Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Kimpton Onyx Hotel: hospedagem ao lado do TD Garden

Casa do time de basquete Boston Celtics e do time de hóquei no gelo Boston Bruins, o ginásio poliesportivo TD Garden também recebe inúmeros shows de música e apresentações de grandes espetáculos. Quem vai assistir alguma partida esportiva ou show e tem intenção em se hospedar próximo ao ginásio, tem no Kimpton Onyx Hotel uma excelente opção.

Como em nossa última noite em Boston assistimos ao show da Janet Jackson no TD Garden, buscamos um Hotel que fosse próximo ao local do show e com um mínimo de conforto. O Kimpton Onyx Hotel segue o conceito de hotel boutique, com ambiente de loft urbano e moderno. A localização próximo ao TD Garden é sem dúvida um grande atrativo, já que basta praticamente atravessar a rua para chegar ao ginásio.

No lobby, um pequeno balcão de recepção com pessoal bem atencioso e prestativo. O check-in foi feito de forma bem rápida. No lobby, muito bem decorado, um amplo bar – Ruby Bar – com iluminação em tons de vermelho, além de um pufe com alguns jogos de tabuleiro. Infelizmente, era um domingo e o Ruby Bar não estava funcionando para experimentarmos algum drink ou fazer um lanche antes do show.

Além de próximo ao TD Garden, a partir do hotel se chega rapidamente ao Faneuil Hall e Quincy Market, em uma caminhada de 10 minutos. Ali estão reunidos também alguns pubs tradicionais de influência irlandesa, dessa forma quem se hospeda no hotel também consegue aproveitar um pouco mais dos bares noturnos da região.

Nosso quarto era de frente para a rua, porém bem silencioso. Com cama king-size e um mobiliário atraente, com cores ousadas em tons carvão e cinza, reavivadas pelo vermelho. Uma poltrona em couro com almofadas estilosas, uma cômoda vermelha, com gavetas e frigobar, serve de apoio para a televisão. A iluminação do quarto é basicamente indireta, sendo complementada pela iluminação natural que entra pela grande janela.

No corredor de entrada um amplo armário com cofre de segurança, secador de cabelo e banco de apoio para as malas. O banheiro tem um espaço satisfatório, sendo bem funcional, com banheira onde está o chuveiro, vedado por cortina. Roupões e pantufas estão à disposição dos hóspedes e os amenities são de marca própria do hotel.

O Kimpton Onyx Hotel ainda conta com fitness center 24 horas e disponibiliza bicicletas para seus hóspedes que queiram conhecer a área pedalando. A conexão de internet wi-fi é gratuita e funcionou muito bem tanto no quarto, como nas áreas comuns do hotel. Para quem vai assistir a algum show no TD Garden, como foi nosso caso, sem dúvida é uma ótima pedida de onde ficar em Boston.

Resumo

Acomodação: Quarto com bom tamanho e banheiro funcional, ideal para duas pessoas.

Localização: Localização privilegiada em West End, em frente ao TD Garden.

Atendimento: Equipe prestativa e bastante atenciosa.

Alimentação: Não fizemos nenhuma refeição no hotel, mas ele apresenta o Ruby Room, bar e restaurante aberto de segunda a sábado.

Serviços: Bicicleta disponível para os hóspedes, fitness center 24 horas.

Facilidades: Conexão wi-fi gratuita e de qualidade.

Endereço: 155 Portland Street – Tel.: +1 617-557-9955

Em nossa viagem por Boston utilizamos a conexão de internet do Mysimtravel, cujo chip você pode comprar clicando no link para receber em casa e já sair do Brasil com ele em mãos. Faça a reserva do hotel pelo link da matéria, assim você ajuda a manter o Maior Viagem sempre atualizado, sem pagar nada a mais por isso.

O post Kimpton Onyx Hotel: hospedagem ao lado do TD Garden apareceu primeiro em Maior Viagem.



This post first appeared on Maior Viagem, please read the originial post: here

Share the post

Kimpton Onyx Hotel: hospedagem ao lado do TD Garden

×

Subscribe to Maior Viagem

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×