Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Fim de ano: As festas gays do Rio que prometem bombar!

festas-gays-do-Rio-fim-de-ano

O fim de ano no Rio de Janeiro é um fervo só. Antes mesmo da noite de Réveillon, diversas Festas Gays do Rio prometem agitar a cidade para alegria dos moradores e dos milhares de turistas que lotam a cidade. E para ter certeza que esse período na cidade maravilhosa será babadeiro, basta citar que Anitta e Pabblo Vittar, dois nomes que dominaram a cena pop gay em 2017, marcarão presença na cidade. Para facilitar a sua vida, aqui vai uma lista por dias das festas gay:

Sexta (29/12)

O festival mais quente do México aterrissa na The Week Rio. A tradicional boite gay carioca recebe o Arena Festival Internacional. Para esquentar ainda mais o fim de ano gay no Rio, nada menos que o DJ Isaac Escalante para animar a pista. Tocam também Nat Valverde, Leandro Becker e Anne Louise.

A Tretona com Pabblo Vittar promete parar o Rio de Janeiro. Uma das mais disputadas festas gays do Rio no fim de ano é a versão maior da festa pop Treta que acontece todas as quartas no Galeria Café, em Ipanema. Além dos DJs que animarão o público, no palco do Vivo Rio, Pabblo Vittar promete lotar o local e levar o público ao delírio com seus hits que explodiram em 2017.

Sábado (30/12)

A Marina da Glória recebe uma festa feita em conjunto pela R:evolution e Xlsior Mykonos para relembrar os tempos áureos da noite gay carioca. Comandado por Rosane Amaral, o evento começará às 22h com término mínimo previsto para às 07h da manhã. O line-up está tem os djs residentes da Xlsior Mykonos Ben Bekson e Hansell Leyva, ambos pela primeira vez no Brasil, o mineiro Allan Natal juntamente com Eduardo Brava, e pela primeira vez, duas versões b2b: Maycon Reis e Ennzo Dias e Rick Braile com Rodolfo Bravat. Para os mais animadinhos um super after party de frente para o mar a menos de 1km de distância de caminhada pelo belo e icônico parque do Flamengo à beira mar, na R:evolution Xtend. Comandando o som estarão os Djs Xel, Güntzel, Sandra Bull, João Brazil e Rodrigo Octavio.

Já o Armazem Utopia, no Centro do Rio, receberá a festa Safado 360 White – Pré-Reveillon Rio, organizada pela The Week, de André Almada. O evento que começa às 23h, mas não tem hora para acabar, terá os DJs residentes Pacheco, André Garça, Marcinha Eggers, Guilherme Guerrero, Dani Brasil e o americano Chris Cox. A festa promete agitar o espaço para já entrar no clima da virada de ano.

No MAM, os joyfinhos (como são chamados os frequentadores dessa festa) irão começar o agito para a virada de ano com a Joy Pré-Réveillon Oriental. Das 13h à 01h, a animação da pista ficará por conta dos DJs Rafha Madrid, direto da Espanh; Enrry Senna, Rafa Pigatto e Felipe Lira, vindos de São Paulo; Luceiro, de Belo Horizonte; Ane Louise, de Salvador; e o carioca Robix.

pré-reveillon do POPLine será eletrônico, com IZA nos vocais, um guitarrista e DJ, além das quatro bailarinas que a acompanham e várias surpresas. DJ Giordanna Forte, DJ Pedro Myguel, DJ Garrido, DJ Mari Benting e DJ Lela Gomes completam o line up da festa que acontecerá no Sacadura 154.

Domingo (31/12)

Seis anos de sucesso fazem do Réveillon Cheers uma das festas gays do Rio mais tradicionais para a noite da virada. Serão dois palcos (eletrônico e pop) com serviço all inclusive premium, na Mansão Botafogo. A poucos metros da Praia de Copacabana também é uma boa opção para quem quiser dar um pulo na festa mais tradicional do Rio para a hora da virada e depois voltar para continuar curtindo. O buffet inclui entrada, ceia, snack foods, mini sanduíches, sobremesas e um saboroso café da manhã. No eletrônico tocam os DJs Nando Jablonski, Dri Toscano, Felipe Lira e André Queiroz; já no pop quem comanda o som são os DJs Marvitto, Tatah Toscano, Giordanna Forte e Claudio Macedo.

Para passar a virada de ano com a melhor vista da Praia de Copacabana, nada melhor que estar no mar. E se somado a isso você tiver uma das festas gays do Rio de réveillon? Com open bar premium, buffet de petiscos, guloseimas, açaí e frutas, a Joy on Board Réveillon terá Dani Brasil, Xel, Iellamo, Junyo e Jr. Nuyaed comandando o som. Todos os presentes ainda ganharam uma sunga de brinde. Serão dois barcos saindo da Marina da Glória às 21h, com uma parada às 02h para quem quiser desembarcar e nova partida para a baía de Guanabará para o primeiro nascer do sol de 2018.

A grande festa do Rio acontece no Réveillon de Copacabana. Como já adiantamos em uma matéria (clique no link para ler a respeito), além da queima de fogos que será maior este ano, Anitta é a grande atração da noite. A cantora brasileira mais bombada de 2017 promete não deixar ninguém ir embora cedo das areias da princesinha do mar. É só juntar os amigos e curtir o evento gratuito que reunirá cerca de 2 milhões de pessoas.

Já quem optar por sair do agito da Zona Sul, na Barra da Tijuca acontece o Réveillon Posto 10. O Euphoria Music Bar terá super deck, área secreta, Open Bar, Open Food (entrada, jantar, sobremesa e café da manhã) em 10 horas de festa. A produção é do Thiago Araújo, que é um dos idealizadores da festa Treta. No som, Thiago Araujo,  Ravena Creole, Marcelo Haubrich, Bruna Strait, Juan Leonel, Nicole Antunes, Júlio Doutor, Ju de Paulla, Vinny Motta, e Chloe Van Damme.

Depois de celebrar a virada de ano, os mais animados podem seguir para a The Week, onde acontecerá a Rio’s New Year Party. A festa com os Djs Filipe Guerra, Morais, Enrry Senna, Gustavo Junior, Luis Totti e o mexicano Isak Salazar começa às 01h30 e vai até o meio dia. Decoração e drinks especiais se somarão a uma mesa de frutas para manter a galera celebrando a chegada de 2018 até tarde.

Segunda (01/01)

Após o sucesso das duas edições “versão Water Park” da The Original Brazilian Pool Party, a edição de fim de ano da pool party mais bombada do Rio será novamente no Rio Water Planet (14h às 02h). Aron, Gsp se juntam a Van Müller, Ennzo Dias, Rodolfo Bravat, Rick Braile e a diva americana Beth Sacks com um emocionante e empolgado show recheado de sucessos. O after será na Pool Party Xtend, na glamourosa boate Vitrinni na Barra da Tijuca. Arthur Valleti, Márcio Muniz, Diego Sombra, Maycon Reis e Marthan comandam o som.

Já na Mansão Botafogo, os fãs de música pop terão a primeira edição da festa Treta em 2018. Na segunda e terça a Treta Festival de Verão ocupará o espaço em Botafogo, e na quarta (03/02) volta a seu endereço original no Galeria Café, em Ipanema.

O post Fim de ano: As festas gays do Rio que prometem bombar! apareceu primeiro em Maior Viagem.



This post first appeared on Maior Viagem, please read the originial post: here

Share the post

Fim de ano: As festas gays do Rio que prometem bombar!

×

Subscribe to Maior Viagem

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×