Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

6 novos bares de vinho em San Francisco

bares de vinho em san francisco

Que os Vinhos californianos já são tradição para quem visita o estado da costa oeste dos Estados Unidos, todo turista já sabe. Agora, quais são os melhores bares de vinho para visitar em San Francisco, é algo que poucos conhecem e por isso, reunimos sete novas indicações.

A Bay Area e San Francisco, em particular, tem alguns dos melhores bares de vinhos nos Estados Unidos. Quase todos os bairros têm seus próprios, sendo vários especializados em vinhos de regiões específicas. Localizado no coração da Mission, o 20 Spot (3565 20th St) oferece 80 vinhos no estilo wine-by-the-glass, com rótulos da Croácia ao Napa Valley, incluindo orgânicos.

Com apenas alguns meses de abertura, o Birba (458 Grove St.) apresenta vinhos mais usuais e algumas opções de orgânicos, de produtores artesanais nos Estados Unidos e na Europa. A vibe é muito Hayes Valley,  com piso de concreto e móveis de madeira. Dentro do Embarcadero Center, o Blanc et Rouge tem um pouco de tudo para agradar aos apreciadores de vinhos. São rótulos de grandes e pequenos produtores e  uma das seleções mais diversas, com vinhos do hemisfério sul, bem como de outras regiões dos Estados Unidos e da Europa.

No número 108 da Carl St., o Ino Vino é muito parecido com um bar de vinhos de Florença, o que faz total sentido já que o proprietário, Claudio Villani é um nativo florentino. Sofisticado, mas não esnobe, o bar apresenta uma grande variedade de vinhos do Piemonte à Sicília. Para acompanhar, uma vasta seleção de queijos, itens de charcutaria e pizzettes para completar o toque bem italiano.

Os apreciadores que procuram vinhos orgânicos e biodinâmicos, têm no Terroir (1116 Folsom St.) uma ótima opção de bar de vinhos. Uma plataforma giratória e decoração industrial com estilo retrô promovem um clima hipster, sem grande glamour, ideal para quem quer ter uma experiência de expansão em paladar. Já o Tofino (2969 Geary Blvd.), desde a inauguração em abril, vem recebendo atenção dos enólogos. O bar com mais de 700 rótulos disponíveis para compra, apresenta vinhos feitos de forma natural, sem excluir os produtores convencionais que garantem bebidas de alta qualidade.

Ficou curioso para conhecer esses bares de vinho, então aproveite e leia o nosso roteiro com 15 vinícolas do Napa Valley e nossas dicas de atrações turísticas em San Francisco. E lembre-se, fazendo a reserva do seu hotel pelo nosso link do Booking.com, você ajuda o Maior Viagem a permanecer no ar, sempre atualizado, sem pagar nada a mais por isso.

O post 6 novos bares de vinho em San Francisco apareceu primeiro em Maior Viagem.



This post first appeared on Maior Viagem, please read the originial post: here

Share the post

6 novos bares de vinho em San Francisco

×

Subscribe to Maior Viagem

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×