Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Ticket: Dicas pré-réveillon, para a virada e no dia 01 de janeiro no Rio e muito mais…

Passou o Natal e as Festas já agitam a semana no Rio de Janeiro. No destaque da coluna de hoje você confere as melhores festas de réveillon, as festas gays e um show em ritmo de carnaval na cidade. Tem ainda Baile do Denni em Cabo Frio, curso de fotografia no Museu de Arte do Rio e outras dicas.

Maior Viagem recomenda:

O primeiro dia será de muito samba no Rio. O tradicional reduto Terreirão do Samba, na Praça XV, receberá o Cordão da Bola Preta em um show super especial ao lado do Maria Rita para comemorar seu centenário. O mais antigo bloco de carnaval do Rio convida a todos para esse evento gratuito, dia 01/01 (15h).

Aproveite e confira as melhores festas de réveillon no Rio de Janeiro e escolha alguma para passar a noite da virada. Ainda, esta semana terá muito agito com diversas festas gays acontecendo na cidade, que é considerada um dos destinos mais gay friendly do Brasil. Clique nos links para saber mais.

– Show –

João Guilherme Ávila está de volta ao palco do Teatro Bradesco SP para apresentar o repertório da sua mais nova turnê, “Show do João Gui”. Apesar da pouca idade, o ator, cantor, escritor e youtuber João Gui já carrega uma grande bagagem em sua carreira artística. A apresentação acontece dia 13/01 (20h), mas os ingressos, a partir de R$ 80 (inteira) já estão à venda.

Quatro anos após a sua primeira visita ao país, o cantor, compositor, dançarino e ator Jason Derulo volta ao Brasil. Ele retorna para uma sequência de dois shows com a “777 World Tour”, em São Paulo (08/5), no Citibank Hall, e no Rio de Janeiro (10/05), no Km de Vantagens Hall. Ingressos à venda pelo site.

– Festa –

Cabo Frio (RJ) recebe a próxima edição do Baile do Dennis. Com os com os convidados Mr Catra, Cidinho e Doca, MC Lan, Delano e Neblina, a festa que acontece amanhã (29/12 – 22h) no Espaço de Eventos promete agitar o pré-réveillon da Região dos Lagos. Ingressos a partir de R$ 60.

– Arte –

Entre 02 e 07 de janeiro, o MAR (Museu de Arte do Rio) apresenta a Semana da Fotografia. Ao longo da semana, o foco do percurso, que começa pelo mirante, apresentará as obras fotográficas pertencentes ao acervo. No sábado (06/01 – 14h) ainda haverá um curso de fotografia, com inscrições feitas pelo site do museu.

Até 03 de janeiro, o artista plástico Sanches realizará intervenções por algumas casas, ruas, bares e praças de São Miguel Dos Milagres (AL), utilizando-se de sua técnica característica de lettering com cores, para espalhar mensagens de prosperidade e esperança para o ano que se iniciará. O Réveillon dos Milagres é o primeiro evento após a a abertura de uma exposição em Miami.

O post Ticket: Dicas pré-réveillon, para a virada e no dia 01 de janeiro no Rio e muito mais… apareceu primeiro em Maior Viagem.



This post first appeared on Maior Viagem, please read the originial post: here

Share the post

Ticket: Dicas pré-réveillon, para a virada e no dia 01 de janeiro no Rio e muito mais…

×

Subscribe to Maior Viagem

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×