Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Quais os destinos favoritos de viagem de luxo?

destinos-viagem-de-luxo

Quem nunca falou a frase “queria ser rico só pra poder viajar mais”? Pois é, quem adora viajar sonha em não ter nenhuma preocupação com dinheiro para poder conhecer os lugares mais diferentes e interessantes do mundo. Claro, tudo com muito Luxo e aproveitando a Viagem da melhor maneira. Mas afinal, para onde os ricos do Brasil gostam de viajar? Uma pesquisa realizada pelo “Meu Patrocínio” revela os destinos favoritos de viagem de luxo por brasileiros.

O turismo de luxo conseguiu passar pela crise sem apresentar grandes perdas. No mundo essa tendência de alta para o mercado dos ricos também existe. Em recente pesquisa da Travel Leaders Group entre agentes de viagens apontou uma ascensão de 63% no setor em 2017 em relação ao ano anterior. No Brasil, a equipe do Meu Patrocínio, site de relacionamento destinado ao público mais endinheirado do País, também fez uma pesquisa a respeito do mercado de viagem de luxo. De acordo com o levantamento, que possui mais de 100 mil usuários com uma renda mensal variando de R$ 50 mil a R$ 78 mil,  90% desejam viajar e 80% deles irão priorizar a viagens internacionais.

Os destinos de esportes de inverno estão em alta no mercado de luxo, ocupando a primeira e a terceira colocação entre os mais desejados. No topo do ranking a mais famosa estação de esqui do mundo. Aspen aparece como o destino preferido para uma viagem de luxo, muito pela facilidade de acesso, certa proximidade com o Brasil, pela boa quantidade de neve e, claro, pela fama do destino. Mas a Europa também tem seu charme e quando falamos de inverno a Suíça é o primeiro destino de luxo que pensamos. St. Moritz ganha destaque ocupando a terceira colocação do ranking de desejos para os ricos do Brasil e apesar de ainda receber um público majoritariamente europeu está cada vez mais sendo a escolha de brasileiros.

Desejo entre a maioria dos viajantes, não importa a faixa salarial, Paris aparece na segunda colocação da pesquisa. A cidade luz atrai a atenção de turistas do mundo inteiro, sempre aparecendo nas listas das cidades mais visitadas do mundo. A diferença fica mesmo no estilo da viagem e nos passeios e compromissos agendados na capital parisiense. Repleta e lojas de luxo e restaurantes premiados, é um destino certo para quem busca uma metrópole para curtir nas férias e pode facilmente ser adaptada para qualquer tipo de viajante, incluindo o mercado de viagem de luxo.

Mas os destinos mais exóticos vêm conquistando espaço também entre o público com maior poder aquisitivo. Embora, de uma forma geral, tenham se tornado mais acessíveis para qualquer tipo de viajante, cidades como Dubai (Emirados Árabes Unidos) e Koh Tao (Tailândia) aparecem no top 5 dos destinos para viagem de luxo. O gigantismo da cidade árabe impressiona e novamente os restaurantes, lojas e programas de luxo atraem cada vez mais turistas. O curioso é perceber que países como a Tailândia passam a fazer parte da lista de desejo, principalmente por suas belezas naturais e praias paradisíacas.

Para escolher o destino que farão na sua próxima viagem, para esse seleto público, segundo a pesquisa, as prioridades são luxo, exclusividade, isolamento e diversão. O que explica muito esse top 5 de destinos para viagem de luxo. E se você quiser conhecer qualquer um desses destinos, sendo nos hotéis mais luxuosos ou em opções mais baratas, faça a sua reserva de hospedagem através desse link. Além de ter as mais variadas opções em um só lugar de busca, ao fazer a sua reserva você ajuda a manter o Maior Viagem sempre atualizado, sem pagar nada mais por isso.

O post Quais os destinos favoritos de viagem de luxo? apareceu primeiro em Maior Viagem.



This post first appeared on Maior Viagem, please read the originial post: here

Share the post

Quais os destinos favoritos de viagem de luxo?

×

Subscribe to Maior Viagem

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×