Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Iberia inaugura nova sala VIP no Aeroporto de Madrid

Com melhorias em todos os âmbitos, destacando a conectividade e a gastronomia, a Iberia inaugurou seu novo espaço premium no Aeroporto de Madrid. A sala Velázquez Premium Lounge está localizada no edifício satélite do moderno Terminal 4 e representa um passo para melhorar a experiência do viajante que voa na companhia aérea espanhola.

O novo espaço apresenta uma área 25% maior que a sala anterior, com capacidade para receber até 500 clientes simultaneamente. O funcionamento é 24 horas, durante todos os dias da semana. O ambiente oferece conexão wi-fi ilimitada e conexão USB para carregar os dispositivos eletrônicos, além de uma ampla área aberta de Business Center, para quem deseja trabalhar ou até fazer reuniões antes do voo.

Outro grande destaque da Velázquez Premium Lounge é a área gastronômica, que ocupa o espaço principal do ambiente com serviços adaptados a cada hora do dia. Os clientes podem escolher entre o restaurante à la carte ou o buffet frio e quente, com o melhor da culinária espanhola e internacional. Os menus de comida e bebida poderão ser consultados em breve através de tablets. Uma adega de 70 m² reúne até 22 rótulos de vinhos de vinícolas espanholas, sendo treze tintos, oito brancos e um rosé. Na ista de bebidas ainda estão incluídos licores, cafés, chás e cervejas.

Para os viajantes, principalmente os que estão em conexão, o lounge oferece ainda serviço de chuveiros com todos os amenities necessários, fazendo com que ele se sinta em casa. Para completar essa experiência, uma área para relaxamento e para os viajantes com crianças, uma área infantil com mobiliário adaptado aos pequenos, jogos, TVs e consoles.

O post Iberia inaugura Nova Sala Vip no Aeroporto de Madrid apareceu primeiro em Maior Viagem.



This post first appeared on Maior Viagem, please read the originial post: here

Share the post

Iberia inaugura nova sala VIP no Aeroporto de Madrid

×

Subscribe to Maior Viagem

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×