Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Aplicativos de viagem ajudam você a se organizar

Férias chegando e é hora de pensar na Viagem. Se você é daqueles que tem dificuldades em planejar a sua próxima viagem e começa a ficar tenso só em pensar em fazer tudo isso, saiba que existem vários aplicativos de viagem que podem te ajudar a organizar e curtir a viagem da melhor maneira. Juntamos alguns que conhecemos através de sugestões, como Roberto Rodrigues (CEO da Quaddro), de amigos que viajam e nos indicaram e também dos que utilizamos em nossas viagens e preparamos uma lista para vocês.

Antes mesmo de viajar os aplicativos já te ajudam. É hora de buscar a passagem aérea e poder pesquisar todas as opções em um só lugar facilita bastante. O Skyscanner é um dos buscadores de voo mais famosos, mas existe também a opção do Kayak e do Decolar.com, famoso site de buscas que tem sua versão para celular também. Passagens compradas é hora de pensar na hospedagem e você pode pensar em diferentes tipos. O Couch Surfing é uma das mais baratas, assim como o mais famoso Airbnb, que aluga desde vagas, quartos e casas inteiras para a viagem. Se você prefere a comodidade de hotel pode fazer a sua busca no Booking.com que oferece excelente opções que podem ser filtradas por buscas conforme o seu interesse.

Outros dois aplicativos que podem ser bem úteis para planejamento da viagem é o de aluguel de carro da Rentcars.com e até mesmo o de compartilhamento de caronas BlaBlaCar, que também é uma maneira mais barata de viajar. Primeira parte planejada, na hora de começar a viajar você pode ficar sabendo como são os aeroportos do mundo e conseguir informações importantes sobre eles no Flio. Já se você quiser acompanhar o seu voo basta baixar o Flight Aware, um aplicativo muito útil também para quem está indo receber algum visitante em sua cidade e poder acompanhar se o voo está no horário, para não ter que ficar esperando muito a chegada.

Uma vez no destino, já curtindo, alguns outros aplicativos de viagem vão facilitar e muito a sua vida. O Moovit te dará as informações necessárias para se locomover nas principais cidades do mundo utilizado o transporte local. Já o Around Me te ajudará a achar restaurantes, bares, lojas e tudo mais que você precisa usando a sua localização como base. O Google Maps é outro que ajuda bastante no deslocamento, a pé, de carro ou com transporte público. E para não ter problemas com a barreira da língua estrangeira, o Google Tradutor será uma verdadeira mão na roda. Outro aplicativo ótimo para quem estiver se deslocando de carro é o Waze, que fornece o caminho dando diferentes opções de rotas.

O mais importante porém, para você utilizar todos esses aplicativos de viagem será necessário você estar conectado o tempo todo a internet. Por isso, compre através desse link o seu chip internacional e receba antes mesmo de sair de casa.

O post Aplicativos de viagem ajudam você a se organizar apareceu primeiro em Maior Viagem.



This post first appeared on Maior Viagem, please read the originial post: here

Share the post

Aplicativos de viagem ajudam você a se organizar

×

Subscribe to Maior Viagem

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×