Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

As melhores dicas do Réveillon de Nova York

reveillon-em-nova-york

Um dos destinos mais procurados do mundo inteiro para a virada de ano, o Réveillon de Nova York atrai milhares de turistas, em especial para a Times Square, onde acontece o ápice das comemoração na “big apple”. Cerca de um milhão de pessoas são esperadas na região mais famosa de Nova York para acompanhar de perto a tradicional que da bola. Mas há também outras opções animadas espalhadas por toda a cidade.

Antes mesmo do dia 31 de dezembro as comemorações já começam. Em 28 de dezembro, do meio-dia às 13h, visitantes e locais se juntarão na Broadway Plaza da Times Square para o Good Ridance Day, onde as memórias ruins de 2017 serão despedaçadas para abrir espaço para o novo ano, com a ajuda da Shred-It. A partir de 29 de dezembro, os viajantes podem visitar o Wishing Wall, onde podrão fazer seus pedidos para o ano que esta por começar.

Mas o grande destaque fica mesmo por conta da noite de Réveillon em Nova York. A famosa bola com cerca de 5,38 toneladas estará coberta com 2.688 triângulos de cristais, em conjunto com mais de 16 milhões de cores caleidoscópicas. Cerca de 1 bilhão de espectadores de todo mundo se juntaram aos presentes na Times Square para assistir ao show Dick Clark’s New Year’s Rockin’ Eve with Ryan Seacrest. A celebração tem início oficial com a performance do grupo Tongliang Athleticts Dragon Dance, seguido das apresentações musicais de Andy Grammer e Lauren Alaina. Muitas festas na região (clique no link para saber mais) recebem aqueles que querem curtir ainda com mais conforto.

O The Empire State Building dará as boas-vindas a 2018 com uma iluminação festiva multicolorida de confetes de LED que será acesa em 31 de dezembro. Cinco minutos antes da meia-noite, o edifício mudará as luzes para a sua cor tradicional, branca, brilhando novamente no Ano Novo até o nascer do sol em 1º de janeiro de 2018. E para quem prometeu começar 2018 de forma mais saudável, a NYRR Midnight Run é uma prova de 6km no Central Park que acontece na véspera do Ano Novo. Com início às 22h, a corrida (na qual muitos usam fantasias) terminará à meia-noite com uma espetacular queima de fogos de artifício no momento de sua conclusão.

Não esqueça de levar o seu celular para registar tudo e poder se comunicar com os amigos e parentes em todo o mundo. Peça agora mesmo o seu chip da Mysimtravel através do link e receba em casa, antes mesmo de embarcar.

O post As melhores dicas do Réveillon de Nova York apareceu primeiro em Maior Viagem.



This post first appeared on Maior Viagem, please read the originial post: here

Share the post

As melhores dicas do Réveillon de Nova York

×

Subscribe to Maior Viagem

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×