shack, aberto também a moradores da ilha, serão servidos coquetéis inventivos de rum, cardápio do dia, churrasco e tapas servidos em um food truck ao som de calipso e reggae. Faça a reserva no Belmond Cap Juluca por aqui e garanta já essa experiência exclusiva em Anguilla.

O post Resort de luxo em Anguilla reabre em novembro apareceu primeiro em Maior Viagem.



This post first appeared on Maior Viagem, please read the originial post: here

Share the post

Resort de luxo em Anguilla reabre em novembro

×

Subscribe to Maior Viagem

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×