Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Cruzeiro na Rússia para aproveitar a Copa do Mundo

A animada São Petersburgo promete estar ainda mais agitada, com as cores verde/amarelo quando o Norwegian Breakaway aportar na cidade, no dia 20 de junho, como parte de seu roteiro pelo Báltico. Na semana do jogo do Brasil, hóspedes do navio vão vibrar a bordo desse Cruzeiro na Rússia, enquanto a cidade de Catarina, a Grande estará esperando pelo jogo do Brasil e Costa Rica, no dia 22.

O cruzeiro do Norwegian Breakaway pelo Báltico começa em 16 de junho, na bela Copenhague e navega para Berlim (Rostock), a pitoresca capital da Estônia – Tallin -, com sua belíssima cidade medieval murada, chegando depois em São Petersburgo onde fica por dois dias inteiros com tempo para visitar a segunda maior cidade russa.

Aproveitando a passagem do cruzeiro na Rússia, os hóspedes poderão conhecer as dezenas de palácios, incluindo o famoso Hermitage, palácio de inverno de Catarina, a Grande, localizado às margens do rio Neva. Em contraste, o estilo de vida moderno, a vida noturna agitada e as lojas de grife da cidade, que promete já estar toda enfeitada de verde e amarelo para receber a seleção brasileira ems eu jogo contra a Costa Rica no dia 22 de junho.

O cruzeiro segue rumo posteriormente, em direção a Helsinki, que surpreende pela organização, belas avenidas e incontáveis cafés onde se pode provar não apenas a bebida de ótima qualidade como doces folhados de dar água na boca, e depois para a nobre e elegante Estocolmo. Ao deixar a Suécia o Norwegian Breakaway navega vagarosamente pelo arquipélago de Estocolmo com centenas de ilhas com casinhas coloridas e gente sorridente acenando enquanto praticam esportes ou pesca. O roteiro do navio inclui até 4 ofertas gratuitas: open bar ilimitado, restaurantes de especialidade, excursões em terra e wi-fi grátis. Mais informações no site da armadora.

O post Cruzeiro na Rússia para aproveitar a Copa do Mundo apareceu primeiro em Maior Viagem.



This post first appeared on Maior Viagem, please read the originial post: here

Share the post

Cruzeiro na Rússia para aproveitar a Copa do Mundo

×

Subscribe to Maior Viagem

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×