Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Park City recebe Copa do Mundo de Esqui Freestyle em janeiro

Copa-do-Mundo de-Esqui-Freestyle-Park-City

Curtir a temporada de Inverno em uma estação de Esqui já é um ótimo programa. Mas a viagem pode ficar ainda melhor se você puder acompanhar de perto as feras da Copa do Mundo de Esqui Freestyle, com seus esquiadores em alta velocidade e fazendo saltos inacreditáveis. Entre os dias 10 e 12 de janeiro de 2018, os melhores atletas de esqui no estilo livre estarão no Deer Valley Resort, complexo de inverno situado na cidade de Park City (Utah – Estados Unidos).

A estação que já abrigou os Jogos Olímpicos de Inverno se consolida no calendário mundial dos esportes de inverno ao receber pelo vigésimo ano consecutivo competições internacionais. O evento que tem entrada gratuita para o público será a chance de ver as feras do esqui em ação e, entre uma prova e outra, aproveitar a completa estrutura de Deer Valley para esquiar. Localizado a apenas 35 minutos do aeroporto de Salt Lake City, capital do Estado de Utah, o destino é uma ótima opção para aproveitar as férias de fim de ano curtindo o inverno no hemisfério norte.

As competições femininas e masculinas vão rolar ao longo do dia e estão divididas nas categorias aerials – em que o esquiador realiza saltos acrobáticos, avaliados levando em conta critérios como grau de dificuldade, altura, distância e precisão dos movimentos – e moguls, na qual o praticante percorre um trajeto inclinado repleto de “montes” de neve que demandam grande esforço e destreza, e ainda precisa executar dois saltos acrobáticos. As disputas de moguls estão agendadas para os dias 10 e 11, enquanto as dos aerials ocorrem no dia 12. Já as finais serão disputadas à noite, e, para marcar o fim diário das competições, sempre ocorrerá um show de fogos de artifício.

O post Park City recebe Copa do Mundo de Esqui Freestyle em janeiro apareceu primeiro em Maior Viagem.



This post first appeared on Maior Viagem, please read the originial post: here

Share the post

Park City recebe Copa do Mundo de Esqui Freestyle em janeiro

×

Subscribe to Maior Viagem

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×