Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Curiosidades sobre os adversários do Brasil na Copa

San Isidro Heredia Costa Rica

Agora que já sabemos quais são os adversários do Brasil para os jogos da Copa do Mundo de 2018 na Rússia, que tal conhecer algumas curiosidades trazidas pelo Voopter, sobre esses três países tão diferentes. Se você ainda não sabe quais são, o Brasil entra em campo contra a Suíça no dia 17/06, depois é a vez da Costa Rica no dia 22/06 e finalizando os jogos do grupo E no dia 27/06, jogo contra a Sérvia.

No início do ano estivemos na Suíça e visitamos Zurique, que impressiona pelos vilarejos pitorescos e por ser tão cosmopolita quanto a capital Berna. Vale conhecer ainda a cidade de Gruyere, onde é possível aprender a fundo sobre dois clássicos da Suíça, visitando uma fábrica de queijos e uma de chocolate. Quem gosta de aventura, pode voar de parapente saindo do Matterhorn, colossal montanha piramidal a 3 mil metros de altura. Ainda no quesito adrenalina uma boa opção é o esqui em St. Moritz, berço do turismo de inverno alpino e palco de duas edições dos Jogos Olímpicos de inverno. Nós fomos a Engelberg e conhecemos o Monte Titlis, que é outra opção para quem quer esquiar.

Ainda não conhecemos a Costa Rica, mas é um país que preza pelo Ecoturismo. Os visitantes desfrutam de lindas praias tropicais, grandes aventuras, maravilhas da natureza e cultura abundante. Este é o país com maior porcentagem de território regido por leis de proteção ambiental em todo o mundo, abrigando 5% da biodiversidade terrestre. Plana e cercada de montanhas, a capital San José é um lugar tranquilo e ponto de partida para explorar o país. Nas Planícies do Norte está o vulcão Arenal, cujas águas termais são associadas ao bem-estar. Já na Serra de Tilarán fica o Bosque Nublado de Monteverde, considerado uma das joias naturais da Costa Rica. O país também é ótimo para praticar snorkeling, mergulho, viagem em veleiro e surf.

Um dos países mais jovens do mundo, a Sérvia possui um povo musical, alegre e hospitaleiro. A capital Belgrado possui muitos locais a serem explorados. No parque Kalamegdan, um dos principais pontos turísticos da cidade, é possível conhecer o “forte de Belgrado” e alguns esconderijos subterrâneos usados nas muitas guerras pelas quais o país passou. Vale visitar também a Catedral de Belgrado. Impressionante também é a Igreja de São Jorge (Oplenac), em Topola, erguida 104 anos atrás pra ser o túmulo do primeiro rei da antiga Iugoslávia. Por fora, é toda em mármore, decorada com figuras de santos da igreja ortodoxa e da bíblia, em mosaico. E você, conhece algum desses países? Deixe suas dicas nos comentários.

O post Curiosidades sobre os adversários do Brasil na Copa apareceu primeiro em Maior Viagem.



This post first appeared on Maior Viagem, please read the originial post: here

Share the post

Curiosidades sobre os adversários do Brasil na Copa

×

Subscribe to Maior Viagem

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×