Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

O Uruguai visto de cima em passeios aéreos incríveis

uruguai visto de cima - Fly Uruguay

Que tal conhecer o Uruguai Visto de cima? Essa experiência única pode ser vivida em Punta Del Este, Montevidéu, Canelones e Salto, através de passeios aéreos dos mais variados. Viajar em um pequeno avião, helicóptero, parapente ou praticar paraquedismo são parte das propostas que prometem sensações de liberdade e adrenalina inesquecíveis.

Para os viajantes que gostam de adrenalina e aventura, o país tem várias opções de lazer como saltar de paraquedas a 3 mil metros de altura e voar a 200 km/h acompanhados por profissionais da escola de paraquedismo de Punta Del Este. Esses treinadores estão sediados no aeroporto parque Jaguel, em Maldonado. A escola oferece aulas para formação e treinamento de paraquedistas dentro de um simulador – um túnel de vento – que imita com perfeição a queda com o equipamento após o salto. Já a Fly Uruguay é outra opção para experimentar Punta Del Este, José Ignácio, Pueblo Èden e Garzón de um ângulo bem diferente, em voos panorâmicos de helicóptero, que também saem do aeroporto de El Jaguel, sobrevoando a zona escolhida pelo cliente. Outra dica é a escola de parapente Paramotor Avolar Uruguay, que realiza sobrevoos de Portozuela, Casa Pueblo e Las Grutas, além de oferecer cursos sobre o uso gratuito de parapente e voos em dupla, onde um dos passageiros não precisa ter experiência.

Em Montevidéu, no aeroporto Angel Adami, localizado na estrada Melilla, também se realizam voos panorâmicos que duram 20 minutos, indo do aeroporto de Melilla para o “Cerro” de Montevidéu, em pequenos aviões ou helicópteros de até quatro lugares. Existem também voos ao longo da costa para o “Puerto de Buceo”, que duram 35 minutos ou para o hotel Carrasco (o mais antigo da cidade) de 45 minutos. Além de voar sobre a Rota 1, outra opção é um sobrevoo pelo rio Santa Lucia até o Parador Tajes por aproximadamente 1 hora de duração ou ao longo da costa até a pequena Atlántida, em Canelones. Durante o inverno se realizam saltos de paraquedas e voos de batismo no Aero Club de Canelones, localizado na intersecção da rota 5 e 11, colado na cidade. No verão os saltos são realizados na costa.

Salto, além de oferecer turismo termal e rural, convida o visitante a se aventurar com passeios únicos em contato com a natureza. O Uruguay Aventura oferece circuitos e atividades diferentes para viver e desfrutar de experiências inesquecíveis: como voos de parapente para duas pessoas e viagens de caiaque guiadas. A decolagem sai de pontos turísticos como as Termas de Daymán, Termas de Arapey, Salto Grande e do Aeroporto de Salto. Independente da escolha, um fato é certo, sua perspectiva do Uruguai nunca mais será a mesma.

O post O Uruguai visto de cima em passeios aéreos incríveis apareceu primeiro em Maior Viagem.



This post first appeared on Maior Viagem, please read the originial post: here

Share the post

O Uruguai visto de cima em passeios aéreos incríveis

×

Subscribe to Maior Viagem

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×