Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Navio de cruzeiro de luxo Crystal Symphony passou por transformação

O que era bom ficou ainda melhor. Um dois mais premiados navios de cruzeiro de luxo do mundo, o Cyrstal Symphony, acaba de retornar ao mar após uma transformação que o deixou ainda mais sofisticado. Entre as novidades, espaços recém-desenhados, atributos e comodidades que os passageiros de viagens de luxo almejam, um novo conceito de jantar com open seating e novas penthouses com serviço de mordomo, além de tecnologias de última geração, aprimorando a conectividade e o acesso a opções de entretenimento e conteúdo on demand.

As mudanças do Crystal Symphony começam nos espaços públicos e no entretenimento a bordo. Celebrando os renovados espaços de entretenimento, o navio conta com um novo show, o Crystal Motion. A produção apresenta o vasto repertório do Crystal Ensemble, registrando vários gêneros de música e dança, em substituição ao “Welcome Aboard”, exibido no Galaxy Lounge. As inovações tecnológicas permitiram que qualquer hóspede tenha acesso ao wi-fi ilimitado, com melhor conectividade e velocidade. Além disso, um novo portal para convidados, o Crystal Connect, permite aos hóspedes acesso a uma variedade de informações a bordo, incluindo menus diários de cada restaurante, atividades diurnas e noturnas, excursões à terra, itinerário e os pontos de interesse.

Outra grande novidade é perfeita para cruzeiros de luxo. O sistema open seat para jantares permite que o hóspede faça a refeição a hora que quiser, criando mais possibilidades de escolhas e flexibilidade para a refeição e o entretenimento. Para comemorar, novos menus e design, mantendo a elegância clássica, o nível Michelin da cozinha e o serviço de qualidade superlativa.

Para finalizar, indo na contramão do mercado, o número de passageiros a bordo diminuiu para garantir mais espaço, conforto e atendimento personalizado aos viajantes a bordo do Crystal Symphony. São penthouses e penthouses suítes com mais espaço e serviço de mordomo, com as recém-criadas áreas Seabreeze Penthouse with Verandah (12 suítes) e Seabreeze Penthouse Suite with Verandah (28 suítes). Elas oferecem ainda jantar especializado no quarto se for o interesse do hóspede.

No Brasil a Crystal Cruise é representada pela Pier 1 Cruises Experts, referência em cruzeiros de luxo no país.

O post Navio de cruzeiro de luxo Crystal Symphony Passou por transformação apareceu primeiro em Maior Viagem.



This post first appeared on Maior Viagem, please read the originial post: here

Share the post

Navio de cruzeiro de luxo Crystal Symphony passou por transformação

×

Subscribe to Maior Viagem

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×