Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Novidade no mercado de luxury travel: Six Senses no Brasil

six-senses-no-Brasil

Na semana passada o Maior Viagem foi convidado a conhecer algumas das propriedades da Six Senses Hotels Resorts & Spa em um bate papo com alguns dos representantes dos hotéis da marca pelo mundo. Na oportunidade foram anunciadas as aberturas de sete novos empreendimentos agora em 2018 e a chegada futura do primeiro Six Senses no Brasil, que será na Baía Formosa (RN). Este será o primeiro empreendimento da marca na América do Sul e promete revolucionar o mercado do turismo de luxo brasileiro.

O local para abertura do Six Senses no Brasil foi escolhido estrategicamente. O Rio Grande do Norte é o território mais oriental do Brasil e o ponto mais próximo do país para a Europa. Além disso, o local onde se instalará o Six Senses Formosa Bay possui cerca de 7 km de frente para o oceano Atlântico e cobre uma área de 2.570 hectares. Era o lar de uma antiga plantação de coqueiros que compartilhava a terra com prolíficos manguezais através dos quais os hóspedes poderão navegar de barco. O desenvolvimento contínuo de canais adicionais de água doce e lagos tornará a experiência ainda mais especial e também proporcionará oportunidades para uma série de atividades aquáticas.

A calma da extensa via fluvial e exuberante floresta de manguezais é ideal para atividades como vela, pesca em linha, remo, caiaque, embarque e exploração da rica preservação da flora e da fauna com algumas aves fascinantes. Os experientes aficionados surfistas podem aproveitar as ondas no oceano assim como o kitesurf ao longo da praia. A vila local da Baía Formosa também é um lugar fascinante para visitar. Além da sua principal atividade de pesca, os visitantes também podem conhecer artesãos que utilizam matérias-primas regionais. Um pouco mais adiante é a maior reserva da Floresta Atlântica, que cobre quase 2.000 hectares. As visitas à floresta serão organizadas através do centro de atividades do resort. O esporte da realeza, polo, também será oferecido aos visitantes do Six Senses Formosa Bay.

Marca registradas da Six Senses, a preocupação com o impacto ambiental e preservação na natureza também estará presente neste projeto. Os materiais de construção provêm de fontes sustentáveis, juntamente com materiais reutilizados, sendo grande parte destes produzida no Brasil. Os projetos das Villas seguirão uma linha contemporânea com um mínimo de consumo de energia ligada ao conforto dos hóspedes como ponto alto. O mobiliário será natural e neutro, juntamente com espírito de vitalidade que refletirão a cultura colorida do Brasil. A viagem dentro do Six Senses no Brasil será por buggies elétricos, bicicletas ou a pé. O resort destinou ainda uma área da propriedade para criar uma fazenda orgânica, que juntamente com agricultores locais e comunidade de pescadores, fornecerá grande parte dos produtos utilizados nas cozinhas.

O projeto do Six Senses Formosa Bay tem 73 Pool Villas, de um e dois quartos, ao norte do local e fácil acesso a esportes aquáticos; 54 casas familiares de dois e três quartos ao centro da propriedade com orientação familiar e de bem-estar; e 58 Residências Six Senses de três e quatro quartos para a seção sul, que serão disponibilizadas para propriedade privada. Três grupos de instalações estarão convenientemente localizados ao longo da propriedade, cada um com opções de restaurantes, bares e piscina. Outra caraterística marcante das propriedades Six Senses, o Spa incluirá salas de tratamento simples e duplas, sauna seca e úmida e banho turco. Além do menu dos tratamentos Six Senses Specialty, várias terapias brasileiras de renome serão oferecidas em conjunto com Six Senses Integrated Wellness, que se baseia nos princípios preventivos da medicina oriental e influências ocidentais orientadas para eficácia de resultados.

O Six Senses no Brasil estará a pouco mais de uma hora de carro do Aeroporto Internacional Augusto Severo (NAT), que atende várias companhias aéreas internacionais, incluindo Avianca, Latam e TAP. A previsão de abertura do Six Senses Formosa Bay será em 2021.

O post Novidade no mercado de luxury travel: Six Senses no Brasil apareceu primeiro em Maior Viagem.



This post first appeared on Maior Viagem, please read the originial post: here

Share the post

Novidade no mercado de luxury travel: Six Senses no Brasil

×

Subscribe to Maior Viagem

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×