Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

MSC Seaside, novo navio de cruzeiros da MSC, é apresentando em Miami

Acontece hoje em Miami a cerimônia inaugural do MSC Seaside. O transatlântico é o décimo quarto a integrar a frota da MSC Cruzeiros e o segundo a entrar em serviço em 2017. A partir do próximo dia 23 navegará o ano todo de Miami para o Caribe, oferecendo itinerários de sete noites pelo Caribe leste e oeste.

O Msc Seaside é um protótipo totalmente novo, projetado especificamente para amantes do sol e para trazer os hóspedes mais próximos do nível do mar, como nunca visto antes. Totalmente diferente de tudo já visto no mar, o transatlântico tem um design inspirado em um condomínio de praia de Miami. Para proporcionar uma experiência encantadora para os hóspedes, o MSC Seaside terá duas passarelas de vidro únicas e uma ponte de 40 m de altura que proporcionam aos hóspedes uma vista do oceano como nunca antes. Há também uma promenade em frente ao mar, a mais ampla já construída na indústria, em torno de todo o navio.

Mas não é apenas seu protótipo que o destaca dos demais, mas também a experiência a bordo oferecida pela armadora. O navio possui entretenimento de alto nível; uma série de novos conceitos de jantar internacional, excelentes instalações para famílias, o MSC Yacht Club (produto de luxo da companhia) e muito mais. Além de uma pista de boliche, cinema XD e a tirolesa mais longa em alto mar, o MSC Seaside também possui o parque aquático mais interativo a bordo de uma embarcação, composto por cinco atrações aquáticas: o primeiro Slideboarding em um navio, escorregadores de 160 metros de comprimento nos quais os hóspedes podem competir, além de duas áreas aquáticas para crianças.

Para se adaptar a todo tipo de viajante, o navio conta com cabines modulares flexíveis para grupos de até 10 pessoas, suítes de popa exclusivas com vistas deslumbrantes do oceano, cabines com varanda com terraços privativos estendidos que oferecem vistas para a promenade à beira mar, além de suítes luxuosas com suas próprias hidromassagens ao ar livre. Na gastronomia,oferece uma ampla gama de restaurantes, desde o Asian Market Kitchen, do renomado chef pan-asiático, Roy Yamaguchi, até um restaurante de frutos do mar de luxo, o Ocean Cay, uma autêntica casa de carnes de estilo americano, o Butcher’s Cut, além do novo bistrô francês, La Bohème.

O post MSC Seaside, novo navio de cruzeiros da MSC, é apresentando em Miami apareceu primeiro em Maior Viagem.



This post first appeared on Maior Viagem, please read the originial post: here

Share the post

MSC Seaside, novo navio de cruzeiros da MSC, é apresentando em Miami

×

Subscribe to Maior Viagem

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×