Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Shows em Las Vegas fazem a fama de capital mundial do entretenimento

shows-em-las-vegas

Para muitos a disney dos adultos, para outros pode ser considerada a capital mundial do entretenimento. Fato é que Las Vegas é mesmo uma Cidade repleta de atrações para todos os gostos. Atrações fixas e apresentações especiais lotam os teatros dos hotéis e espaços de eventos da cidade. Os shows em Las Vegas são certamente um dos motivos que atraem tantos turistas para essa cidade no meio do deserto.

Para se ter ideia, só de shows do Cirque du Soleil são seis fixos na cidade. Criss Angel, um dos mágicos mais famosos dos Estados Unidos, se uniu ao famoso circo canadense para criar um espetáculo que une ilusionismo com as famosas acrobacias. O show Criss Angel Minfreak Live apresenta um ilusionista galã em  uma experiência mágica e única no Luxor Theater. Considerado o show eu revolucionou as apresentação dos Cirque du Soleil em Las Vegas, Mysterè é uma das apresentações mais procuradas na cidade. Suas acrobacias incríveis feitas em um figurino considerado revolucionário são apresentadas desde dezembro de 1993 no Treasure Island Hotel. O espetáculo Kà by Cirque du Soleil foi o primeiro da trupe canadense a ter uma história mais linear, ao contrário do estilo abstrato tradicional do grupo. Em cartaz no hotel MGM Grand a apresentação acontece em palcos suspensos. Considerado o espetáculo aquático da companhia, O by Cirque du Soleil transporta o público que vai ao teatro no hotel Bellagio para uma experiência visualmente deslumbrante que incorpora elementos como ar, fogo e, claro, a água. E quem disse que eles também não tem seu lado sensual? Dança e ginástica revela o lado provocante do Cirque du Soleil no espetáculo Zumanity no teatro do hotel New York, New York. Mas talvez a grande novidade dos espetáculos fixos do Cirque du Soleil em Las Vegas sejam mesmo os que homenageiam grandes nomes da música. Você poderá mergulhar no mundo colorido em uma história romântica embalada pelas musicas dos Beatles em The Beatles Love, em cartaz no Mirage, ou entrar no clima pop do rei Michael Jackson, no Mandala Bay, no super elogiado Michael Jackson One. Outros shows no mesmo estilo podem ser encontrados em Vegas, não com a assinatura de grife do Cirque, mas igualmente impressionantes.

Outra característica forte da cidade são os shows de mágica. Por lá não faltam ilusionistas tentando a sorte de ficar famosos fazendo seus números no meio da rua mesmo. Mas os que já viraram pop star tem seus próprios shows, verdadeiras super produções, nos teatros da cidade. Quem nunca ouviu falar de David Copperfield? Um dos ilusionistas mais famosos do mundo se apresenta de forma fixa em um dos teatros do hotel MGM Grand. Outro famoso, Mat Franco apresenta seu espetáculo Magic Reinvented Nightly no The Linq Hotel & Cassino. Com um toque mais de comédia, sem deixar de ter números de ilusionismo surpreendentes, Penn & Teller se apresentam no Rio.

Mas outro motivo que leva muitos turistas a cidade são os shows em Las Vegas feitos por grandes astros da música internacional. Alguns fazem longas temporadas fixas na cidade, outros levam suas turnês para apresentações. Algumas apresentações já confirmadas no calendário de 2018 merecem destaque. Pitbull apresenta o show “Time of our Lives” até o final de janeiro e retorna no fim de abril/início de maio, fim de junho/início de julho para a cidade. Jennifer Lopez apresenta o show “All I Have” entre fevereiro e junho na cidade. Elton John apresenta em datas específicas de fevereiro, março, abril e maio a turnê “The Million Dollar Piano”. Veteranas em shows em Las Vegas fixos, Cher afica até o início de fevereiro e volta em maio com “Cher Classic”; e Celine Dion se apresenta em datas específicas de março, abril, maio e junho. Para quem estiver com viagem marcada por agora para Las Vegas, os Backstreet Boys voltam aos palcos com “Larger than  Life” entre o final de janeiro e metade de fevereiro; Van Morisson se apresenta nos dias 31/01, 02/02 e 03/02; e Diana Ross fará uma temporada em fevereiro com seu show “Endless Memories”.

Como, além dos shows fixos, a cidade também está sempre recebendo novos eventos é bom ficar atento a programação de shows em Las Vegas quando estiver indo para lá. Aproveite e faça a sua reserva de hotel através do link, além de comprar seu chip internacional para utilizar a internet enquanto viaja. Nos dois casos você ajuda a manter o Maior Viagem sempre atualizado sem gastar nada mais por isso.

O post Shows em Las Vegas fazem a fama de capital mundial do entretenimento apareceu primeiro em Maior Viagem.



This post first appeared on Maior Viagem, please read the originial post: here

Share the post

Shows em Las Vegas fazem a fama de capital mundial do entretenimento

×

Subscribe to Maior Viagem

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×