Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Cruzeiro literário na Amazônia em abril

O projeto Navegar é Preciso reúne – anualmente – escritores, músicos e atores a bordo do barco Iberostar Grand Amazon, em uma viagem pelas águas do Rio Negro, no Amazonas. A 8ª edição do cruzeiro literário acontece em abril deste ano e contará com convidados especiais, durante a travessia de cinco dias.

A ideia central do Navegar é Preciso é reunir em uma mesma viagem um passeio pelo rio Negro e uma experiência cultural, pelos mundos da literatura, música e teatro. Além dos encontros e bate-papos com os escritores e da programação oferecida pelo barco, o projeto inclui também atividades locais típicas, como pesca, trilhas, observação dos botos, passeios de barco pelos igarapés e a contemplação do sol, na alvorada e no fim da tarde, espetáculos realmente marcantes. O programa completo inclui a viagem até Manaus, de onde sai o barco pelo Rio Negro, e cinco dias de navegação.

A edição deste ano é uma parceria da Livraria da Vila com a Auroraeco Viagens e acontece entre os dias 30 de abril e 04 de maio de 2018. O projeto reunirá a bordo do Iberostar Grand Amazon, os escritores Bernardo Carvalho e Beatriz Brachel, o professor e historiador Leandro Karnal, a cantora Zélia Duncan e as atrizes Clarice Niskier e Maitê Proença, também escritora. Assim como nas edições anteriores, haverá bate-papos sobre literatura e música. Além disso, os convidados dividirão histórias de vida, reflexões sobre criação, suas experiências como artistas e se entrevistarão mutuamente, no auditório do barco. Encontros literários com um grupo de escritores, música ao vivo, apresentações teatrais e passeios fazem parte da programação.

O projeto oferece uma oportunidade única, na qual escritores, músicos e atores convivem de perto com os participantes durante os cinco dias de viagem. Haverá também uma visita à Fundação Almerinda Malaquias, em Novo Airão, e um banho com botos-cor-de-rosa. Mais informações no site do projeto.

O post Cruzeiro literário na Amazônia em abril apareceu primeiro em Maior Viagem.



This post first appeared on Maior Viagem, please read the originial post: here

Share the post

Cruzeiro literário na Amazônia em abril

×

Subscribe to Maior Viagem

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×